Bom 2009

em

Ai que raiva...

Provavelmente estarei a falar pró boneco, visto não estar ninguém por aí, mas eu tive de vir trabalhar e, imaginem só, nem sequer sei a que horas podemos ir embora. O carai do velho disse que decide durante o dia, e a gente que se foda! Planos para a passagem de ano? Claro que não se podem fazer...temos todos de andar ao sabor deste anormalóide duma figa...pah...INTERNA-TE!!! Velho xéxé...69 anos é uma boa idade para estares em casa a fazer NENHUM!!!!!

É a primeira vez na minha vida que isto me acontece, não saber ainda ao certo se tenho tempo de ir para baixo ou se terei de ficar por casa, por causa deste grandíssimo filho de uma profissional do sexo, que não tem vida própria, deve dar-se mal com a mulher e, como tal, vinga-se nas empregadas...ora que carago!!!!

Estou possessa!!! Tenho o Esquilo lá em casa sem saber o que fazer, não compramos nada de comida pois não sabemos como vai ser, e este velho da merda só cá vai meter os cotos perto da hora do almoço...FODA-SE! BOI!!!!

Não se faz...ao menos informar os empregados [a saber, sou eu e a colega, que está na mesmíssima sítuação, sem saber o que nos espera] a hora que pretende mandar-nos embora, para que a gente se possa orientar..até estou com os calores enquanto escrevo isto [e a martelar no teclado como se o triste tivesse alguma culpa].

Até já...ainda cá volto para deixar uma imagem de bom ano e dizer a que horas nos vamos embora.

KK BB

Counting down to new years eve

em
E continuamos sem saber o que o avozinho vai decidir...se é para trabalhar só de manhã...se temos de ficar até às 18h00...enfim...diz que ainda vai decidir [????] - oh santa xexice! À conta disto, ainda não tenho nada planeado para mim e pró Esquilo. Provavelmente iremos até lá abiaxo, mas se trabalhar o dia todo [fuck it] fica apertado com o tempo, pqp!

E ainda nem sequer pensei nas resoluções de ano novo...a única que me tem presseguido é a de perder uns bons quilos [os que ganhei de presente e nunca os consegui devolver]...já me ando a mentalizar há tanto tempo que até já perdi a conta...mi likes a lots de eatar....crap!

De manhã não vim trabalhar, fui prestar depoimentos num caso onde me nomearam testemunha...my god, só disto e falta de dinheiro, a sério. Pura perda de tempo...uma esquadra da GNR a cair aos bocados, uma miséria total... E a gente ainda se queixa que eles não fazem nada..assim tb eu, com aquelas condições...vai lá vai!

Bem, vou ali tirar umas cópias e fazer alguma coisita, que entretanto são horas de sair

beijos e queijos e hasta ya

I'm back :D

em
Espero que o xmas tenha corrido bem e que não tenham abusado nas porcarias que as pessoas teimam em comer nesta altura [nomeadamente coisas fritas e cheias de ovos e açúcar....belharc]. O meu natal foi calminho, às 22 horas passou o pai natal com as prendas [há imenso tempo que em minha casa o gajo passa mais cedo, antes por causa do papi da Blossom que não se aguentava até à meia-noite, agora sempre temos a desculpa dos chavalos ficarem com sono e tá de rasgar embrulhos logo após o jantar...].
O que me soube mesmo, mas mesmo bem foram estas mini-férias, benesse do avozinho...claro que também queria não vir na quarta [31] nem na sexta [2], mas isso é impossível, a menos, claro, que o avozinho tenha algum programa pessoal dele que o impeça de vir e, aí sim, talvez tenhamos sorte...mas não alimento mtas expectativas...
Ainda não tenho grandes planos para o ravalhon...provavelmente será como nos outros anos...eheheheh

Agora tenho de ir fazer que trabalho antes que o dito cujo chegue e comece a chatear o pessoal que vem de umas mini-férias no relax total...raça de xéxé!!!

Tenham um bom dia e coiso, e tal e isso e até já

KKBB

[quem anda a seguir o "Prison Break - Ep. 16 - Série 4"...socorro!!! O que é aquilo? O que foram eles inventar agora???? Mais parece a neverendingstory... ]

HO!HO!HO!

em

Carta

Querido Pai Natal

Blábláblá, não me portei lá muito bem, blábláblá, injuriei (gosto tanto desta palavra eheheh) uma data de pessoas, blábláblá, regogizei-me quando penteadinho foi despedido, blábláblá, e depois fui eu despedida, blábláblá, falei mal de muita coisa, blábláblá, comprei um cão caro comá merda e que me fica em balúrdios (quando há tanta gente a passar fome no mundo), blábláblá...

