SEX DAY

em
Começar o dia sem net, estar a ligar aos serviços técnicos, ter de andar debaixo das mesas para desligar o router...depois chegar este anormal do avozinho e começar a tripar comigo logo pela manhã...é dose! A sério! Tenho sérias dificuldades em engolir a forma como ele fala...não estou para aturar más educações e faltas de respeito, que aqui ninguém fala aos berros nem mal para ninguém, só mesmo ele para nós. Prá puta que o pariu que não o conheço de lado nenhum...Esteve na marinha não sei quantos anos? Excelente, mas não fala para as pessoas como se estivessemos na tropa, ora a merda! E aos berros, que é isto? Aqui à minha frente e aos berros comigo??? E isto, comparado com a cena que ele fez à colega em frente de terceiros...a sério!!!!

PQP!!! Porque raio o homem não se reforma que está mais do que na idade? Será que ainda não se apercebeu que está xexé de todo????

Pronto...bom fim de semana!

10 comentários:

Cati disse...
sexta-feira, dezembro 12, 2008 11:19:00 da manhã

Rais parta o velho!
Agora que já desabafaste, caga no homem e CURTE O FIM DE SEMANA com o teu Esquilo!

BEIJOoooooooooo!

Francis disse...
sexta-feira, dezembro 12, 2008 11:43:00 da manhã

CRAP CRAP CRAP Fucking crap...

tens uma vida lixada...vou ali derramar uma lágrima e já volto.

Capitão Merda disse...
sexta-feira, dezembro 12, 2008 12:48:00 da tarde

Se o homem está "xexé", como queres que tenha noção disso?!
;)
Bom fim-de-semana!

Miguel disse...
sexta-feira, dezembro 12, 2008 1:03:00 da tarde

o teu sex day não está a ser grande coisa --'

Unknown disse...
sexta-feira, dezembro 12, 2008 1:08:00 da tarde

Estava a ver que não havia post do sex day! Já percebi que era porque não tinhas net...

Quanto ao FDP do avôzinho... olha, ignora! O maluco do velho daqui a bocado nem se lembra que se passou contigo, nem porquê. Tenta fazer o mesmo!

Vício disse...
sexta-feira, dezembro 12, 2008 2:07:00 da tarde

ja pensaste em perguntar-lhe (nas calmas) se a tesão dele anda a fugir para a garganta?
e depois dizer-lhe (nas calmas) que gostas de pessoas com a tesão no sitio certo...

Anónimo disse...
sexta-feira, dezembro 12, 2008 2:08:00 da tarde

generalizando (porque me apetece) existem alguns profissionais (médicos, juízes, advogados e militares) cuja arrogância me tira mesmo do sério. um amigo meu já trabalhou com um ex-militar que passava a vida a dar-lhe ordens aos berros e em vez de o chamar pelo nome, dizia "Ó rapaz!". rais parta esta gente!
caga no patrão e diverte-te no fds

anovska disse...
sexta-feira, dezembro 12, 2008 2:38:00 da tarde

Ui foda-se que "belo" início de coiso...

Tens de começar a retribuir os berros a ver se ele baixa a bola. Em alternativa, apresenta-lhe o bóris :)

Bom fim de semana e uma beijufa

Anónimo disse...
sexta-feira, dezembro 12, 2008 2:38:00 da tarde

Eu como não suporto gritos, já lhe tinha enfiado qq coisa pelos cornos a baixo!

Bom fim de semana
beijinhos ;)

Andreia disse...
sexta-feira, dezembro 12, 2008 3:56:00 da tarde

Pessoas assim não são nada fixes...

Foi à marinha mas nao está na marinha, tem de se portar conforme o lugar.O meu irmão tb é GNR e não é por isso que anda a tratar toda a gente como quando está a dar formação aos soldados...

eXTReMe Tracker