Leituras e desafios

em
Como não sou de virar costas a desafios, e apesar de já ter feito um parecido [acho que o número da página era diferente], mas também já foi há tanto tempo que nem sequer me recordo qual era o livro da altura, cá vai mais um, lançado pela Gotinha.
Desta vez vou colocar as regras e tudo, eheheh:
1. Abrir um livro ao acaso [será este que está aqui mesmo ao meu lado, no braço do sofã], na página 161, ir até à quinta linha e transcrever essa frase para o nosso blog.
E a segunda regra eu quebro-a, porque me recuso a passar o desafio a quem quer que seja...eu sou assim, eu nasci assim...Bloooosommm

O livro que tenho aqui ao lado é "Crepúsculo", o primeiro livro da trilogia "Luz e Escuridão", de Stephanie Meyer [confesso que o terminei à cerca de meia hora atrás] e o que me diz a quinta linha é o seguinte:  "olhei em redor, mas estava demasiado escuro para conseguir ver além "do  indefinido contorno das árvores sombrias que juncavam a" berma da estrada. Já não estávamos na cidade." - Contexto, jovem teenager apaixona-se por jovem vampiro. Esta é a vez que ele a leva a casa da família dele, todos vampiros, para que a conheçam...

Não que o tema de uma paixão adolescente me suscite assim muito interesse, mas gosto do tema vampiros, pelo que já aqui tenho o segundo livro da trilogia, "Lua Nova". Falta o "Eclipse", mas para já ainda tenho "A filha da minha melhor amiga" para ler. Andando numa de trilogias, ainda me falta ler o primeiro  e o último da trilgoia Millennium, ofereceram-me o segundo pelo natal: "A Rapariga qe sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo"...ainda não os encontrei à venda.

That's it, folks...de leituras aqui da Blombi girl

Kiss kiss bang bang

8 comentários:

meh disse...
quarta-feira, janeiro 28, 2009 12:50:00 da manhã

agarrei o desafio :) beijos

anovska disse...
quarta-feira, janeiro 28, 2009 9:58:00 da manhã

Curioso, comecei a ler o 1º livro da trilogia Millennium (Os Homens que Odeias as Mulheres) porque também me ofereceram o 2º sem saberem que fazia parte de uma trilogia. Já andava de olho nos livros, mais pela trágica história do autor e pelas fantásticas capas do que pela história que ainda não tinha andado a pesquisar. Ora muito bem, eu começar a ler comecei, o dificil mesmo é parar...

A trilogia Luz e Escuridão, não é uma trilogia, é uma saga. São 4 livros, sendo que o 4º será publicado por cá no decorrer deste ano. Cometi o erro de ler os livros practicamente de uma vez e como estava um nadinha "depressed" fiquei afectada com o Lua Nova, mas oraite, livro novo e passou :p

Um bom dia e um kiss

p.s.- não saco o desafio porque o livro mais próximo de mim chama-se "domine a 110% o access 2007"...

Blossom disse...
quarta-feira, janeiro 28, 2009 11:14:00 da manhã

Pois, eu descobri que eram 4 ontem à noite, muito ap+ós ter publicado este post...mas que sa lixe!
Estou a gostar bues do raio dos livros, embora romances adolescentes...prontes, vai lá vai, mas a história em si é muito boa. Pena o filme ter sido o fiasco que foi...socorro...detestei!

Kisses às duas

Andreia disse...
quarta-feira, janeiro 28, 2009 1:28:00 da tarde

Eu já li os 4 livros do twilight. E li também aquele rascunho do 5º, o midnight sun, que é a mesma coisa que o twilight mas contado pelo ponto de vista do edward.

Pah, fiquei viciadíssima no raio da série!

Digo-te já que o lua nova deprime, fartei-me de chorar o raio do livro todo!! LOL, na minha opinião a escritora conseguiu transmitir mesmo a depressão que a Bella tinha!

Bem, mas depois é fixe! =)

Blossom disse...
quarta-feira, janeiro 28, 2009 1:43:00 da tarde

Chorar? Oh miúda, eu não sou nada disso...ainda mais quando mete vampiros bons e lobisomens amigos [sim, já li umas boas páginas...é a leitura de mesinha de cabeceira].
:)

Andreia disse...
quarta-feira, janeiro 28, 2009 1:51:00 da tarde

Se ainda só leste umas páginas, ainda não chegaste à parte da depressão!:p

Claro que digo onde arranjei os livros. Ofereceram-mos todos pelo natal, fui eu que os pedi e dei a referencia onde deviam ser comprados, porque já tinha andado a pesquisar!;)
Foram todos comprados na Fnac, foi o mais barato que encontrei! O Breaking Dawn realmente ainda não há a tradução em português, mas eu também não me apeteceu esperar e pedi que mo oferecessem em inglês. Adorei-o! =) Também há na fnac.
Se não lês inglês, então se calhar vais ter de esperar que saia uma tradução...

Relativamente ao midnight sun, ainda não foi publicado, vi no site da escritora:

http://www.stepheniemeyer.com/pdf/midnightsun_partial_draft4.pdf

Quem é amiga, quem é? :p

Stella disse...
quarta-feira, janeiro 28, 2009 6:04:00 da tarde

Sniff sniff ja nao tenho muito tempo para ler... miseria!!!

beijinhos B

Unknown disse...
quinta-feira, janeiro 29, 2009 10:04:00 da manhã

Olá desaparecida :)! Já sei que é por motivos informáticos de força maior ;)...

Tens um miminho lá no UV...

eXTReMe Tracker