Bom dia

em
Espero que estejam todos bem, apesar do imenso frio que se faz sentir...

O meu BlackCat desapareceu, há mais de uma semana...normalmente ele ausenta-se assim por uns dias, mas nunca esteve tanto tempo desaparecido...e depois de ele, uma vez, ter sido agredido por qualquer um dos meus adoraveis vizinhos [FILHOS DA PUTA], tendo chegado a casa a arrastar-se porque alguém lhe deu tamanha cacetada no lombo que lhe fracturou a bacia [felizmente, e após algum tempo de recuperação, o bichinho ficou a andar normalmente]. Acho que quem quer que lhe tenha acertado da outra vez, desta vez não falhou e o bichinho morreu algures...mas esta incerteza mata-me...ainda mais com o tempo que tem estado...que merda! É a segunda vez que tenho um gato preto que desaparece...sem deixar rasto!


Pelo menos se soubesse que estava morto, era menos doloroso...Rais parta eu e a minha mania de fazer dos bichos membros da família [são os filhos que eu ainda não tenho]...E não foi o Boris que o correu, porque dos 3, ele é [era] o único que não fugia do atulambado do cão... [o Tobias e a Nani migraram para casa da minha irmã - que é lá ao lado - e nunca mais me perdoaram]. Já andámos à procura dele, e nada...Merda!

Gatinho Preto, where are you??? Come home, please!!! A gente perdoa-te o gostares de fazer xixi no chão da cozinha...a sério!!!

Tadinho...é [era] um bocado burro, mas é [era] tão fofinho...

O fds foi bom? Passou a correr...mas esta semana tb é mais curta...

Kiss kiss bang bang a todos e até já

25 comentários:

Eduarda disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 10:01:00 da manhã

Lá estás tu a querer meter-te na vida dos gatos!! Não sabes que são bichos altamente independentes??? E gato preto... algum supersticioso que lhe deu o sumiço ... desculpa minha querida mas eu detesto gatos, são traicoeiros, cães que não conhecem dono (hoje estou com um trocadilhos engraçados, ai estou estou) bem, deixa lá, o bichinho ha-de aparecer...

beijinhos e boa semana...

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 10:18:00 da manhã

ai que má...os gatos são independentes e traiçoeiros, é verdade, mas são tão fofinhos e amigos quando bem tratados [leia-se, alimentados] e este é [era] tipo cão...gostava de andar atrás de nós no quintal...aparecer? duvido...que se lixe!
O cão agora ocupa-me o tempo todo [tem 4 meses] e o espaço também...

Bom dia!!!!

Vício disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 10:40:00 da manhã

mas afinal era uma gato normal ou era burro?
vê as coisas pelo lado positivo! eles costumam ausentar-se por causa das gatas... quem sabe se desta vez ele encontrou muitas?

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 10:51:00 da manhã

mas...mas ele é CASTRADO!!!!! Portanto...se foi às gatas ele sabe que ... trunx não dá :(

Anónimo disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 10:52:00 da manhã

Tenho duas gatas e dois gatos.
Um dos gatos é todo branco de olhos azuis (amam-no) e o outro completamente preto, a esse quase toda a gente olha de esguelha :(

Espero que o teu bixinho apareça

beijinhoss

meh disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 10:56:00 da manhã

raisparta a bicharada!

bom dia gi do coração :)

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 11:06:00 da manhã

eu acho os gatos pretos um must...sempre achei...e só tive dois [normalmente são pardos]...tb nunca tive um todo branco nem um amarelo [que tb acho um must]... agora anda por lá um gatito mto giro e novinho...já lhe dei comida uma vez e fiz-lhe festinhas [ele deixou, tal era a fominha], mas não o posso apanhar...o boris fica louco quando me vê com um gato ao colo...

dizes, bem Meh, raispartam os bichos que só me dão desgostos...estou mesmo a precisar de um esquilinho...estou estou!!!! :D

Raquel A. disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 11:08:00 da manhã

Se calhar ele foi só dar uma voltinha e vai aparecer... Deve andar às gatas! Pensamento positivo!

BJS*

Unknown disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 11:18:00 da manhã

Vais ver que aparece...
E a sobrinhita, melhorou?

Beijinhos e boa semana!

