:-|

em
Sem tempo para me coçar...daç...

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh...FÉRIAS!!!

Kiss kiss bang bang



Apedeite: meus amigos, não tenho tido tempo para nada...estou aqui de volta de umas cenas que envolvem facturas desde 2006...PQP...isto não é a minha área!!! Aproveito agora que vim um cadito mais cedo do almoço para apedeitar isto...falei com o chefe ontem e...guess what? Prá semana mim ir de férias juntamente com o meu cheque...ahahahahah...tomem suas putas vacas mulas (nenhum de vocês que está a ler...são as outras...as mulas!!!)

Beijos e queijos e volto amanha...se conseguir acabar a cena das facturas hoje... inté!!!

7 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...
terça-feira, julho 15, 2008 10:42:00 da tarde

também estou a precisar seriamente de férias:S
beijo e boa semana.

Andreia disse...
quarta-feira, julho 16, 2008 10:31:00 da manhã

As minhas são só em agosto.
Tu que és daqui diz-me uma opinião. Eu quando ia à praia com os meus pais ia sempre para a Vagueira. Na tua opinião qual é melhor? A Vagueira, a Costa Nova ou a Barra?

anovska disse...
quarta-feira, julho 16, 2008 10:43:00 da manhã

:(((((((((((( também estou assim.

já estou na fase em que me pedem uma coisa agora e estou tão atarefada que entrou a 100 e saiu a 10.000. esqueço-me de montes de coisas como jantares com uma amiga, ligar ao seamen...
FODA-SE!!!

ESTOU MAIS ARREPENDIDA DE TER NASCIDO POBRE...


Beijufa

Cati disse...
quarta-feira, julho 16, 2008 12:03:00 da tarde

Ah nina...
Take it easy. Antes de te aperceberes já estás de vacanças. Beijocas grandes com muita solinderiendariedade... ;)

Goto de ti!

Blossom disse...
quarta-feira, julho 16, 2008 2:01:00 da tarde

Casimiro, acho que estamos todos... :S ... e nunca mais chegam

Andreia, Barra, sem sombra de dúvidas...para além do areal (IMENSO) das três é a que mais gosto (claro que o estacionamento não é fácil, as obras na ponte são do camandro - ok, já lá não vou a algum tempo, portanto não sei se já finalizaram), o mar tb é melhor, especialmente perto do paredão...

Anovska esqueceste-te do seaman??? Ai gaja que tá tudo fudido...e a gente a matar-se de trabalhar (sim, agora tenho bués que fazer PQP) para quê? NADA!!!
Beijoca boa

Cati...já falta poucochito...hip hip urray...mim coração you too :)

Capitão Merda disse...
quarta-feira, julho 16, 2008 3:20:00 da tarde

Boas férias!

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, julho 16, 2008 3:24:00 da tarde

E depois eu é que sou o cão danado.. ;)

Beijocas, aproveita que elas passam num instante!

eXTReMe Tracker