Guess who's back - AGORA COM UM VIDEO FANTÁSTICOOOOOOOOOOOO

em
Pois é, o BlackCat apareceu no sábado à noite...sabe-se lá de onde. Esquelético e super, hiper, vá...MEGA carente! Está uma melga muito pior do que quando desapareceu!
Será sempre um mistério por onde raio ele andou, ou o que o levou a andar tanto tempo fora de casa, o que é certo é que, após uma valente batega de água, lá vem ele, sequinho, limpinho, com o pelinho impec, mas tão magrinho, que está em metade! E agora é um berreiro só, só quer festas e mimos [de tão esfomeado que vinha, até parecia que falava enquanto comia!].
O Boris, the dog, é que não está muito satisfeito. Afinal, ele pensou que o pedaço era completamente todo dele [após ter feito os outros dois migrar para casa de sister, e deste ter desaparecido]. Fica possuído com os ciúmes! Enfim...mia o gato a plenos pulmões de um lado, e do outro, o cão chia e ladra todo maluco.

a modos que já tinha perdido as esperanças de ele regressar. Fiquei super contente, se bem que ele é cá uma melga...the annoyng cat...

Espero que tenham tido um bom fds, apesar do tempo de merda que esteve.

Até já

KKBB

[PS: ouvi falar deste video aqui e não resisti em ir espreitar e ahahahahahah, olhem que maravilha!!!!


:D]

13 comentários:

anonimo disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:16:00 da manhã

lol

tb tenho um, doido na 5ª casa.

Boa semana

anonimo disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:16:00 da manhã

lol

tb tenho um, doido na 5ª casa.

Boa semana

Vício disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:24:00 da manhã

este blog é um autentico zoo! :D
tem cão, tem gato, tem esquilo...
lembra-te que os lobos não são domesticáveis! ;)

Unknown disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:39:00 da manhã

Ena, que prendinha boa a volta do maluco do gato :)!

Boa semana!

Andreia disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:15:00 da manhã

Andou às gatas, só pode!

Pois é, está um frio de rachar. Na minha terrinha voltou a nevar. Mas desta vez não pegou, apesar de ter pegado na serra em frente que estava toda branquinha...

Francis disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:31:00 da manhã

cum camandro, até pensei que tinha sido a Lucy a escrever este post pá...

Cati disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:40:00 da manhã

LOL para o comentário do Francis!

Ainda bem que o miauf apareceu são e salvo! Agora tens de aturar os bebés com ciumeira mútua, mas aposto que nem te importas!

Aqui não neva, mas está um frio levado da breca. A minha bunny princess é que está bem, aqui no quentinho - oh inveja! :D

BEIJOCA!

Raquel A. disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:41:00 da manhã

Também acho que andou na party com as gatas.. :)

BJS*

anovska disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 2:19:00 da tarde

E é o regresso do "filho" pródigo.

O video, é uma verdadeira pérola da televisão que tanto me fez rir na 6ª à noite :)

Boa semana e uma beijufa

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 2:41:00 da tarde

Sofia e é assim chato? Sempre atrás de ti a querer mimos [e a miar com as goelas todas?]

Vicio e ainda há um bicho mau [que sou eu ;)] e olha que tudo é domesticável, até os lobos :D

Nut é fiquei contente pelo regresso, mas confesso que já me enervei com tanto miar e tanto querer festas...

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 2:48:00 da tarde

Andreia se andou às gatas, não sei...o gajo só mia, não fala!

Francis sinto-me um pouco confusa, a Lucy? a super hiper mega mamalhuda da lucy? :S

Cati oh que custa aturar os bichos, sério!!!

Miss mas o animal não tem tomates...bem pode tentar que não consegue...a menos que...ele pense que agora é uma gata...oh não...tenho um gato transexual...socorro!!!!

Anovska é um must este video...beijo

Eduarda disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 8:44:00 da tarde

MIUDA eu disse-te que raio do gato ia aparecer!! nunca me engano ... nestas coisas pelo menos, ja noutras :)

Lu.a disse...
segunda-feira, dezembro 15, 2008 9:43:00 da tarde

WHERE DO WE GO??AIHAIHAIHAIH...lololol!!Tá genial!

Bem só te digo, se a minha gata fizesse a mesma proeza e desaparecesse assim tanto tempo de casa eu chorava baba e ranho...!! :/

eXTReMe Tracker