Sex day

em

again...YES!

Bom fim de semana a todos. Desculpem aqueles aos quais eu não tenho ido visitar, mas ando com problemas de tráfego, pelo que há blogs deveras pesados [não sei se já repararam como não há música nem a piquena homenagem ao falecido Rex, tudo emnome de não ficar tão carregado...].

Have a great sex day, seguida de um excelente fim de semana [acho que o tempo vai estar bom para...hug...well, you know!

Kiss, kiss, bang bang a todos

P.S. Andreia, depois de abrir o link...olha...lixou-se! Não consigo parar de ler, sempre que tenho um bocadinho, lá ando eu de portátil atrás de mim, para não perder nada! Infelizmente, já só me faltam 20 páginas pró fim...damn it! Thank you for the tip :D

P.S. 2 : "Aos marmanjos da FNAC:
Aveiro: é uma cidade portuguesa, capital do Distrito de Aveiro, na região Centro e pertencente à subregião do Baixo Vouga. Fica situada a cerca de 58km a norte de Coimbra e a cerca de 68km a sul do Porto. A cidade de Aveiro possui 55 291 habitantes e é também a principal cidade da subregião do Baixo Vouga com 398 467 habitantes, a subregião mais populosa da região Centro e também a segunda cidade mais populosa do Centro de Portugal, depois de Coimbra [um aparte: acho que estas fontes não andam muito actualizadas, mas pró que eu quero...siga pra bingo].

Área: 199,77 km2
População: 73 559
Densidade Populacional: 368,22 habt/km2"
Fonte: wikipedia

E depois de tudo isto, ò marmanjos dum raio: PORQUE É QUE NÃO EXISTE UMA FNAC EM AVEIRO???? EINHE????? NÃO SE JUSTIFICA???? RAIOS VOS PARTAM, SEUS PANÇUDOS!!! EU QUERO UM FNAC SÓ PARA MIM






14 comentários:

Cati disse...
sexta-feira, janeiro 30, 2009 10:01:00 da manhã

Também me queixava do mesmo quando vivia em Aveiro e tinha de ir de propósito ao Porto ou a Lisboa para comprar livros que precisava... Já que estamos numa de pedidos, podia vir uma FNAC para Santarém, vá lá, já não era mau!

Bom sex day minha linda!
Recebe uma beijoca ribatejana recheada de sódades****

anovska disse...
sexta-feira, janeiro 30, 2009 10:07:00 da manhã

Bom dia amorie, se me sair o euro milhónes prometo que te compro uma fnac (e outra pó meu Mr.R) e eu depois vou à dos dois abastecer, bale? :)

Uma beijoca e bom fds **

Vício disse...
sexta-feira, janeiro 30, 2009 10:48:00 da manhã

já pensaste em meter umas rotundas ou uns semaforos na tua ligação? talvez o trafego melhore!

quanto à fnac... clica aqui guradas a imagem e ficas com uma fnac só para ti!

Andreia disse...
sexta-feira, janeiro 30, 2009 10:49:00 da manhã

De nada!;)
EU bem te disse que era fixe! A mim aconteceu-me precisamente o mesmo!

Olha, tira um fim-de-semana e vem aqui para os meus lados às compras. No Palácio do Gelo de Viseu tem uma fnac tão grande que até te perdes lá dentro! Até chega a ter um bar e um lugar de espectáculos lá dentro!

meh disse...
sexta-feira, janeiro 30, 2009 10:55:00 da manhã

ia perder o ritual de ir ao porto...e a magia de entrar numa fnac LOL

deixa tar...

Anónimo disse...
sexta-feira, janeiro 30, 2009 10:58:00 da manhã

Eu de falta de FNAC não me posso queixar ;)

beijinhosss
e um optimo fim de semana :))

Unknown disse...
sexta-feira, janeiro 30, 2009 11:06:00 da manhã

Vê lá se resolves esse problema rapidamente...
Have a great sex day :)!

Sei lá... disse...
sexta-feira, janeiro 30, 2009 9:04:00 da tarde

Miminho/desafio no meu cantinho!!!

Beijitos

Tulicreme disse...
sexta-feira, janeiro 30, 2009 10:35:00 da tarde

Olhós prémios da Tulicreme ;)

Amanda disse...
sábado, janeiro 31, 2009 4:21:00 da tarde

Eh pá, sempre podes organizar um "abaixo-assinado" a malta colabora!

Beijoka

Cati disse...
domingo, fevereiro 01, 2009 11:17:00 da manhã

Oh moça, eu trabalho numa escola, certo? Fui tomar o pequeno almoço ao bar da escola, talvez o conheças por bufete... lá é bem mais baratinho, uma meia de leite e um pão com manteiga ficam-me em 45 cêntimos!

Bom domingo!

Cati disse...
domingo, fevereiro 01, 2009 9:36:00 da tarde

A falta de net anda a fazer-te mal moça! Então eu não fiz um post com a novidade??? E tu até comentaste! :P

TROLLLLL!!! ;)

Beijocas e espreita lá!

http://meupequenomundolouco.blogspot.com/2009/01/mudar.html

Lu.a disse...
domingo, fevereiro 01, 2009 9:44:00 da tarde

Boa semana!! :)

Francis disse...
segunda-feira, fevereiro 02, 2009 4:43:00 da tarde

podes crer, p'ançudos

olha leva a byblos pá, oferece-te para levares a loja aqui de Lisboa...

are you ok ?

eXTReMe Tracker