MAS

Eu mereço que me coloques no sapatinho, ou na meia, ou debaixo da árvore ou no raio que te parta algumas coisas que acho ter ganho o direito de pedir, ao fim de mais um ano de provações e coisas a correr menos bem (mais um...).

Então aqui vai:

Quero conseguir mudar de carro (ao fim de 2 anos a tentar e o VW do Esquilo estar quase morto) para um daqueles que fomos ver no verão de 2006, importado, LINDO DE MORRER, já a pensar no aumento da família (se não um igual, um dentro do mesmo segmento, e de outra marca) e nem sequer o peço novo (porque não há € para isso). Acho que para o ano, querido Pai Natal, vamos conseguir que nos faças esse miminho.

Quero que o Esquilo fique colocado mais perto de casa, e com horário completo, para poder ficar lá durante 4 anos... Querido Pai Natal, não achas que já está na altura de ele conseguir um horário completo, ao fim de tantos anos na precaridade, armado em nómada, sempre com horários de merda???? E que tal uma José Estevão, ou uma Adolfo Portela, ou mesmo uma Marques de Castilho? Vá, pronto, estou disposta a negociar e a ir até uma Fragateiro [que é aqui ao pé do local onde trabalho presentemente e que fica a meio caminho da amada terra dele (:S) e da minha (:D)].

Quero que o problema familiar que se abateu lá por casa agora pela altura do Natal seja resolvido a bem e que cada um vá para o seu lado, sem prejudicar terceiros. Pai Natal, vê lá se as coisas se resolvem de forma justa e honesta.

Quero doses extra de paciência para aturar este avozinho rezingão...que anda sempre mal disposto...haja paciência!!!!!

Quero desafios aliciantes e que me abram novas perspectivas profissionais.

Quero paz, saúde, dinheiro e felicidade para mim, e todos aqueles que amo, e para vocês e para os que vocês amam e para o mundo inteiro.

E peace e muito love para todos!!!!

E claro, juntar FINALMENTE os trapinhos com o Esquilo que já está mais do que em tempo!!!

Fico à espera que atendas aos meus poucos pedidos...que a Blossom merece porque é boa moça e tudo e tudo e tudo!

Kiss kiss, bang bang

Feliz Natal para todos.................

Bom dia!

em
Bem dispostos? O fds foi bom?
Nós aproveitamos e fomos às compras no sábado ao final da tarde, ao shopping do mar [porque como está agregado ao IKEA as pessoas espalham-se mais e anda-se mais à vontade] e não, não havia muita confusão. Aliás, se não soubesse que estamos no Natal, pelo volume de pessoal eu diria que era mais um sábado à noite num shopping português.
Comprámos quase tudo, já só falta mesmo 2 prendinhas, que são coisas pequenas e de rápida resolução. Uma dinheirama, por mais que não se queria...gasta-se uma pipa de massa! Fosca-se!

Hoje está geada! E como está geada, os senhores agentes NÃO estavam de prevenção na rotunda de sexta-feira. Estava mesmo a contar ser mandada parar outra vez e népia! Não se faz!!!!

Ainda não sei se tenho de vir trabalhar no dia 24 [de manhã]...que grande seca! Deve ser surpresa...tipo, amanhã às seis menos dois o avozinho lá se decide e diz [isto é para eu não ter saudades da merda do sítio onde trabalhei antes e onde se pratiava esta política da surpresa].

Bem, vou fazer-me à vida antes que o avozinho chegue mal disposto [as usual].

Kiss kiss, bang bang a todos

Mais um

em
PS2: Oh Vicio, será que mi anonimo es su anonimo? Eh pá, o gajo aparece sempre aqui vindo do teu blog...hum... i wonder!!!! Já por aqui (e por aí) andou, eram 13h23 e 13:22 respectivamente! Mas não consigo visualizar nada dele no teu extreme tracking pero no meu aparece tudinho!!!!


"Bom dia, senhora condutora, não se importa de desligar o motor da viatura?"

