Big day

em
É hoje...em princípio, que o puto da minha querida amiga Dalila sai do quentinho da barriga da mummy e vem conhecer este mundo em que todos vivemos. O puto está preguiçoso e parece que não quer sair. Desejo que seja uma hora pequenina e que finalmente se saiba o nome do crianço [eu bem que dei sugestões daquelas fantásticas, mas o raça da gaja não gostava de nenhum...]. Parabéns aos novos papis...depois destes haverá outro nascimento de e-friends...o da nossa querida Cati, que também não tem nome [se bem que eu já lhe disse um nome bem docinho, o meu, mas ela não gostou - i wonder why, é tão uindo o meu nome LOL], mas a princess ainda não tem dia marcado para vir ao mundo! Tenho uma amiga que está nos states que também está grávida de um puto, mais um americano que ela irá trazer para Portugal quando regressar...o primeiro chama-se David [que é para dar tanto em inglês como em português], o segundo já lhe dei algumas sugestões, todas elas reprovadas...hum...não entendo...são nomes uindos uindos uindos... Será que não tenho bom gosto para os nomes? Ermegildo é tão giro...não entendo!

Mais uma vez parabéns aos novos papis :)


Até já...


[sendo eu uma Prison Break addicted, estou furibunda com os fulanos. então não é que depois de nos deixarem com a introdução de uma e bombástica personagem - OMG - os fulanos resolvem que só irão transmitir novo episódio em MARÇO???? Fonix...não se faz... É que anda uma gaja a seguir aquilo afincadamente e depois isto? Cá para mim foi imposição do Scofield, é que o tipo está com uns quilitos a mais e deve querer emagrecer...mas...quilos a mais? Who cares??? Reparem, aqui, no duplo queixo que está a aparecer... ah pois é! E outras coisas que não digo aqui porque o Esquilo dá-me com uma cadeira na tola :). As tatuagens também desapareceram...e ainda bem :D]

7 comentários:

Cati disse...
terça-feira, janeiro 06, 2009 12:49:00 da tarde

Oh mulher, tu andas fora da lei do Senhor... LOL
Eu já anunciei o nome da menina lá no tasco no Sábado passado, mas pronto, tás perdoada! :P
A ver se é desta que o puto nasce, eu até o compreendo, tadinho, cá fora está tãooooo frio e lá barriguinha da mamã deve estar-se tão bem... mas pobre Lila, caneco, se ela há um mês já estava farta de gravidez!!!

Um beijo com queijo para ti (só porque sei que adoras, blhérk...)

PS - A nina deve nascer a 9 de Maio... se não for preguiçosa como o nino-sem-nome!

Capitão Merda disse...
terça-feira, janeiro 06, 2009 1:00:00 da tarde

Queres um bom nome?

Requiário.

;)

S. disse...
terça-feira, janeiro 06, 2009 1:41:00 da tarde

Parabéns à Lila e ao puto-sem-nome! Espero que a hora seja bem pequenina.

Quanto ao Scofield, nota-se que a vida o tem tratado bem.

Beijocas

Raquel A. disse...
terça-feira, janeiro 06, 2009 2:49:00 da tarde

Que seja uma hora bem pequenininha!

BJS*

Francis disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 11:26:00 da manhã

eu cá gramo este novo template...pode-se comentar e tudo...

Andreia disse...
quarta-feira, janeiro 07, 2009 1:14:00 da tarde

Parece que toda a gente combinou dar à luz ao mesmo tempo! lol

Eu digo-te um nome espectacular para gaja: Renesmee! ok, ok, são influências do livro que ando a ler...

Sei lá... disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 10:37:00 da tarde

Não foi terça... não foi quarta...foi quinta... O gajo não queria nascer no dia de reis... fazer o quê... a pobre da mãe é que sofreu pa xuxu!! :S

eXTReMe Tracker