Crap...crap...crap... e mais crap!!!

em
fucking shit. Afinal... 24 redemption é um episódio [que ocorre em duas horas] que vai preencher o tempo entre a sexta e a séptima série... Merda! Portanto, foi só este que deu. E eu à espera de mais, ontem, e o que me calha? O "Sem Rasto", nhé...é modos que fraquinha, fraquinha! Não há condições.

E por falar em condições, ou na falta delas, está outra vez de chuva e um frio de rachar, que merda! Estou gelada e ainda nem há uma hora aqui estou! Isto hoje promete...ah se promete. Já para não falar que hoje o avozinho já vem trabalhar, pelo que o meu sossego acabou!

Muitas coisas têm mudado a nível familiar, mas nada directamente relacionado comigo. Só digo uma coisa: quando as pessoas desperdiçam a segunda oportunidade, pisam o risco, e depois é o que se vê...goodbeye maria ivone, e sem volta atrás! Só espero que se mantenha assim, sinceramente, para bem de todos [inclusive de moi meme]. Mas não são assuntos da vida de Gi pelo que ficamos por aqui.

O que já é vida de Gi é o Esquilo e a sua nova escola. Diz que é velhinha, velhinha, assim mesmo a cair um bocado de tão velha que está, os colegas são todos bastante crescidos [a fulana que lhe "deu" as horas, é das tais que preferiram a pré-reforma à avaliação...ah, bendita avaliação hihihi], mas ainda está a ambientar-se. Mesmo assim, continua com a tarde de sexta feira livre, para vir embora mais cedo.

É Natal, é Natal, já tenho a árvore feita, aquele boneco horroroso que se pendura no telhado [o pai natal], e que acho um horror, mas as crianças adoram, já está a subir para a chaminé [se bem que houve o descernimento de, este ano, não se enfeitar o jardim todo e o catano com luzinhas e luzecas...aleluia!!!]. Sábado é dia de compras de natal, mas, caray, ainda nem sequer fiz a porra da lista! Ah! Já sei! Vou dizer ao Esquilo para comprar uma porrada de loiça das Caldas e ofereço canecas com pilas ao pessoal...Boa? A mim, parece-me bem :D

Vou ver se penso nas prendas hoje [não posso oferecer loiça das caldas aos chavalos :S], enquanto me tento alienar do avozinho-pain-in-the-ass.

Kiss kiss to you all and behave

12 comentários:

Unknown disse...
quinta-feira, dezembro 11, 2008 10:20:00 da manhã

E um "pilão" para o avôzinho?! :D

Miguel disse...
quinta-feira, dezembro 11, 2008 10:29:00 da manhã

eu adorooooooooooo o 24 :D

anonimo disse...
quinta-feira, dezembro 11, 2008 11:03:00 da manhã

e eu esqueci-meeeeee! droga!

Anónimo disse...
quinta-feira, dezembro 11, 2008 11:18:00 da manhã

Compras de Natal a esta altura do mês e no fim de semana é dose!!!

Boa sorte ;)
beijinhoss

Vício disse...
quinta-feira, dezembro 11, 2008 11:21:00 da manhã

para os chavalos podes oferecer aquelas coisas em formato falico (conhecidos por caralhos das caldas) que servem para meter liquidos dentro e beber pela ponta.
os chavalos gostam de beber umas pingas!

Capitão Merda disse...
quinta-feira, dezembro 11, 2008 11:23:00 da manhã

:))

Tá-se bem!

;)

Andreia disse...
quinta-feira, dezembro 11, 2008 12:38:00 da tarde

Olha, aviso-te já que no fim-de-semana não se rompe nem nas ruas nem nos centros comerciais!

Francis disse...
quinta-feira, dezembro 11, 2008 12:48:00 da tarde

ela está de volta crap crap crap crap

Cati disse...
quinta-feira, dezembro 11, 2008 4:33:00 da tarde

Rais parta o avozinho, os pais natal a trepar às casas estilo gatuno, a loiça das caldas e a lista de prendas!

Vivam as horas do Esquilo!

Peace and love, é o que a malta quer! :D

BEIJÃO!!!

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 11, 2008 4:56:00 da tarde

Miguel ca susto...ao ler o teu comentário, no seguimento do da Nut sobre o pilão...jasus, mas afinal estás a falar do 24 :D

Sofia deixa lá, não deu! Crap!!!

Korrosiva eu sei...mas eu sou típica tuga, deixo tudo para a última, as sobras...e depois o mar de gentalha e confusão que eu detesto, mas não tenho tempo senão for agora...o que é uma crap, mas pronto!

Vicio tenho mesmo de arranjar o boneco do bastão para aqui...caralhos das caldas para os chavalos??? E depois como lhes explico que é para beber pela ponta? Olha, acho que vou é mandar vir um para ti... :D

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 11, 2008 5:03:00 da tarde

Capitão sempre !!! [vá, ok, tem dias!]

Andreia eu sei...ano passado estive mais de uma hora para sair do parque de estacionamento do topo do norte shopping...horrivel...e prevejo que me vai acontecer mais ou menos o mesmo este ano - mas como abriu outro mega shopping em Matosinhos, pode ser que a malta de divida...digo eu c'os nerbos.

Francis yes, I'm back :D

Cati mummy de uma she bunny puta que pariu a primeira parte...urray prá segunda, yes, yes prá terceira e muitos parabéns para a tua bunny mai linda :D

anovska disse...
quinta-feira, dezembro 11, 2008 5:04:00 da tarde

Atoum num sabias que eram só 2 episódios? Mau, andas a falhar!

E já que falas em pré-reforma... Porque não ofereceres os papéis ao avôzinho? ;)

Beijufa dear

eXTReMe Tracker