"Bom dia! Com certeza!" - e desligo o carro.
"Os seu documentos e os da viatura, por favor!"
Procuro na carteira a carta de condução e o BI, no porta luvas o registo, livrete, seguro e inspecção [TUDO EM ORDEM!!!] e entrego-lhos para as mãos. Ele lá analisa e sai-se com esta:
"Não me diga que já vai atrasada para o emprego. Não acha que vinha um bocadinho depressa demais?"
"Por acaso ainda não" - respondo eu, já eram 8:57. "Não tenho um horário muito rigoroso. E nem sei a quantos vinha, mas não era a muito!"
"Sabe que esta recta a terminar nesta rotunda, em dias de geada é preciso ter muito cuidado!"
"Geada?" - perguntei eu. "Não tinha reparado que está geada!" - e de facto, não está. A verdade é que estavam lá dois fulanos espetados no outro dia, mas aí sim, havia geada...hoje, rien de rien...acho que o frio congelou o tico e o teco do senhor agente!
Deu-me os documentos para a mão e disse:
"Vá, vá-se lá embora e conduza com cuidado. Tenha um bom dia!"
Agradeci, arrumei os documentos, apertei o cinto, meti o carro a trabalhar e fui...
Intrigou-me o facto de o senhor agente estar a tremer...ou estava com frio, ou estava nervoso!

Bom dia a todos e hoje é SEX DAY. Bom dia para seguir conselhos alheios :P

Have a espectacular sex day, seguido de um fds passado a correr e segunda cá nos encontramos again

Kiss kiss to you all e bang bang for the rest!!!!




PS [após 1 minuto e ter consultado os comments de ontem] HE IS BACK!!!
Anónimo disse...

sua puta, soa

Não percebi...soa? Soa ao quê??? E qué isso de andar a chatear os meus amigos???? Anosvska...tu dá-lhe!!!!!
Andou o nosso amigo Francis a pedir um anónimo e olha, parece que o gajo se enganou no tasco e ficou por aqui...Oh Francis, não queres este lá prá loja??? É que este não se atura!!!!

O lobo mau e os 3 porquinhos

em
Cá está ele! Estive ontem desde que cheguei até à hora de sair (+-das 9h00 às 18h00 à espera que o blogger fizesse o upload deste video, mas não consegui). Parece que foi mesmo diarreia que lhe deu, porque hoje foi um instantinho.

Até já tinha publicado outro post, com aquelas cenas da rádio comercial "se fosse uma decoração de natal, qual seria?" ao que me deu que sou Bolas "i'm balls! oh yeah!!!"...resolvi retirá-lo e colocar esta bela fábula de Natal, para que fiquem todos muito imbuidos no espírito da coisa e coiso e tal e isso :D





Tenham um excelente dia e remeber...watch out for the wolf (hihihihihi)!!!!


Adenda: Vi agora, pelo mail, que tinha um comentário tão simpático ao meu post de terça-feira...que fofo...que simpático...que verdadeiro anormal que não tendo vida própria, vem para os blogs do pessoal mandar bitaites menos apropriados...enfim...um infeliz! Senão, vejam:
"Anónimo disse...

vai apanhar na cona!

Deixa-te andar...que vais longe!

Watch out for the shoe...

em
Como estamos em época natalícia, deixo-vos uma pequenita prenda, para aliviar o stress dos tempos de hoje. Foi algo que vi ontem no jornal da noite, da sic, e que achei o máximo.




Bute todos atirar sapatos? Ver quem consegue o melhor score? Todo mundo atirando sapato à cabeça do Bush :D


[oh foda-se...não consigo abrir o site agora, diz "page load error"...what the fuck? Será que o Bush já mandou retirar o site do ar??? Ai o carai! Assim arruina-me o post!]


ENCONTREI OUTRO SITE QUE FUNCIONA E É MELHOR...TEM SANGUE!!!!!AHAHAHAHAHAHA


Pedido

em
...a todos os senhores camionistas que povoam as estradas portuguesas:

