Post de última hora

em
Fiz merda!!!

Pus-me a inventar e coiso e tal, e não gravei o template antigo pelo que lá se foi a fulana dos cornos [what a shame]. O pior é que se foram todos os widgets, nomeadamente os links do pessoal amigo...agora vou ter de ir repondo a lista calmamente, para já ficam aqueles que me lembrei on the spot.

E continuo a não achar grande piada ao template de hoje, mas...WTF...siga para bingo.

Kiss kiss bang bang e vou ali e já volto!

[se vocês se lembrarem de mais alguma cena que tinha aqui no blog, para além do contador parvo de posts e comentários que chegou ao 5000 e fez KAPUT, please let me know...nos comments or by e-mail, que está no meu perfil. Thanks a lots :)]

13 comentários:

Blossom disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 11:15:00 da manhã

ok...como sou verdadeiramente tonó...isto correu tão bem, mas tão bem que a página para comentar não abria...então mudei as definições e agora está como pop-up...

Espero que agora já dê...eu bem que estranhei NINGUÉM me ter deixado um comentáriozinho que fosse...afinal

SOU MESMO DUH!!!


Bom dia a todos!

Anónimo disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 11:30:00 da manhã

Eu ontem bem tentei lololol mas realmente algo não corria bem...

Mania das invenções dá nisto!! ;p
beijinhosss

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 11:36:00 da manhã

Assim de repente só me lembro duma fotografia minha (tamanho A4) que tinhas no cabeçalho do blog, com a inscrição "O Rafeiro mais lindo e inteligente do mundo e arredores"...

Unknown disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 11:41:00 da manhã

Aha!!! Agora os comments funcionam :)!

Eu até gosto desta nova cara.

anovska disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 11:42:00 da manhã

Porra que limpeza :| Até achei que me tinha enganado na porta :)

KK

Cati disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 1:11:00 da tarde

LOL!!!
Ah nina, no worries... isto dos templates é como trocar de camisola. O pior é que perdemos as mariquices todas que temos na barra lateral, mas isso são danos "colaterais"...

Beijoca!

Andreia disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 1:12:00 da tarde

Olha, mas assim até que está bonito!

Stella disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 1:38:00 da tarde

Mas ta mt giro assim... e fazes melhor de que aqui a je loura que quer mudar e nao sei como, lolololo.

Que este ano te traga td mas td de bom pa ti e po esquilo.

Bejos

Vício disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 2:36:00 da tarde

o problema maior é que o outro player não tocava e este toca!
agora toda a gente à minha volta sabe quando venho ao teu blog!

Paulo disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 3:39:00 da tarde

Acontece, deixa lá.
Não interessa o "outfit" mas sim o conteúdo ;)
Keep going!

Sadeek disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 4:33:00 da tarde

Deixam as mulheres mexer em tecnologias e depois dá nisto...AHAHAHHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Casemiro dos Plásticos disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 10:58:00 da tarde

Não podes ficar sozinha e é isto, vá lá que se lembrou de mim para a lista ahahah na brinca.
beijo

Cristiana disse...
domingo, janeiro 18, 2009 1:34:00 da manhã

Blossom,
Tá bem giro não stresses!

eXTReMe Tracker