em

18 comentários:

Capitão Merda disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 10:36:00 da manhã

Não tens bagaço em casa?!

meh disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 10:38:00 da manhã

só pode melhorar, mor!

a vida é fu!

beijos, blombi do coração da meh

Cati disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 10:42:00 da manhã

Olha, estou com a meh... Só pode melhorar!!! Take it easy e acopla-te com o aquecedor.

Um beijo quentinho!!!

PS - O puto da nossa Dalila FINALMENTE decidiu nascer esta madrugada!!! :D

Vício disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 10:46:00 da manhã

quase que dá pra ver o reto da mafalda!

Unknown disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 10:55:00 da manhã

É isso mesmo! Revolta-te ;D!

Anónimo disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 11:11:00 da manhã

Não percebi



.... vais matar o velho.. ou vais lixar o blog outra vez??

hihihiihihiih



beijinhossss ;)

Andreia disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 11:44:00 da manhã

Basta de quê??

Miguel disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 12:06:00 da tarde

Um bagacinho e uns cobertores e tá resolvida a questão :)

Francis disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 1:11:00 da tarde

Ok pá, prontos....

Blossom disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 1:39:00 da tarde

Capitão acabou ontem...e assim não há condições...vês como basta???? ;)

Mehzinha eu sei que sim...só pode, não é? E olha, parabéns para vocês os dois...mil beijocas :)

Cati eu prefiro acoplar-me com, well, you know... my Squirrel, but just on sex day [ahahahahahah] e o resto que çalixe... a nossa Lila finalmente expulsou o Martim da barriga...um dia após eu ter pensado que o puto já tinha nascido...Can't wait for the photo :)

Blossom disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 1:42:00 da tarde

Vicio tu e os pormenores man! Bem visto... ;)

Nut até podia virar a mesa, que não me adianta de nada...valha-nos os blogs para a gente desabafar aquilo que não pode ser dito em voz alta!

Korrosiva pró velho só tenho uma coisa a dizer: "what comes around, goes around"...o que é dele está bem guardado e não perde pela demora...FDP. Quanto ao blog...hug...por hoje e nos próximos dias não vou fazer nada...máis...mi águárdem :D

Blossom disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 1:44:00 da tarde

andreia olha, basta de tudo que isto não está nada fácil!

Miguel como disse ao Capitão, acabou-se o bagaço ontem....resta-me mesmo os cobertores... :)

Francis prontos, pá...sou eu que mando e ok, é isso ai :D

Até já

S. disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 2:04:00 da tarde

Taken'isi, gal!

Laxante no cafezinho do senhor!

Big kiss

Raquel A. disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 2:29:00 da tarde

Basta de que???

BJS*

anonimo disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 5:17:00 da tarde

A mim apetecia-me dizer era uma asneira, porque isto tá mesmo só para a asneira.

unffff

Lu.a disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 9:11:00 da tarde

Também acho!! Basta!! lol

Sei lá... disse...
quinta-feira, janeiro 08, 2009 10:34:00 da tarde

Olá!

Vim dar notícia da Lila e do Martim! Não sei se já sabes, mas eles estão bem os dois, depois de muito sofrimento, muitas horas à espera que ele se decidisse lá nasceu.

É um rapagão com 3,140 kg e lindo, lindo, lindo... Eles mandaram-me fotos hoje!! Eu que passei a noite se terça para quarta à porta da maternidade também só o consegui ver por foto, pois, acho que o gajo é tímido... eheheh!!!

Blossom disse...
sexta-feira, janeiro 09, 2009 10:12:00 da manhã

olá Gotinha, obrigada pelas informações, mas eu também recebi a foto do nosso menino mai lindo, só não sabia das medidas do gajo...

Beijinho e bom fim de semana

eXTReMe Tracker