Mais um

em
Pois, é sex day, finally. Estou cansada! Ontem tive de ficar aqui até depois das 7...merdonga!

Depois cheguei a casa e liguei o estádio virtual...foda-se! Estavam quarenta e tal mil otários (tal e qual como moi même) a ver o jogo online. E depois de uma primeira parte assim, assim...aqueles pernetas mamaram com 2 secos!!! Enfim! Lá se vai a cup prás coibes...oh Enrique, Enrique...abre a pestana pah!

E hoje de manhã ia-me espetando contra um Volvo...ganda noia. Estava no meu ângulo morto, caraças! O que vale é que a Blossom é rápida no gatilho e evitou a colisão...daç...daç...daç....

Vou-me embora...adios amigos! Hasta ya! Está mau tempo e tudo! O que me alegra mesmo é ser sex day :D

Tenham um happy sex day e um excelente fim de semana. Hasta segunda, à mesma hora e no local de sempre!


[oh foda-se foda-se foda-se!!! Eu já tinha escrito sobre isto, depois apaguei porque alterei a imagem de gif animado para estática, pensando que poderia ser disso, mas WTF...continua a dar a mesma merda! Depois de ter a página do blog algum tempo aberta, aparece esta puta desta mensagem: "A user name and password are being requested by http://www.aoloser.com. The site says: "Restricted Files: contact heuwitt@gmail.com for access"...ai ca grande merda!!! Também vos aparece? Podeis ficar mais do que 30 segundos aqui a ver o que acontece? (tenho a página aberta no firefox, mas tb acontece no IE)...carai já!!!!]


Pronto, retirei o leitor de música com os U2...e parece que era disso... até agora não voltou a tripar... tenho de escolher outra música...o blog não gosta de U2...tá visto....aqui vai dEUS, abençoado seja :D

13 comentários:

meh disse...
sexta-feira, novembro 07, 2008 9:58:00 da manhã

pois sex day, pois...



beijos

meh disse...
sexta-feira, novembro 07, 2008 9:59:00 da manhã

olha, já sou uma amiga de todos os dias :) assim, sim!

Blossom disse...
sexta-feira, novembro 07, 2008 10:04:00 da manhã

és uma desligada, tu! meses...meses sem dizer pão!!! só bacalhau! LOL

bom dia :D

Blossom disse...
sexta-feira, novembro 07, 2008 10:08:00 da manhã

Gammy babe

Andreia disse...
sexta-feira, novembro 07, 2008 10:19:00 da manhã

Ai gaja, eu ontem também quando acabei já passava das 7h... Estive toda a tarde a embalar umas cenas, fiquei toda partida!

Felizmente hj é sex day e vou para casa, que esta semana passei-a aqui em Águeda e na próxima vai ser a mesma coisa.

Vício disse...
sexta-feira, novembro 07, 2008 10:44:00 da manhã

sex day... pois! se publicasses amanhã repetias o post de terça feira! :D

bom coiso e tenta um banho turco para acalmar!

Unknown disse...
sexta-feira, novembro 07, 2008 10:57:00 da manhã

Bom fds, bom sex day e drive safe :)!

Anónimo disse...
sexta-feira, novembro 07, 2008 11:07:00 da manhã

sex day, finalmente!!!!!!!!!
deixa lá isso dos turcos, nada está perdido.
ahhh e o problema não podia ser dos U2, carago!
bom fim-de-semana!

Blossom disse...
sexta-feira, novembro 07, 2008 11:15:00 da manhã

Andreia e tu ainda vais prás cantorias, mesmo depois de uma semana de cão...muito gostas tu daquilo ;)

Vicio, eu já disse que na terça era só cansaço de cansaço...não ter Esquilo à semana pá! E o banho turco, no thanks que está frio e eu não gosto de turcos...azarito!

Nutmeg, beijoca e bom fds

Susana mas olha que era mesmo do link que tinha a música dos U2...segunda-feira eu volto a meter no ar a musicoils...por agora, let's pray do dEUS :D

Bom fds

Francis disse...
sexta-feira, novembro 07, 2008 12:48:00 da tarde

Fronha-se miúda, tu vais morrer cedo, sempre a refilar sempre a refilar...daç...

Can i Quique it ?

Blossom disse...
sexta-feira, novembro 07, 2008 2:44:00 da tarde

fronha-se digo eu...vira essa boca prá lá...que eu quero andar por cá muito mais tempo, tá?

and yes, you can quique whatever you'd like :D

Marco Rebelo disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 12:36:00 da manhã

amanhã será melhor hehehe :)

Sadeek disse...
segunda-feira, novembro 10, 2008 9:41:00 da manhã

Mas eu sou o único caramelo que não se queixa do blogspot?!? :P

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eXTReMe Tracker