I'm back :D

em
Espero que o xmas tenha corrido bem e que não tenham abusado nas porcarias que as pessoas teimam em comer nesta altura [nomeadamente coisas fritas e cheias de ovos e açúcar....belharc]. O meu natal foi calminho, às 22 horas passou o pai natal com as prendas [há imenso tempo que em minha casa o gajo passa mais cedo, antes por causa do papi da Blossom que não se aguentava até à meia-noite, agora sempre temos a desculpa dos chavalos ficarem com sono e tá de rasgar embrulhos logo após o jantar...].
O que me soube mesmo, mas mesmo bem foram estas mini-férias, benesse do avozinho...claro que também queria não vir na quarta [31] nem na sexta [2], mas isso é impossível, a menos, claro, que o avozinho tenha algum programa pessoal dele que o impeça de vir e, aí sim, talvez tenhamos sorte...mas não alimento mtas expectativas...
Ainda não tenho grandes planos para o ravalhon...provavelmente será como nos outros anos...eheheheh

Agora tenho de ir fazer que trabalho antes que o dito cujo chegue e comece a chatear o pessoal que vem de umas mini-férias no relax total...raça de xéxé!!!

Tenham um bom dia e coiso, e tal e isso e até já

KKBB

[quem anda a seguir o "Prison Break - Ep. 16 - Série 4"...socorro!!! O que é aquilo? O que foram eles inventar agora???? Mais parece a neverendingstory... ]

15 comentários:

Anónimo disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 11:26:00 da manhã

Uh uh... há tanto tempo que não vinha aqui que só agora reparei que tens um anónimo de estimação. Também , pudera... após tanto tempo a blogar já era tempo de teres um!

eheheheh

PS - Commo é que isto se publica pah?



hhuuum "Não foi possível processar o seu pedido. Tente novamente."


Soy YO Chica... la Aragana! Deixa-me COMENTAR
Raio de comments sao estes?

Aragana disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 11:34:00 da manhã

Aonde?
Pá... nao me consigo identificar... tem de ser sempre em anónimo... isto é munto à frente.. uma gaja não vem cá um tempinho e fica logo desactualizada...

Aragana disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 11:34:00 da manhã

COnsegui...

Aragana disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 11:35:00 da manhã

Tou a falar sozita...

Unknown disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 11:39:00 da manhã

Ai, ai... como te entendo! Também estou de volta depois de umas mini-férias e custa muito ;)!

Raquel A. disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 11:45:00 da manhã

Com o passar dos anos o pai natal vai passando mais cedo.. porque será? lol

BJS*

anovska disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 11:55:00 da manhã

O Natal foi munta bom, abertura de prendas à midnaite, como sempre, nem com o puto de 7 meses abrimos as prendas mais cedo... Somos muitos, jantamos só depois das 21. Muito prato, panela, copo e afins para lavar e quando damos pela hora, é quase midnaite :)

Este ano o ravalhon é passado em família, com a parte 2 do Natal (prendas para a sobrinhada que não passaram o Natal connosco) :))))))))

Cati disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 12:08:00 da tarde

Voltar a trabalhar depois das vacances é muito duro... ai!
Ainda bem que o Natal foi bom, e de certeza que a passagem de ano tb vai ser. Olha, hoje estou com a neura pq o meu PC está a dar o berro... por isso este comentário de treta, I'm sorry oh so sorry... :S

Beijoca*

Vício disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 2:32:00 da tarde

eu não sei quantos são vocês aí, mas podiam contratar uma gaja para o avozinho se divertir no dia 30 e com sorte iam te.lo de baixa até ao dia 3 ou 4...

Paulo disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 2:59:00 da tarde

Hello!
Num me fales do PB que ainda tenho para ver o 4x14, 4x15 e o 4x16... e estou já tou cum medo do que bou ber...

Anónimo disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 3:09:00 da tarde

Este Natal foi inédito para mim, abri os presentes dia 25 depois de almoço eheh

Espero que o xéxé tenha vindo mais xéxé ainda e te dê os tais dias ;)

beijinhoss

Anónimo disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 6:48:00 da tarde

me fazes lembrar uma piada... pera! afinal é a tua face. DAMAIA4EVER!

Lu.a disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 7:49:00 da tarde

Aaaaiii...nem me fales de regresso ao trabalho...é que eu ainda por cima tou com uma gripe que vai daqui ao Tibete! :/

Prison Break?? Já desisti de ver isso...!

SolitaFit disse...
terça-feira, dezembro 30, 2008 8:03:00 da manhã

Bom dia!!!!


Cai aqui nem sei como, mas gostei do blog.



Um Feliz 2009



Jokas

meh disse...
terça-feira, dezembro 30, 2008 11:53:00 da manhã

hello, blombi!


feliz 2009! miga, tudo de bom!

o f está-nos a enganar, n está? :D

eXTReMe Tracker