Oh castigo

em
Bom dia a todos!

Sim, é verdade! Não estou nada bem disposta!!! PQP! Agora veio a invenção de que não há férias em Julho para ninguém...Ahahahah!!! Deixem-me rir, faxavor! Claro que sim, eu, que adoro esta merda deste emprego e tudo o que a ele está associado, claro que vou dar cabo das minhas férias, e das de outras pessoas por amor a este filho da puta deste emprego. É que é já a seguir...Foda-se! Mas nem morta. Já tenho as putas das férias marcadas desde Março...tenho eu lá alguma culpa de terem mudado de chefia??? E agora vem com estas invenções? Se há uma auditoria a decorrer aqui dentro, é de contas, nada tem a ver com formação nem RH...olha a merda já!!! Foda-se! Mas ainda estou para ver o que a nova chefia vai falar...na sexta já levou o recado com as letras todas: eu vou de férias a partir do dia 23, sem qualquer tipo de cedência. E já sei o que vai ser o "castigo": não me vão dar o subsídio para este mês...de certeza absoluta! E eu que me lixe! A gente planeia a nossa vida, com meses de antecedência, paga antecipado, a contar com a merda do cheque, e vem um pançudo qualquer e tira-nos o tapete debaixo dos pés...olha...PUTA QUE PARIU ISTO TUDO!

Óh castigo filho da puta! Eu joguei pedra na cruz...só pode!

Fuck them all and their stupidity...cocksuckers...

7 comentários:

Andreia disse...
segunda-feira, julho 14, 2008 11:13:00 da manhã

Tu realmente tens uma sorte no trabalho...

Sara disse...
segunda-feira, julho 14, 2008 12:22:00 da tarde

Mas isso é legal, ao menos?

S. disse...
segunda-feira, julho 14, 2008 1:15:00 da tarde

C'um diabo! Esse trabalho é mesmo do pior! Dassss!
Achas mesmo que não consegues arranjar outro igual em que sejas fodida por outros?! É que esses já chateiam a sério!!!
Tell me where they are, I'll fuck them good!

anovska disse...
segunda-feira, julho 14, 2008 1:26:00 da tarde

Pash, mas que merda é esta?

Com o mapa de férias na Seg. Social até os quero ver foderem-te as férias!

Miguel disse...
segunda-feira, julho 14, 2008 1:36:00 da tarde

Queixa-te..

Se te tirarem o subsidio este mês isso é ilegal...

Cati disse...
segunda-feira, julho 14, 2008 9:54:00 da tarde

Dasse...
Isso é ilegal... informa-te pá!!!
E, by the way...

...FUCK'EM ALL!!!

Beijoca linda...

Capitão Merda disse...
terça-feira, julho 15, 2008 11:12:00 da manhã

Despede o patrão!
Nada mais simples...

eXTReMe Tracker