Mais um

em
PS2: Oh Vicio, será que mi anonimo es su anonimo? Eh pá, o gajo aparece sempre aqui vindo do teu blog...hum... i wonder!!!! Já por aqui (e por aí) andou, eram 13h23 e 13:22 respectivamente! Mas não consigo visualizar nada dele no teu extreme tracking pero no meu aparece tudinho!!!!


"Bom dia, senhora condutora, não se importa de desligar o motor da viatura?"

"Bom dia! Com certeza!" - e desligo o carro.
"Os seu documentos e os da viatura, por favor!"
Procuro na carteira a carta de condução e o BI, no porta luvas o registo, livrete, seguro e inspecção [TUDO EM ORDEM!!!] e entrego-lhos para as mãos. Ele lá analisa e sai-se com esta:
"Não me diga que já vai atrasada para o emprego. Não acha que vinha um bocadinho depressa demais?"
"Por acaso ainda não" - respondo eu, já eram 8:57. "Não tenho um horário muito rigoroso. E nem sei a quantos vinha, mas não era a muito!"
"Sabe que esta recta a terminar nesta rotunda, em dias de geada é preciso ter muito cuidado!"
"Geada?" - perguntei eu. "Não tinha reparado que está geada!" - e de facto, não está. A verdade é que estavam lá dois fulanos espetados no outro dia, mas aí sim, havia geada...hoje, rien de rien...acho que o frio congelou o tico e o teco do senhor agente!
Deu-me os documentos para a mão e disse:
"Vá, vá-se lá embora e conduza com cuidado. Tenha um bom dia!"
Agradeci, arrumei os documentos, apertei o cinto, meti o carro a trabalhar e fui...
Intrigou-me o facto de o senhor agente estar a tremer...ou estava com frio, ou estava nervoso!

Bom dia a todos e hoje é SEX DAY. Bom dia para seguir conselhos alheios :P

Have a espectacular sex day, seguido de um fds passado a correr e segunda cá nos encontramos again

Kiss kiss to you all e bang bang for the rest!!!!




PS [após 1 minuto e ter consultado os comments de ontem] HE IS BACK!!!
Anónimo disse...

sua puta, soa

Não percebi...soa? Soa ao quê??? E qué isso de andar a chatear os meus amigos???? Anosvska...tu dá-lhe!!!!!
Andou o nosso amigo Francis a pedir um anónimo e olha, parece que o gajo se enganou no tasco e ficou por aqui...Oh Francis, não queres este lá prá loja??? É que este não se atura!!!!

16 comentários:

@me@@@ disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 9:54:00 da manhã

he he tive que me rir com os comentários do anónimo... o mais giro é que levas isso na desportiva!!!












:-)

anovska disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 10:02:00 da manhã

Bom diálegria :)

O anónimo lá minha tasca deixou o coment: "quem és tu, ó homossexual do caralho?"

eh pá... não me ofenda! ao menos lésbica, tá? fodaci, que faltinha de jeito!

Bom sex day fóriu Gicas e bom fds.
Beijufa

Unknown disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 10:24:00 da manhã

Bom dia linda!!
Tem um bom sex day e como provavelmente já não "falamos" até lá... FELIZ NATAL :)!

Beijinhos

Sadeek disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 10:33:00 da manhã

Eu acho que ele queria dizer boa... :P

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Andreia disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 10:38:00 da manhã

Eu tenho tido sorte. sempre que e mandam parar são sempre bué de simpáticos! lol, e riem-se e tudo!

Olha esse anónimo deve ser um virus de blogs, às vezes também me aparece! LOL

Anónimo disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 10:44:00 da manhã

Uau... um anónimo inteiro para ti?? Vês, o Natal veio mais cedo ;)) Sortuda!!

Bom fim de semana.. beijinhossss



P.S. no post de sábado passado ficou lá um presente para ti lol

Vício disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 11:29:00 da manhã

nem quero imaginar que tipo de olhar tu fizeste ao sr. agente para o deixares a tremer!

o francis não tem um anónimo? coitado!!
eu gostava de saber por onde anda o meu anónimo das mamadas que já não aparece há uns dias!

Paulo disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 12:02:00 da tarde

Olha, tu tens um TROLL no teu blog, que deixa comentários imbecis! NICE!
LOL

Bom dia :)

Tu até pões a autoridade a tremer, rapariga! Isso é que é!

"conduza com cuidado" e tal... e coise... pois, pois... o sr. agente é muito zeloso da tua segurança ;)

Bom fim-de-semana!

Francis disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 12:28:00 da tarde

porra pá, só a mim é que não me calha um anónimo assim deste género, assim mesmo anormal, assim é que eu gosto pá...

o chui estava a tremer porque tu hoje deves estar uma brasa pá...

Cadinho RoCo disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 2:18:00 da tarde

Cuidado com a geada do sex day, não corra e nem vá ficar espetada na rotunda.
Cadinho RoCo

Cati disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 2:20:00 da tarde

Hoje é sex day... deves estar com um ar poderoso, logo a autoridade tremeu!

O anónimo, pá, já viste a hora do comentário? ESSA PESSOA NÃO TEM VIDA PRÓPRIA!

Anda curte lá o sex day com o Squirrel... o resto é paleio!

BEIJOCA!

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 5:03:00 da tarde

@me@@@ se der muita importância a isto, deixa de ter piada...mesmo que o tipo(a) me insulte. Viva a boa disposição :D

Anovska mori, é preciso ter lata...ao menos que ofenda como deve de ser...palhaço!!! Beijoca

Nut boa viagem e diverte-te BUÉS!!! Bom Natal!

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 5:05:00 da tarde

Sadeek ahahahah...é isso mesmo! boa! sou eu! LOL

Andreia este até pode ser um virus, mas não é do pc...é mesmo humano! Mas é giro!

Korrosiva é verdade! Muita categoria!!! korroiam-se todos aqueles que ainda não conseguiram um...o meu já cá canta!

[adorei a prenda que me deixaste ahahahahahahah!!!!]

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 5:25:00 da tarde

Vicio the killer kind (ahahahahah) e olha, acho que o teu anónimo é o meu anónimo...acho acho!

Paulo bibós trolls LOL

Francisb queres? queres? muito? se pagares bem eu dou-to :D

Cadinho hoje não houve geada :D

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 5:41:00 da tarde

Cati umbelina's mother :D, eu SOU poderosa :D BJS



E sim, eu estou um arraso!!! Uma gaja tem de se "abonecar" para quando o Squirrel arrives!!!

oh yeah!!!!

Lu.a disse...
sexta-feira, dezembro 19, 2008 10:39:00 da tarde

Há sempre uma "nódoa" de um anónimo...!
Bom fim de semana!!!! :)

eXTReMe Tracker