E hoje

em
já é quinta-feira...inchalá! Não vejo a hora desta semana da treta terminar...ainda por cima estou com uma moca de sono...PQP! O meu único consolo é que quarta-feira que vem entro de férias...porra! Nunca mais é quarta!

Bem, vou ver se isto hoje é melhor...

Até já (digo eu!)


Ó vida de professor contratado que é tão fodida!!! Esta semana são os concursos...a merda dos concursos...foda-se! Depois passa este stress, vem logo o da espera pela puta da lista de colocações, que só sai em finais do mês que vem...que se for como a do ano passado, só vai trazer surpresas desagradáveis...e caso isso se verifique, há que esperar pela primeira cíclica...a correr bem...e ser repatriado para o caralho mais velho no código 4...com 8 horas...ó puta de vida...se não é a minha sorte de cão é a do Esquilo...fosca-se...o sinhor nosso deus deve andar mesmo de mal connosco...porra!


5 comentários:

DS disse...
quinta-feira, julho 17, 2008 11:09:00 da manhã

Vou ter sódades tuas pá. Apesar de andarmos as duas super ocupadas e sem tempo para avacalhar. Kiss my darling

Andreia disse...
quinta-feira, julho 17, 2008 11:23:00 da manhã

Ai as minhas é só a partir de dia 8...

Cati disse...
quinta-feira, julho 17, 2008 11:41:00 da manhã

Ai melher!

Respira!!!

Se andas assim tão ocupada, as férias ainda te vão saber melhor! :D

E 4ª feira não tarda nada!

Beijoca*

apleman disse...
quinta-feira, julho 17, 2008 3:15:00 da tarde

Pois e eu so tenho feiras daqui a 3 semanas... querooo feeeerias...

Cati disse...
sexta-feira, julho 18, 2008 9:51:00 da tarde

Eu já desisti de me chatear com os concursos e coisas afins. Chateio-me quando, uma vez mais, aparecer o famoso "não colocada".

BAH!

eXTReMe Tracker