Estamos no Natal...sejai bonzinhos e APRENDAM A CONDUZIR!!! Este sinal aqui ao lado quer dizer que É OBRIGATÓRIO CEDER A PASSAGEM, pelo que não adianta acelerar e apertar os veículos que circulam na faixa de rodagem com prioridade, porque obrigam-nos a buzinar, a insultar-vos e a levantar o dedo num gesto menos próprio. E não adianta irem atrás de nós a acender os máximos [e também aquelas centrais electricas que voces acham muito giro ter por cima do tejadilho e que serve para encandear os outros de noite] até deixarem de nos ver porque caso nos batam...FODEM-SE!!! Pena que eu tive de hoje o senhor amoroso camionista [carregar para ver como eu gosto deles], que tem de ceder passagem a quem vem da via verde, ter tentado apertar o carro da frente e a seguir a moi meme mas travou no último momento...e ainda se pôs a barafustar...como se eu tivesse de o deixar passar. Claro que não me custava nada, mas como a maioria deles sai da box da portagem e começa a embalar, sabendo que têm lá o sinal, mas achando que não é para eles, eu não lhes facilito a vida...ah não MESMO! Se quando sou eu a ter de ceder passagem...faço-o e também vou para o trabalho, porque raio eles se acham mais do que os outros????

E sim, estou furiosa e a reclamar novamente, apesar de ser Natal. Alguma coisa contra????

Guess who's back - AGORA COM UM VIDEO FANTÁSTICOOOOOOOOOOOO

em
Pois é, o BlackCat apareceu no sábado à noite...sabe-se lá de onde. Esquelético e super, hiper, vá...MEGA carente! Está uma melga muito pior do que quando desapareceu!
Será sempre um mistério por onde raio ele andou, ou o que o levou a andar tanto tempo fora de casa, o que é certo é que, após uma valente batega de água, lá vem ele, sequinho, limpinho, com o pelinho impec, mas tão magrinho, que está em metade! E agora é um berreiro só, só quer festas e mimos [de tão esfomeado que vinha, até parecia que falava enquanto comia!].
O Boris, the dog, é que não está muito satisfeito. Afinal, ele pensou que o pedaço era completamente todo dele [após ter feito os outros dois migrar para casa de sister, e deste ter desaparecido]. Fica possuído com os ciúmes! Enfim...mia o gato a plenos pulmões de um lado, e do outro, o cão chia e ladra todo maluco.

a modos que já tinha perdido as esperanças de ele regressar. Fiquei super contente, se bem que ele é cá uma melga...the annoyng cat...

Espero que tenham tido um bom fds, apesar do tempo de merda que esteve.

Até já

KKBB

[PS: ouvi falar deste video aqui e não resisti em ir espreitar e ahahahahahah, olhem que maravilha!!!!


:D]

SEX DAY

em
Começar o dia sem net, estar a ligar aos serviços técnicos, ter de andar debaixo das mesas para desligar o router...depois chegar este anormal do avozinho e começar a tripar comigo logo pela manhã...é dose! A sério! Tenho sérias dificuldades em engolir a forma como ele fala...não estou para aturar más educações e faltas de respeito, que aqui ninguém fala aos berros nem mal para ninguém, só mesmo ele para nós. Prá puta que o pariu que não o conheço de lado nenhum...Esteve na marinha não sei quantos anos? Excelente, mas não fala para as pessoas como se estivessemos na tropa, ora a merda! E aos berros, que é isto? Aqui à minha frente e aos berros comigo??? E isto, comparado com a cena que ele fez à colega em frente de terceiros...a sério!!!!

PQP!!! Porque raio o homem não se reforma que está mais do que na idade? Será que ainda não se apercebeu que está xexé de todo????

Pronto...bom fim de semana!

Crap...crap...crap... e mais crap!!!

em
fucking shit. Afinal... 24 redemption é um episódio [que ocorre em duas horas] que vai preencher o tempo entre a sexta e a séptima série... Merda! Portanto, foi só este que deu. E eu à espera de mais, ontem, e o que me calha? O "Sem Rasto", nhé...é modos que fraquinha, fraquinha! Não há condições.

E por falar em condições, ou na falta delas, está outra vez de chuva e um frio de rachar, que merda! Estou gelada e ainda nem há uma hora aqui estou! Isto hoje promete...ah se promete. Já para não falar que hoje o avozinho já vem trabalhar, pelo que o meu sossego acabou!

Muitas coisas têm mudado a nível familiar, mas nada directamente relacionado comigo. Só digo uma coisa: quando as pessoas desperdiçam a segunda oportunidade, pisam o risco, e depois é o que se vê...goodbeye maria ivone, e sem volta atrás! Só espero que se mantenha assim, sinceramente, para bem de todos [inclusive de moi meme]. Mas não são assuntos da vida de Gi pelo que ficamos por aqui.

