É só de mim

em

ou a porcaria do fim de semana passa a correr, de tal forma que eu me sinto mais cansada hoje do que na sexta-feira? E que, apesar de serem 48 horas, o tempo não rende nada e eu não consigo fazer tudo o que tenho para fazer e ainda conseguir descansar???? Ainda dou o tilt.


O Porto ganhou ao Sporting. Já ouvi imensas coisas sobre o jogo, que vi, e acho que sim, a arbitragem foi pior que mal, mas...não me parece que o Sporting tenha sido o único prejudicado. Acho que o Paixão esteve mal para os dois lados, era escusado isto. Mas pronto...que se entendam...eles que ganham pipas de massa e a gente é que sofre com os resultados!!!

Pronto, a foto não tem nada a ver com isto que disse. Mas é engraçada e reconfortante pró bichano, não acham?

Bem...vou ali e já volto. Se não voltar, é porque adormeci aqui sentada, tal é o meu estado.

Beijos e queijos...fiquem bem e isso!


12 comentários:

meh disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 10:03:00 da manhã

bom dia, blomblom!

explica-me a foto, please. os meus olhos estão a comunicar mal com o cerebro.

Blossom disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 10:20:00 da manhã

bom dia gamy babe!

a foto é um pussy cat enroscado na teta de uma fulana (pronto, numa mamoca...teta é mau!)

vai beber um café que isso passa :)

Vício disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 10:21:00 da manhã

miau!

Andreia disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 10:37:00 da manhã

Sim, está uma foto bonita! hehehe

Anónimo disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 11:53:00 da manhã

sim, o fds é ultra-sónico.
sim, não havia necessidade do Bentinho chorar tanto, se voltar a ver o jogo vai ver que afinal a outra equipa foi bem mais prejudicada. mas esse Paixão nunca mais devia apitar um jogo.
sim, a foto está demais!
boa semana :)

Rafeiro Perfumado disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 12:23:00 da tarde

Discriminação, cadê uma foto do género com um cão, perdão, um rafeiro?!?

Blossom disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 12:25:00 da tarde

Vicio rrrrrrrrrrr [isto é o miau a fazer ronrom]

Andreia eu gosto mto de gatos :)

Susana, LOL!!!

Rafeiro ahahahhaah...

Francis disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 12:49:00 da tarde

bom dia e tal, ó refilona.

boa musiqueta.

antonio ganhão disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 2:04:00 da tarde

Não sabia isso do Porto e do Spo.. ou seja do outro. O fim de semana pode com efeito deixar-nos sabores que se prolongam semana a dentro: tenta ler as minhas histórias... ;)

Unknown disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 2:16:00 da tarde

Epá, com um gatinho de cada lado, deixa de ser preciso o wonderbra ;)!

Beijinho de boa semana!

Blossom disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 4:08:00 da tarde

Francis meu caro, boa tarde e coiso :D

António daqui a nada dou lá um pulinho para conhecer o teu blog e as tuas histórias

Nutmeg e bem mais quentinhos :D

Sadeek disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 9:49:00 da manhã

Miauuuuuuuuuuuu......é o que tenho a dizer...AHHAAH

BEIJOOOOOOOOOOOOO

eXTReMe Tracker