Pedido

em
...a todos os senhores camionistas que povoam as estradas portuguesas:

Estamos no Natal...sejai bonzinhos e APRENDAM A CONDUZIR!!! Este sinal aqui ao lado quer dizer que É OBRIGATÓRIO CEDER A PASSAGEM, pelo que não adianta acelerar e apertar os veículos que circulam na faixa de rodagem com prioridade, porque obrigam-nos a buzinar, a insultar-vos e a levantar o dedo num gesto menos próprio. E não adianta irem atrás de nós a acender os máximos [e também aquelas centrais electricas que voces acham muito giro ter por cima do tejadilho e que serve para encandear os outros de noite] até deixarem de nos ver porque caso nos batam...FODEM-SE!!! Pena que eu tive de hoje o senhor amoroso camionista [carregar para ver como eu gosto deles], que tem de ceder passagem a quem vem da via verde, ter tentado apertar o carro da frente e a seguir a moi meme mas travou no último momento...e ainda se pôs a barafustar...como se eu tivesse de o deixar passar. Claro que não me custava nada, mas como a maioria deles sai da box da portagem e começa a embalar, sabendo que têm lá o sinal, mas achando que não é para eles, eu não lhes facilito a vida...ah não MESMO! Se quando sou eu a ter de ceder passagem...faço-o e também vou para o trabalho, porque raio eles se acham mais do que os outros????

E sim, estou furiosa e a reclamar novamente, apesar de ser Natal. Alguma coisa contra????

10 comentários:

Francis disse...
terça-feira, dezembro 16, 2008 11:08:00 da manhã

PPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
PÓPÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...
terça-feira, dezembro 16, 2008 11:09:00 da manhã

Já estava com saudades desse mau feitio ;)!

Bom dia!!

Andreia disse...
terça-feira, dezembro 16, 2008 11:23:00 da manhã

Sim, e aqueles que apitam sempre que uma pessoa os ultrapassa na auto-estrada? Nunca percebi...

Vício disse...
terça-feira, dezembro 16, 2008 11:36:00 da manhã

acho que vou comprar um camião para passear aí na zona e divertir-me!

Miguel disse...
terça-feira, dezembro 16, 2008 3:21:00 da tarde

O pior é os taxistas --'

Paulo disse...
terça-feira, dezembro 16, 2008 3:23:00 da tarde

É escusado. Isto aqui em terras lusas é cada um por si e mais nada...

anonimo disse...
terça-feira, dezembro 16, 2008 4:09:00 da tarde

se fossem só os camionistas... é com cada bronco hoje em dia na estrada... eu em algumas estradas onde sei que a prioridade é minha, mas que por estupidez não me a dão, prefiro ser eu a parar do que levar com algum em cima... a sério.

beijinhos

meh disse...
terça-feira, dezembro 16, 2008 5:24:00 da tarde

nem me fales, na 6f ffff o carro a uma choca, pqp! meti-lha toda la dentro...a porta :)

culpa minha ou do stress ou de estar a falar ao telemovel, live is great!!

Capitão Merda disse...
quarta-feira, dezembro 17, 2008 10:58:00 da manhã

No geral, esses gajos são uns atrasados mentais e tarados!

Anónimo disse...
quarta-feira, dezembro 17, 2008 8:06:00 da tarde

vai apanhar na cona!

eXTReMe Tracker