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 11:37:00 da manhã

Miss Kitty ele até costuma ir, mas não demora tanto tempo e sem os tomatitos dele, não anda a fazer nada fora de casa... [acho que foi para o céu dos gatos :)]

Nut a sobrinha está melhor, obrigada. Sempre foi para casa na sexta, e amanhã volta ao hospital para nova ronda de exames a ver se descobrem o que ela tem... :S

Luazzinha disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 11:44:00 da manhã

eu sei o que é adorar animais ... eu tenho tb um gato neste caso uma gata e tb preta...
Adoro-a e é como se um filho fosse...
A minha esta sempre em casa para nao lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao teu...
Infelismente ainda existe mt gente parva que maltrata os animais :(
espero que encontres rapidamente o teu gato

Andreia disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 11:45:00 da manhã

Oh, tadinho! Espero que apareça!

P.S: Frio aqui?? Isto para mim é o Verão, na minha terrinha esteve o fim-de-semana todo a nevar e ainda hoje há bués de neve... Ainda nao consegui tirar o carro da garagem desde a semana passada...

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 12:00:00 da tarde

olá Luazzinha bem vinda :). como vivo numa aldeia, os meus vizinhos são todos uns atrasos de vida...só pensam em fuçar na terra e em vacas e/ou ovelhas. Animais de estimação, nem pensar...Em minha casa é o contrário. Temos 3 gatos [agora, só 2], 1 cão, 1 tartaruga, várias caturras, vários periquitos, canários, etc. Já me morreram gatos envenenados pela minha adorada vizinha [grande puta!], outros ficavam fechados durante dias na casa onde guarda a palha [os bichinhos gostam de ir para lá, burros!], e não sei quem foi que deu uma trualitada no lombo do Preto, mas o certo é que ele quase partiu a meio...depois recuperou e agora desapareceu...sem deixar rasto! Não sei! Parece-me que não vai voltar...a ver vamos...

Andreia mea culpa, esqeueci-me que depois do caramulo nevou que se fartou...para ti é verão...para mim está um frio do caraças...porra!!! Aqui não neva nem nunca faz tanto frio....bbbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

susana disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 12:23:00 da tarde

oxalá o bichano apareça
boa semana

S. disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 1:24:00 da tarde

´Pode ser que tenha só ido às gatas e encontrado alguma que lhe tomou o coração. :]

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 1:55:00 da tarde

Susana oxalá mesmo...

Sofia então que se farte depressa da pitinha e volte para casa...raios partam o bichano :(

Capitão Merda disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 2:19:00 da tarde

Lamento muito, Blossom!
Sei bem o que estás a passar. E também sei que há filhos da puta filhos da puta!
Em tempos, tive de levar um gato ao veterinário para lhe serem retirados vários chumbos...
Se eu soubesse que foi o autor... ah taco de "basebol", para que te quero!

Não percas a esperança.

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 3:03:00 da tarde

Sabes o que eu digo? Quem não gosta de animais não gosta de pessoas...não pode gostar. Grandes filhos da puta...todos, os que praticam maldades aos bichinhos que não se podem defender....era matá-los a TODOS!!!!

Cristiana disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 5:02:00 da tarde

O bicho foi concerteza as compras de Natal, e como é fino deve ter ido a NYC, já estás ai a achar não sei o quê!!! Calma que não tarda aparece e a dizer Oh Oh Oh ;-)

desculpeqqc disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 9:32:00 da tarde

Por aqui, apesar de nao haver sol, esta calor

Nelson Soares disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 9:44:00 da tarde

Espero que ele volte... Até porque viver com aquele "se" é tão desesperante...


Stay Well

PreDatado disse...
terça-feira, dezembro 02, 2008 10:19:00 da tarde

Eu tenho 4, um gato e tres gatas, fico f... qd sei que acontece algo de mal a um bichinho desses.

Cadinho RoCo disse...
quarta-feira, dezembro 03, 2008 12:56:00 da manhã

Situação desagradável mesmo. Mas pode ser que ele ainda volte. Dê mais um tempo.
Cadinho RoCo

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, dezembro 03, 2008 8:55:00 da manhã

Não é mania (de veres os bichinhos como parte da família), é mesmo uma coisa natural. Aberração é quando alguém pensa o contrário.

Espero que o bichano regresse. Beijo!

Elegibo disse...
sexta-feira, dezembro 05, 2008 11:44:00 da tarde

Há novidades do bichano?

eXTReMe Tracker