O lobo mau e os 3 porquinhos

em
Cá está ele! Estive ontem desde que cheguei até à hora de sair (+-das 9h00 às 18h00 à espera que o blogger fizesse o upload deste video, mas não consegui). Parece que foi mesmo diarreia que lhe deu, porque hoje foi um instantinho.

Até já tinha publicado outro post, com aquelas cenas da rádio comercial "se fosse uma decoração de natal, qual seria?" ao que me deu que sou Bolas "i'm balls! oh yeah!!!"...resolvi retirá-lo e colocar esta bela fábula de Natal, para que fiquem todos muito imbuidos no espírito da coisa e coiso e tal e isso :D





Tenham um excelente dia e remeber...watch out for the wolf (hihihihihi)!!!!


Adenda: Vi agora, pelo mail, que tinha um comentário tão simpático ao meu post de terça-feira...que fofo...que simpático...que verdadeiro anormal que não tendo vida própria, vem para os blogs do pessoal mandar bitaites menos apropriados...enfim...um infeliz! Senão, vejam:
"Anónimo disse...

vai apanhar na cona!

Deixa-te andar...que vais longe!

15 comentários:

Andreia disse...
quinta-feira, dezembro 18, 2008 9:41:00 da manhã

Por acaso ja conhecia!

p.s. Quando vi o trailer do twilight também não me cativou muito, fui ve-lo mesmo porque um amigo achou giro e eu fui fazer companhia. A partir daí fiquei fã! Amei aquilo! lol

Sadeek disse...
quinta-feira, dezembro 18, 2008 10:55:00 da manhã

Eu não sei, ó Blossom, mas não me parece assim uma coisa tão má. Embora tenha sido dito de forma ligeiramente agressiva. Mas no fundo no fundo...até pode ser giro...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...
quinta-feira, dezembro 18, 2008 11:00:00 da manhã

eheheheh ADORO estas cenas!! A jarra no topo da pilha de móveis tá divinho!

beijinhosss... um dia feliz

Vício disse...
quinta-feira, dezembro 18, 2008 11:03:00 da manhã

deve ter sido depois disto tudo que começaram a dizer que o pai natal não existe!
gostei do pormenor da jarra de flores para ajudar a segurar a porta!

quanto ao comentário... já falaste com o esquilo ou estás à espera de amanhã que é sex day? ;)

(a mim mandaram-me mamar na quinta pata de um bode! mas não me disseram se era bom...)

Francis disse...
quinta-feira, dezembro 18, 2008 11:17:00 da manhã

se ainda fosse na D. Cona...

Unknown disse...
quinta-feira, dezembro 18, 2008 11:18:00 da manhã

Eheheh!! O vídeo está muito "nataleiro" :)!! Adorei a cara das renas :D.

Quanto ao teu comentador, é o máior!

anovska disse...
quinta-feira, dezembro 18, 2008 11:50:00 da manhã

O moço anónimo é camionista e veio expressar-se da melhor forma que sabe. Pra ele é simpático!


AHAHAHAHAHAHAHAH o ar das renas... fantástico!

Beijufa**

Cati disse...
quinta-feira, dezembro 18, 2008 3:01:00 da tarde

Bem... que vídeo "fofinho"! Não conheço outra maneira de explicar tão bem porque é que o Pai Natal não existe...

Agora o Sr. que te mandou apanhar naquele sítio... bom, isso é mesmo típico de quem precisa de "peso", if you know what I mean!

:P

BEIJÃO!

anovska disse...
quinta-feira, dezembro 18, 2008 3:57:00 da tarde

Senhor Anónimo, se nos está a ler, é com muito carinho que lhe digo: vá apanhar no boeiro! Bale?

E um beijinho pá!

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 18, 2008 4:08:00 da tarde

ahahahahahah E MAI NADA!!!!

SP disse...
quinta-feira, dezembro 18, 2008 4:45:00 da tarde

Está muito giro :) Beijinho

GK disse...
quinta-feira, dezembro 18, 2008 5:17:00 da tarde

Isso é que é espírito natalício, hem? LOL
(E refiro-me ao vídeo, mas também ao comentário infeliz desse senhor!)
;)

Anónimo disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 3:15:00 da manhã

sua puta, soa

anovska disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 8:30:00 da manhã

Mas este Senhor não nos dá descanso? Já lá foi parar à tasca também... Get a life!

Anónimo disse...
segunda-feira, dezembro 29, 2008 10:30:00 da tarde

esquilo? who or what is esquilo? will gnaw my nuts? "feliz anal e prospero anus novo", as you say in africa...

eXTReMe Tracker