Las castañas assiadias

em
Apesar de até gostar, não tenho por hábito comer muitas castanhas. Como duas ou três e chega-me. Boas, boas são as assadas na caruma [pronto, agulhas de pinheiro, sei lá como é que são normalmente conhecidas, aqui chama-se caruma, o problema é que ficamos todos enfarruscados :)]. E também não gosto nem de vinho novo nem de jeropiga, mas pronto, isto sou eu que sou uma esquisitinha. Mas hoje é dia de S. Martinho, dia de comer castanhas e beber vinho novo. Portanto, vós que gostais de tudo e mais alguma coisa, bebam e comam como se não houvesse amanhã, porque amanhã o ar vai andar mais pesado em vosso redor ahahahahahahaha.

Beijos e queijos e castanhas e o camandro e o diabo a sete... hasta ya :)



P.S. a música "The begininng song" dá-me nos nervos, pá, e os fulanos da Comercial insistem com ela...que a seguir à do Sardet é a mais irritante!!! Rais parta... [momento dedicado aos leitores que acham que eu não passo sem refilar :D]

17 comentários:

meh disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 9:48:00 da manhã

e o verão de s. martinho? anh?? espectacular!

Unknown disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 9:49:00 da manhã

É que é mesmo reclamona ;)!!!

Nem me tinha lembrado que era S. Martinho. Nham, nham... vou ver se como umas castanhas assadas!

Blossom disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 10:03:00 da manhã

Gamy babe...verão? fuoda-se...apanhei uma chuveirada...não tás bem a ver a A1 até Estarreja [aquela ms que fazias qdo ias para Espinho]...um mar de água :|

Nutmeg oh...sou nada! Eu nuncaaaa reclamo é só impressão :D

Bom dia com munta chuba!!!

Andreia disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 10:10:00 da manhã

Na minha terra também se chama caruma!

E são bem boas! Mas ficamos todos farruscos!

Vício disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 10:39:00 da manhã

porque não experimentas comer umas mulatas?
não são tão castanhas!

meh disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 10:44:00 da manhã

essa musiqueta é de fugir!

Francis disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 11:18:00 da manhã

ah tá bem e coiso e tal...

Blossom disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 11:43:00 da manhã

Andreia a gente quase que é vizinhas, pá...passas pela santa terrinha para ires trabalhar :D

Vicio hum...no thanks...deves gostar mais disso que eu...digo eu ;)

Francis e isso :D

anovska disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 11:53:00 da manhã

Este ano já comi castanhas na caruma (lá na terrinha do papá também se chama assim :)) no dia 1.11. É "tradição" depois de ir ao cemitério, passar na casa da avó e pimba, castanhas e vinho!

Logo, são assadas no forno, mas ca sa foda que eu adoro castanhas de qualquer maneira e vai ser enfardar castanhas e vinho, outra vez. Para ir dormir mais quente... :p E amanhã, peido-me como gente grande! Mas peido-me feliz e satisfeita (de notar que há qualquer coisa no meu nariz que me impede de sentir o cheiro de certas coisas, portanto i will be safe, quanto aos outros... Beware! :D

Blossom disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 11:55:00 da manhã

ahahahahahahahahahhahahahahahahahah


só tu gajita! Beijo grande

Cati disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 11:59:00 da manhã

Pah... eu gosto de geropigamas vou ter de me ficar pelas castanhas, não posso embebedar o bunny! :P

E as musiquetas... OMG!!! Como eu concordo contigo!!!

Beijufa!

Lu.a disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 12:17:00 da tarde

Eu deteeeesto castanhas...!! :S

Blossom disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 3:42:00 da tarde

Cati não convem, senão ele fica com soluços e depois como é? :D

Lu.a ficas só a olhar e a emborcar vinhaça, boa? :P

Miguel disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 3:42:00 da tarde

eu adorooooooooooooooooooooo jeropiga :D

só de ouvir falar já me tou a babar todo lol

beijinhos

Blossom disse...
terça-feira, novembro 11, 2008 3:44:00 da tarde

lol...vê lá...olha o gregório amanhã :D

S. disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 12:51:00 da manhã

Aqui também chamamos de caruma e são bem boas... a jeropiga é boa mas é só pra malhar no fds!!! e vinho a martelo nem vê-lo... vinho para ser bom tem de ser do BOM! Afinal, como dizia o outro: a vida é demasiado curta pra se beber mau vinho.
Esse Sardet é mesmo um mete-nojo!

@me@@@ disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 9:15:00 da manhã

eu comi e abusei...

:-)

eXTReMe Tracker