Crap

em
Porque raio eu sou viciada em séries? Ontem recomeçou esta, que gosto bastante...e raisparta foi até à meia-noite...Eu, que sou uma moça de bons hábitos e me deito relativamente cedo [23h30 o mais tardar] ontem fiquei a abocanar até depois da meia noche...crap...
Conclusão: ESTOU CHEIA DE SONO!!!! E cheguei ligeiramente atrasada e tudo...É de mim ou morre sempre uma tonelada de pessoal nesta série? Em apenas 1 hora? [o de ontem ocorreu em duas, daí ter-se prolongado]...Estou aqui que nem se seguro!

A Inês está em casa. A mãe não a deixou ficar no hospital ontem, depois de muito esperar, de muito ter sido olhada, apalpada e olhada novamente...os médicos acabaram por confessar que não sabem o que a miúda tem...os testes dão todos negativos e está visto que eles não dão conta do recado. A gota de água foi quando lhe disseram que tinham chamado uma médica qualquer, mas que não sabiam quando ela vinha, tanto podia vir hoje [ontem], como amanhã [hoje], como só na terça...[ontem a ministra da saúde esteve a visitar o hospital de aveiro, daí os médicos e o staff andarem todos numa fona a lamber o cu à dita e os doentes...que se lixem]. A minha irmã passou-se e levou a garota para casa. Vai agora levá-la aos HUC. Depois conto se se descobriu alguma coisa. O mano dela perdeu o 2º dente hoje de manhã...chega lá com o dentito preso a uma linha vermelha...está a ficar um homenzinho, aquele puto!

Buenos dias a todos :)

Kisskiss bangbang

[P.S. Desde sábado que não tenho internet em casa, com a trovoada da noite de sexta para sábado e o raio que caiu lá perto de minha casa - que de tão violento que foi, fez disparar o disjuntor da luz - avariou geral os telefones e hoje, quinta feira, os caralhos da pt ainda não se dignaram a ir arranjar as linhas...bery cool...depois vem a factura com os 17 euros e tal para pagar referentes ao mês inteiro...filhos da puta... isto tudo para dizer que é por isso que ainda não mudei a música...aguentem-se mais uns dias com Velvet Revolver :D]


ADENDA DAS 11H23: ESPERO QUE AGORA CONSIGAM VER A FOTO QUE JÁ MUDEI A FORMA DE UPLOAD, BALE? Cliente satisfeito é cliente que volta e eu gosto :D

18 comentários:

Andreia disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 10:52:00 da manhã

Eu gosto é de ver o House! Olha, tens de levar é a tua sobrinha ao Dr. house senão aqui não se safa...

p.s. Eu se vivesse sozinha tinha era o kanguru. O meu irmão como está a semana fora comprou a banda larga do kanguru e diz que é um espectáculo! Aqui há tempos pagou menos e não sabia porquê, perguntou e pelos vistos foram dois dias que a net não esteve a funcionar e eles descontaram. E vê lá que ele nem se tinha apercebido! Assim vale a pena!

Anónimo disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 10:55:00 da manhã

Tiveste muita sorte com a série... eu ontem vi o Indiana jones e a caveira não sei das quantas e olha que aquilo... Bluerghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. no minimo!

Rápidas melhoras para a tua Nê, já vi que isso não está nada fácil :/

beijinhoss

Vício disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 10:56:00 da manhã

que lata!
vires praqui dizer que o vício te deixa com sono!!!

(tu ten musica no blog?)

Anónimo disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 11:00:00 da manhã

Que série?! Não consigo ver a foto!

Olha, a última pessoa que eu conheci que não lhe conseguiam fazer o diagnóstico nem por nada, afinal tinha mononucleose. Não é o caso, não?

Beijinhos, as melhoras da canocha e rápida recuperação da net ;)

Francis disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 11:17:00 da manhã

eu também não vejo a foto.

fronha-se, não queres fazer um blog onde contes coisas boas que te acontecem ?

