Ai que raiva...

em
Provavelmente estarei a falar pró boneco, visto não estar ninguém por aí, mas eu tive de vir trabalhar e, imaginem só, nem sequer sei a que horas podemos ir embora. O carai do velho disse que decide durante o dia, e a gente que se foda! Planos para a passagem de ano? Claro que não se podem fazer...temos todos de andar ao sabor deste anormalóide duma figa...pah...INTERNA-TE!!! Velho xéxé...69 anos é uma boa idade para estares em casa a fazer NENHUM!!!!!

É a primeira vez na minha vida que isto me acontece, não saber ainda ao certo se tenho tempo de ir para baixo ou se terei de ficar por casa, por causa deste grandíssimo filho de uma profissional do sexo, que não tem vida própria, deve dar-se mal com a mulher e, como tal, vinga-se nas empregadas...ora que carago!!!!

Estou possessa!!! Tenho o Esquilo lá em casa sem saber o que fazer, não compramos nada de comida pois não sabemos como vai ser, e este velho da merda só cá vai meter os cotos perto da hora do almoço...FODA-SE! BOI!!!!

Não se faz...ao menos informar os empregados [a saber, sou eu e a colega, que está na mesmíssima sítuação, sem saber o que nos espera] a hora que pretende mandar-nos embora, para que a gente se possa orientar..até estou com os calores enquanto escrevo isto [e a martelar no teclado como se o triste tivesse alguma culpa].

Até já...ainda cá volto para deixar uma imagem de bom ano e dizer a que horas nos vamos embora.

KK BB

14 comentários:

anovska disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 9:34:00 da manhã

You are not alone ma dear...
Só com a diferença de que sei perfeitamente que às 13h pego em mim e andor!

Don't stresseite e porrada nesse cabrão!

Beijufas e Boas entradas no niu iar (que não devo ter tempo de cá voltar)

Blossom disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 9:38:00 da manhã

sniffff....

eu joguei pedra na cruz...caralho prós patrões que eu arranjo


SINCERAMENTE!!!

Bom ano, minha querida e-friend do nuorte...tudo de bom para ti e pro teu homem do mar :)

Paulo disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 9:56:00 da manhã

Compreendo perfeitamente o teu problema.
Eu não tenho planos, porque vou passar em casa, mas também não faço ideia a que horas este mula me vai mandar para casa... e o pior é que estou dependente de boleia e não sei a que horas vou sair daqui.
Bom ano para ti e para os teus ;)

Blossom disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 10:02:00 da manhã

Obrigada Paulo, para ti também e família...

Rais partam os patrões sem dois dedinhos de testa... crappy people!!

Feliz 2009

Vício disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 10:29:00 da manhã

eu estou por aqui e tenho a dizer-te que o Coelhone, ontem, mandou-me um mail a dizer que saímos às 14.
e tu a que horas sais? :D

Bom Ano! ;)

Blossom disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 10:34:00 da manhã

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Não sei...carai pra isto!!!!!

Snif....snif...

Bom ano Vicio, tudo de bom e coiso :)

Blossom disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 10:35:00 da manhã

o velho ainda não meteu aqui os cotos...e já passa das dez e meia [ai ca nerbos...]


calma, blossom, respira de 1000000000000000000000000 para trás....

Anónimo disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 10:59:00 da manhã

Começo a achar que o velho te ama, e não te quer longe dele eheheh... Eu também só me piro ás 16h, ves, tou a ser solidária contigo eheheh

Feliz 2009... que seja muito feliz :)
beijinhoss

Blossom disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 11:03:00 da manhã

:)

O que realmente me deixa possessa é não saber a que horas ele nos vai mandar embora. As pessoas normais já todas sabem até que horas trabalham, menos eu...aaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrgggggggghhhhh

Bem, salixe!!!!

Beijinhos e um excelente ano para usted também :D

Cati disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 11:18:00 da manhã

Ah melher, calma!!! Filho da mãe do velho... realmente não se faz!!!

Quando souberes a que horas sais, apita. Até eu estou em ânsias!!!!

Se tudo correr mal, sempre podes vir cá ter comigo, não é tão longe como os Algarves nem tão animado, mas ao menos tens comida e amigos para estar!!!!

BEIJÃO!!! Bom 2009!!!

Blossom disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 11:24:00 da manhã

Algarves? Quem vai prós Algarves? Oh gaja, é Al, mas não garve...é cobaça lol...para o cantinho do esquilo para estarmos no relax so os dois e pronto, isso também :)

Beijocas e bom 2009, cheio de coisinhas e bebés :D

Cati disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 2:50:00 da tarde

Então no worries, para isso há sempre tempo... :P

Para mim "ir para baixo" é ir aos Algarves, até porque Alcobaça, para mim, é norte! :D Mania!!!

Saias quando saias, de certeza que vai dar para o relax com o teu babe!

Kiss e bom 2009, cheio de coisinhas e Esquilo(s)!

Cristiana disse...
quarta-feira, dezembro 31, 2008 3:41:00 da tarde

Blossom,

BOM ANO 2009 para ti!

Unknown disse...
sexta-feira, janeiro 02, 2009 10:37:00 da tarde

Lindo blog!

OTIMO 2OO9 :)

eXTReMe Tracker