Bom dia!

em
Bem dispostos? O fds foi bom?
Nós aproveitamos e fomos às compras no sábado ao final da tarde, ao shopping do mar [porque como está agregado ao IKEA as pessoas espalham-se mais e anda-se mais à vontade] e não, não havia muita confusão. Aliás, se não soubesse que estamos no Natal, pelo volume de pessoal eu diria que era mais um sábado à noite num shopping português.
Comprámos quase tudo, já só falta mesmo 2 prendinhas, que são coisas pequenas e de rápida resolução. Uma dinheirama, por mais que não se queria...gasta-se uma pipa de massa! Fosca-se!

Hoje está geada! E como está geada, os senhores agentes NÃO estavam de prevenção na rotunda de sexta-feira. Estava mesmo a contar ser mandada parar outra vez e népia! Não se faz!!!!

Ainda não sei se tenho de vir trabalhar no dia 24 [de manhã]...que grande seca! Deve ser surpresa...tipo, amanhã às seis menos dois o avozinho lá se decide e diz [isto é para eu não ter saudades da merda do sítio onde trabalhei antes e onde se pratiava esta política da surpresa].

Bem, vou fazer-me à vida antes que o avozinho chegue mal disposto [as usual].

Kiss kiss, bang bang a todos

11 comentários:

Cati disse...
segunda-feira, dezembro 22, 2008 9:35:00 da manhã

É sempre a bulir!
Ainda bem que a "questão natalícia" está resolvida. Eu tb tenho tudo a postos, amanhã lá começo eu a armar-me em "fada do lar" a preparar tudo para a festa de anos do Gatolas... ainda bem que este ano a festa de Natal é na minha mãe! Ufa!

Um beijo grande!

PS - O velho bem podia ir para a Lapónia tirar o curso de pai Natal... :D

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 22, 2008 9:38:00 da manhã

E ficar mesmo por lá, mas forreta como o indivíduo é, duvido que tivesse alguma sorte...acho que era corrido a pontapé pelo rudolph the raindear :D

Bom dia mummy da baby princess :D

anovska disse...
segunda-feira, dezembro 22, 2008 9:45:00 da manhã

Os senhores agentes já estão em preparação para a operação de Natal, ihihi :P

Desde que a surpresa seja boa... Caso contrário fode-lhe a boca, sem dó, sem piedade e sem qualquer espirito natalício!
Eu vou-me de mini férias dia 24 e só volta dia 29, mas já sei que estou de castigo dia 31 e dia 2...

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 22, 2008 9:49:00 da manhã

Oh minha querida, então boas férias...e de castigo tb eu estarei...que remédio [ainda por cima podiamos ter dois fins de semana enormes...mas os cabrões dos patrões não deixam...pançudos!]

Beijocas e have fun

Raquel A. disse...
segunda-feira, dezembro 22, 2008 11:49:00 da manhã

Também já fui a esse shopping e achei o mesmo.. Se bem que tive lá pouco tempo..

BJS*

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 22, 2008 2:10:00 da tarde

a vantagem deste shopscenter é mesmo essa, como tem o IKEA, o people espalha-se! E também como fica fora do Porto, o NorteShopes é sempre o mais concorrido - ano passado fiquei hora e meia para sair da cobertura exterior tal era a fila de trânsito :|
Beijocas

Anónimo disse...
segunda-feira, dezembro 22, 2008 3:01:00 da tarde

Se te serve de consolo, dia 24 tou a trabalhar até ás 16h :/

e viva o Natal lolol

beijinhoss ;)

Francis disse...
segunda-feira, dezembro 22, 2008 3:57:00 da tarde

eu acho que a vida é fodida pá ninguem nos compreende pá...é a ministra o velhote o sócrates o catano da prima mais velha os donos dos shopping's os camionistas os anónimos pá, eu tou fodido pá...não aguento...muahhhhhhhhhhh

é assim ?

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 22, 2008 3:58:00 da tarde

A mim já me disseram (off the record) que não se trabalha nem quarta nem sexta...mas ainda não é oficial

ULELE...se assim for, oh marabilha!!!!

Tadita de ti, pá...isso não se faz! O raça dos patrões não sabem que uma pessoa tem família e afazeres de última hora???? Montes de caca ambulantes...

Beijocas e viva o natal :D

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 22, 2008 4:00:00 da tarde

ahahahah Francis +-, vai mas é fazer o casting e deixa lá essas merdas todas, que essas merdas são MINHAS tá???Aqui quem reclama não é o fregues...sou eu! ;)

Francis disse...
segunda-feira, dezembro 22, 2008 4:16:00 da tarde

Ora bolas chefe.

eXTReMe Tracker