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 11:27:00 da manhã

Andreia para o House não há nada que lhe escape :)

Korrosiva ué?!? Eu gostei da caveira de cristal...um indi meio rebuscado mas à boa maneira antiga :)

Vicio ahahahahahah
e sim, acho que sim, que tenho um player que funciona [a ver, em casa ele dá, aqui como não tenho colunas no pc, num sei...nunca ninguém se queixou... :( ]

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 11:30:00 da manhã

Nut korror, mulher...estive a pesquisar sobre aquela coisa de que falas...meu deus...a chabala tem 8 anos, não anda por aí a trocar salivas... humpft... E a foto é o Jack Bauer e a série 24:

Francis não tenho grande imaginação para escrever historinhas da carochinha...que queres? i am a unlucky woman, fuck it!!!!

anovska disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 11:56:00 da manhã

You're not unlucky baby, never think that way!!

Quanto ao bintequantro, viciadona que sou, não posso ver agora a redemption porque ainda não vi a série 6 que o mano ofereceu à menina no Natal passado... Andei ocupada com Jericho, Brothers & Sisters, Heroes e Lost... Agora vou ver a série 6 do 24 e esperar que saia a redemption para dvd, quando sair a 7 para a tivi estou pronta para me sentar a ver todas as 4ª :)))))))))

Melhoras pá Nê girl

Unknown disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 1:35:00 da tarde

Já começou o 24?!!!! Ai, que eu perdi!!! Adoro essa série :).

Não é só pela trungalhunguice que se apanha o vírus ;)...

Cati disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 2:25:00 da tarde

Babe, detesto essa série! Mas sim, eu tb sou das malucas que fica a pé até às tantas para seguir as séries favoritas... ainda bem que cá em casa não há TV por cabo, senão desempregava-me para ficar a ver tudo "non-stop"

Olha, eu gosto da música que deixaste...

E as melhoras para a Nê!

Um beijão!

Vício disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 2:27:00 da tarde

isso quer dizer que o teu pc é invertebrado?
é a lógica da batata frita! se ninguem ouve a musica, ninguem se queixa...

Capitão Merda disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 2:44:00 da tarde

É impressão minha ou fotografaram o gajo quando ele se preparava para urinar?

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 3:33:00 da tarde

Anovska my lobe, o Lost regressa, em princípio, em Janeiro [can´t wait]...entretantos vou sacando o prison break que já vai no 14º episódio :D. Beijocas

Nut sei lá eu...foi só o que li, era com troca de salivas e afectava mais as pessoas de raça negra...wrong...criança e branca...não deve ser...digo eu c'os nervos. 4ª feira à mais [e quando acabar a série, eles dão um sábado inteirinho com todos os episódios em formato non-stop ;)]

meh disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 3:35:00 da tarde

olha,também tenho sono ...e prontos

jinhos

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 3:35:00 da tarde

Cati isso é de estares grávida...a série é uma adrenalina só...sempre a abrir [vá, tem partes completamente fantasiosas, mas prontes]. Thanks :D

Vicio completamente invertebrado...mas olha que HÁ QUEM OIÇA a música...acho que o pobrema é mesmo teu! :P

Capitão ahahahahahahah...apanhado com a gaita na mão....[bem visto lol]

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 3:37:00 da tarde

Meh deve ser das horas que passas no messenger after hour...deve...deve...

jitos [agora não se pode dizer jocas...daç!!!]

meh disse...
quinta-feira, dezembro 04, 2008 6:55:00 da tarde

minha querida, ontem era meia noite e eu estava na empresa...a dar-lhe!!

é a puta da loucura!

Stella disse...
sexta-feira, dezembro 05, 2008 9:23:00 da manhã

Buenos dias amiga.
Eu tb sou VICIADISSIMA em series. O Meu Bicho está me sempre a dizer "Tu e as novelas Americanas..."
Aqui em casa tenho os foxs todos, e digo te é uma coisa horrivel, pois são series quase 24 horas por dia. Mas eu ADORO!!!

Bjinhos

eXTReMe Tracker