O que já é vida de Gi é o Esquilo e a sua nova escola. Diz que é velhinha, velhinha, assim mesmo a cair um bocado de tão velha que está, os colegas são todos bastante crescidos [a fulana que lhe "deu" as horas, é das tais que preferiram a pré-reforma à avaliação...ah, bendita avaliação hihihi], mas ainda está a ambientar-se. Mesmo assim, continua com a tarde de sexta feira livre, para vir embora mais cedo.

É Natal, é Natal, já tenho a árvore feita, aquele boneco horroroso que se pendura no telhado [o pai natal], e que acho um horror, mas as crianças adoram, já está a subir para a chaminé [se bem que houve o descernimento de, este ano, não se enfeitar o jardim todo e o catano com luzinhas e luzecas...aleluia!!!]. Sábado é dia de compras de natal, mas, caray, ainda nem sequer fiz a porra da lista! Ah! Já sei! Vou dizer ao Esquilo para comprar uma porrada de loiça das Caldas e ofereço canecas com pilas ao pessoal...Boa? A mim, parece-me bem :D

Vou ver se penso nas prendas hoje [não posso oferecer loiça das caldas aos chavalos :S], enquanto me tento alienar do avozinho-pain-in-the-ass.

Kiss kiss to you all and behave

Intervalo

em
All by myself...é assim que estou por aqui hoje [yupiiiiiii]. No entanto, tenho montanhas de coisas para fazer, incluindo tirar himalaias de fotocopias, pelo que tenho o tempo todo contadinho.

Mas, como não sou nenhuma moura de trabalho, e tenho direito ao meu break time, aqui estou eu, de caneca com chá de maçã e canela em punho, a teclar como se não houvesse amanhã.

Vou ali e já volto, quando acabar o chá, fotocopiadora...here I come!!!!

Kisses kisses bangs bangs to all anda have a nice day :)





Hoje é o teu dia

em
Parabéns, meu lindo, por mais um aniversário.

Espero que tenhas um dia bom, dentro do possível, aí longe de mim...



Amo-te!


(muitos e muitos e muitos kisses pa ti!]


[E, claro, parabéns pelas tuas 4 horas extra!!!! Ganda Squirrel! Tardou mas não falhou :D.
Adeus CNO da treta, hello escola das Caldas e 12 horitas a encaixar nas 14 de Alcobaça...uelelé!!!! Ficas com os dias todos ocupados, mas foi espetacular a presidenta ter-te mudado as 4 horas incompatíveis para ficarem compatíveis...és o maior!!! É desta :P]

Another Sex Day

em
e molhadinho e tudo! Eheh!!!!
E o fim de semana é como o anterior, grande :)
Só coisas boas...
Ena, ena...
Mummy foi ontem tirar o gesso [após 6 semanas engessada] e a cicatriz dela tem uns bons 2,5 cm...e está com bom aspecto. Agora são mais 6 semanas a fazer fisioterapia caseira para ir recuperando, aos poucos, os mivimentos... :)
O Boris já tem a dentalha quase toda mudada...deixou de ter aquelas malditas agulhas que me lixavam as mãos e já tem dentes à cão :)
Terça o Esquilo faz anos. Mas vai ter de ir para Alco...shit!!!! Vou aproveitar hoje e levá-lo a jantar fora...Ainda não sei bem onde mas daqui até à noite, eu penso em algum sítio [a veneza de portugal não está assim muito bem servida de restaurantes cool, mas ainda há um par deles porreiros].
Bem...tenho de ir ligar para o sapo adsl porque a net aqui no trabalho é uma lentidão que isto, só visto!
Beijos e queijos a todos.
Tenham um excelente grande fim de semana e terça-feira, no mesmo sítio, há mesma hora, ok?

Kisskiss bangbang


Crap

em
Porque raio eu sou viciada em séries? Ontem recomeçou esta, que gosto bastante...e raisparta foi até à meia-noite...Eu, que sou uma moça de bons hábitos e me deito relativamente cedo [23h30 o mais tardar] ontem fiquei a abocanar até depois da meia noche...crap...
Conclusão: ESTOU CHEIA DE SONO!!!! E cheguei ligeiramente atrasada e tudo...É de mim ou morre sempre uma tonelada de pessoal nesta série? Em apenas 1 hora? [o de ontem ocorreu em duas, daí ter-se prolongado]...Estou aqui que nem se seguro!

