Carta

em
Querido Pai Natal

Blábláblá, não me portei lá muito bem, blábláblá, injuriei (gosto tanto desta palavra eheheh) uma data de pessoas, blábláblá, regogizei-me quando penteadinho foi despedido, blábláblá, e depois fui eu despedida, blábláblá, falei mal de muita coisa, blábláblá, comprei um cão caro comá merda e que me fica em balúrdios (quando há tanta gente a passar fome no mundo), blábláblá...

MAS

Eu mereço que me coloques no sapatinho, ou na meia, ou debaixo da árvore ou no raio que te parta algumas coisas que acho ter ganho o direito de pedir, ao fim de mais um ano de provações e coisas a correr menos bem (mais um...).

Então aqui vai:

Quero conseguir mudar de carro (ao fim de 2 anos a tentar e o VW do Esquilo estar quase morto) para um daqueles que fomos ver no verão de 2006, importado, LINDO DE MORRER, já a pensar no aumento da família (se não um igual, um dentro do mesmo segmento, e de outra marca) e nem sequer o peço novo (porque não há € para isso). Acho que para o ano, querido Pai Natal, vamos conseguir que nos faças esse miminho.

Quero que o Esquilo fique colocado mais perto de casa, e com horário completo, para poder ficar lá durante 4 anos... Querido Pai Natal, não achas que já está na altura de ele conseguir um horário completo, ao fim de tantos anos na precaridade, armado em nómada, sempre com horários de merda???? E que tal uma José Estevão, ou uma Adolfo Portela, ou mesmo uma Marques de Castilho? Vá, pronto, estou disposta a negociar e a ir até uma Fragateiro [que é aqui ao pé do local onde trabalho presentemente e que fica a meio caminho da amada terra dele (:S) e da minha (:D)].

Quero que o problema familiar que se abateu lá por casa agora pela altura do Natal seja resolvido a bem e que cada um vá para o seu lado, sem prejudicar terceiros. Pai Natal, vê lá se as coisas se resolvem de forma justa e honesta.

Quero doses extra de paciência para aturar este avozinho rezingão...que anda sempre mal disposto...haja paciência!!!!!

Quero desafios aliciantes e que me abram novas perspectivas profissionais.

Quero paz, saúde, dinheiro e felicidade para mim, e todos aqueles que amo, e para vocês e para os que vocês amam e para o mundo inteiro.

E peace e muito love para todos!!!!

E claro, juntar FINALMENTE os trapinhos com o Esquilo que já está mais do que em tempo!!!

Fico à espera que atendas aos meus poucos pedidos...que a Blossom merece porque é boa moça e tudo e tudo e tudo!

Kiss kiss, bang bang

Feliz Natal para todos.................

16 comentários:

anonimo disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 10:04:00 da manhã
Este comentário foi removido pelo autor.
anonimo disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 10:04:00 da manhã

Um santo e Feliz Natal para ti e para os teus!!

Beijinhos!!

Cati disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 10:46:00 da manhã

Queres sim, e com toda a justiça. Mas tens que ajudar o Pai Natal... vá lá! O homem já está velho e o carro pesa-lhe no trenó! ;)

Que tudo o que mais desejas se realize é o meu desejo sincero. Um enorme beijo de FELIZ NATAL!

Raquel A. disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 11:18:00 da manhã

LOL a pedires com tanto jeitinho acho que ele te vai atender ;)

BJS*

Vanessa V. disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 12:24:00 da tarde

Feliz Natal :)

Andreia disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 12:27:00 da tarde

Espero que ele seja generoso, então!;)

Feliz Natal!

Francis disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 12:53:00 da tarde

Isso e coiso...

Merry Christmas.

Francis disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 12:53:00 da tarde

olha, fui o comentário 5.000 deste marabilhoso bloguito.fuodasse.

Francis disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 12:54:00 da tarde

olha, continuo a ser o 5.000 fuodasse, tá tuodo fudido o filha da puta do contaduor...

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 2:20:00 da tarde

ahahahahahah...tá tudo fodido mesmo, porque continuas a ser o 5000

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 2:21:00 da tarde

e eu também....ahahahahahah

é natal é natal trailailailaialiaiaidlºaksjfslkjgdrlfjgu :D

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 2:50:00 da tarde

acho que vou deitar esta merda pró lixo...tá de tal forma fodido o contador que eu tenho 789 posts publicados (estive a contá-los um a um lol) e ali aparece 751...não se faz...

we wish you a merry xmas
we wish you a merry xmas
we wish you a merry xmas
and a happy new year

oh yeah

meh disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 2:52:00 da tarde

lol!!

oh pai Natal, vah lah!

que a gi é do coração!

francis baby, raisparta!...

meh disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 2:54:00 da tarde

5000!!..cum estapor!

Blossom disse...
terça-feira, dezembro 23, 2008 3:51:00 da tarde

e continua nos 5000

ah! já sei...muda de mil em mil...é um contador cheio de personalidade...

beijooooossssss

Anónimo disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 6:23:00 da tarde

pergunto a mim própria se não és filha de gente parva? ou irmãos? a tua mãe por acaso não foi fazer uma visita, 9 meses antes de nasceres, ás Caldas da Rainha?

eXTReMe Tracker