Counting down to new years eve

em
E continuamos sem saber o que o avozinho vai decidir...se é para trabalhar só de manhã...se temos de ficar até às 18h00...enfim...diz que ainda vai decidir [????] - oh santa xexice! À conta disto, ainda não tenho nada planeado para mim e pró Esquilo. Provavelmente iremos até lá abiaxo, mas se trabalhar o dia todo [fuck it] fica apertado com o tempo, pqp!

E ainda nem sequer pensei nas resoluções de ano novo...a única que me tem presseguido é a de perder uns bons quilos [os que ganhei de presente e nunca os consegui devolver]...já me ando a mentalizar há tanto tempo que até já perdi a conta...mi likes a lots de eatar....crap!

De manhã não vim trabalhar, fui prestar depoimentos num caso onde me nomearam testemunha...my god, só disto e falta de dinheiro, a sério. Pura perda de tempo...uma esquadra da GNR a cair aos bocados, uma miséria total... E a gente ainda se queixa que eles não fazem nada..assim tb eu, com aquelas condições...vai lá vai!

Bem, vou ali tirar umas cópias e fazer alguma coisita, que entretanto são horas de sair

beijos e queijos e hasta ya

5 comentários:

Vício disse...
terça-feira, dezembro 30, 2008 3:16:00 da tarde

mas afinal tu conhecias o jeová?

Paulo disse...
terça-feira, dezembro 30, 2008 3:22:00 da tarde

a minha passaige de ano bai ser im casa :)

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 30, 2008 3:47:00 da tarde

ahahahaha...e até o trato por tu :D
é eu cá e jeová lá

boas festas ehehehehe para todos!!!!

Anónimo disse...
terça-feira, dezembro 30, 2008 11:57:00 da tarde

Pode ser que o xéxé acorde bem dispostinho e só te massacre de manhã ;))

Um feliz 2009!! :)
beijinhossss

Cati disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 12:49:00 da manhã

Espero que o velhote te dê essa abébia... mas espero ainda mais que tenhas um SUUUUUPEEEER 2009!!!

Beijocas para ti e Esquilo!!! DIVIRTAM-SE!

eXTReMe Tracker