A Inês está em casa. A mãe não a deixou ficar no hospital ontem, depois de muito esperar, de muito ter sido olhada, apalpada e olhada novamente...os médicos acabaram por confessar que não sabem o que a miúda tem...os testes dão todos negativos e está visto que eles não dão conta do recado. A gota de água foi quando lhe disseram que tinham chamado uma médica qualquer, mas que não sabiam quando ela vinha, tanto podia vir hoje [ontem], como amanhã [hoje], como só na terça...[ontem a ministra da saúde esteve a visitar o hospital de aveiro, daí os médicos e o staff andarem todos numa fona a lamber o cu à dita e os doentes...que se lixem]. A minha irmã passou-se e levou a garota para casa. Vai agora levá-la aos HUC. Depois conto se se descobriu alguma coisa. O mano dela perdeu o 2º dente hoje de manhã...chega lá com o dentito preso a uma linha vermelha...está a ficar um homenzinho, aquele puto!

Buenos dias a todos :)

Kisskiss bangbang

[P.S. Desde sábado que não tenho internet em casa, com a trovoada da noite de sexta para sábado e o raio que caiu lá perto de minha casa - que de tão violento que foi, fez disparar o disjuntor da luz - avariou geral os telefones e hoje, quinta feira, os caralhos da pt ainda não se dignaram a ir arranjar as linhas...bery cool...depois vem a factura com os 17 euros e tal para pagar referentes ao mês inteiro...filhos da puta... isto tudo para dizer que é por isso que ainda não mudei a música...aguentem-se mais uns dias com Velvet Revolver :D]


ADENDA DAS 11H23: ESPERO QUE AGORA CONSIGAM VER A FOTO QUE JÁ MUDEI A FORMA DE UPLOAD, BALE? Cliente satisfeito é cliente que volta e eu gosto :D

4ª feira

em
Depois de um grizo de morte ontem...hoje está [OUTRA VEZ] de chuva...raisparta isto!
E hoje, mais uma vez, os professores estão de greve! Quem será que vai vencer este duelo? O Nogueira ou a Ministra, a.k.a. Sinistra??? O Esquilo faz greve, MAS é porque não dá aulas nem à 4ª nem à 5ª [kharma de professor contratado com 14 horas no cu de judas a.k.a. caralho mais velho]. Mas parece que lá na escola não vai mesmo haver aulas.
Também o professor da minha Nê faz greve [e ainda bem, pois assim ela não tem falta hoje]. Falando nela, foi logo de manhã para o hospital, para ser novamente observada a ver se descobrem o que ela tem. Só espero que não volte a ficar lá internada. É que com as faltas, já vai ter de fazer o tal exame para diagnosticar os conhecimentos a.k.a. treta da grossa.

Bem, vou ali e já volto!
Até lá...fiquem bem e isso :)

Bom dia

em
Espero que estejam todos bem, apesar do imenso frio que se faz sentir...

O meu BlackCat desapareceu, há mais de uma semana...normalmente ele ausenta-se assim por uns dias, mas nunca esteve tanto tempo desaparecido...e depois de ele, uma vez, ter sido agredido por qualquer um dos meus adoraveis vizinhos [FILHOS DA PUTA], tendo chegado a casa a arrastar-se porque alguém lhe deu tamanha cacetada no lombo que lhe fracturou a bacia [felizmente, e após algum tempo de recuperação, o bichinho ficou a andar normalmente]. Acho que quem quer que lhe tenha acertado da outra vez, desta vez não falhou e o bichinho morreu algures...mas esta incerteza mata-me...ainda mais com o tempo que tem estado...que merda! É a segunda vez que tenho um gato preto que desaparece...sem deixar rasto!


Pelo menos se soubesse que estava morto, era menos doloroso...Rais parta eu e a minha mania de fazer dos bichos membros da família [são os filhos que eu ainda não tenho]...E não foi o Boris que o correu, porque dos 3, ele é [era] o único que não fugia do atulambado do cão... [o Tobias e a Nani migraram para casa da minha irmã - que é lá ao lado - e nunca mais me perdoaram]. Já andámos à procura dele, e nada...Merda!

Gatinho Preto, where are you??? Come home, please!!! A gente perdoa-te o gostares de fazer xixi no chão da cozinha...a sério!!!

Tadinho...é [era] um bocado burro, mas é [era] tão fofinho...

O fds foi bom? Passou a correr...mas esta semana tb é mais curta...

Kiss kiss bang bang a todos e até já
eXTReMe Tracker