Seven deadly sins

em
Ira: Tenho em mim um lado bem irado, especialmente quando me calcam os calos [pronto, confesso, fico possessa quando as coisas não correm como eu quero, o que nem sempre é mau, mas pronto...eu fico lixada da vida]. Normalmente, expludo, falo alto, bato com as portas, fico vermelha e com calores, mas...isto é uma coisa de momento. Depois acalmo e fica tudo bem.

Inveja: Não há quem não o seja. Os meus sentimentos de inveja são, quase na sua maioria, saudáveis, ou seja, penso para mim "ai que inveja, também quero!" mas nunca, nunca desejo nada de mal a quem consiga aquilo que eu tb gostaria de ter/conseguir. Chamo-lhe "inveja saudável"!

Gula: Não sofro de gula por doces, nem chocolates. Sou gulosa, sem dúvida, mas prefiro mil vezes um belo prato de comida, nem que seja junk food, a um qualquer doce. E eu A-D-O-R-O comer...[depois queixo-me que estou gorda...]. Adoro tiras de milho e doritos, e amendoins fritos com mel...ai ai ai que já estou a espumar!

Luxúria: ... hug...hum...pois ... next!

Avareza: nunca nadei em dinheiro...nunca pude comprar,sem ter de poupar primeiro, aquilo que queria. Hoje em dia não é bem assim, mas continuo sempre com imensos remorsos quando compro coisas que sei não me fazerem falta mas que, num acesso de loucura, me apetece...será que sou avarenta? [nem por isso tenho uma conta poupança com muitos dígitos...fuck]

Soberba: nem sempre, mas por vezes é inevitável este pecado. Especialmente contra aquelas pessoas burras-todos-os-dias que a gente sabe que só lá estão por causa do factor C...

Preguiça: sim...sim...sim...confesso...sou muito preguiçosa...especialmente quando me entrego aos prazeres da mesma...depois não há nada que me faça fazer alguma coisa...adoro preguiçar, estar sem fazer nenhum...acho que gostava de ser, durante uns tempos, muito rica para poder usufruir disto...ai ai!

Et voilá...mission accomplished ;) [sem passar a ninguém, sem colocar as regras, só mesmo os pecados]

Kiss kiss bang bang

9 comentários:

Aragana disse...
terça-feira, janeiro 27, 2009 2:31:00 da tarde

Gaja... não me fales em comida!

Eheheheheh

meh disse...
terça-feira, janeiro 27, 2009 3:25:00 da tarde

:) gi!...voltaste :)beijos


miga,
estas numa de jantar em minha casa...qualquer dia é bom!

Andreia disse...
terça-feira, janeiro 27, 2009 3:25:00 da tarde

És uma pecadora, pah!!:p

Anónimo disse...
terça-feira, janeiro 27, 2009 3:26:00 da tarde

A Gula e a Preguiça.. alguém diz que não a esses??
è que se disserem são doentes!! lol

beijinhoss ;)

Capitão Merda disse...
terça-feira, janeiro 27, 2009 3:30:00 da tarde

Mais uma desafiada desafiadora!

See you later...

Vício disse...
terça-feira, janeiro 27, 2009 3:50:00 da tarde

resumindo... ainda nos vamos conhecer no inferno! :D

quanto à Ira, é util! se ficas com calores não tens tantos problemas com o tempo frio! basta que te irritem!

Casemiro dos Plásticos disse...
terça-feira, janeiro 27, 2009 7:40:00 da tarde

oh pah só padeço do primeiro e dos últimos pecados que chatice... lol

Lu.a disse...
terça-feira, janeiro 27, 2009 9:55:00 da tarde

Pá, ía eu toda lançada para ler o que escrevias sobre lúxuria...e tu passas à frente??! Tá mal!!

Unknown disse...
quarta-feira, janeiro 28, 2009 9:37:00 da manhã

Eheheh!! Estou a ver que és tão pecadora como eu :)!

eXTReMe Tracker