oh bugger!!!!

em
Para começar bem esta segunda-feira...nada como não haver dinheiro nos multibancos...carai...e, para ajudar à festa, não ter dinheiro nenhum na carteira, ou os poucos trocos que se tem não chegarem para comprar o bilhete do comboio... Burra!!! Porque é que eu não levantei dinheiro ontem, ou melhor, porque não cravei mummy antes de sair de casa??? Porque nunca imaginei que não houvesse dinheiro nos multibancos. Nem sequer foi fim de semana prolongado...que porra!!! Mas foi o que me aconteceu. Tive de vir de carro porque não tinha dinheiro para o bilhete...só a mim! Ficou-me cara a viagem de hoje...É só isto e falta de dinheiro...cum carvalho!!!
PQP os repositores (ou lá como os caramelos se chamam) que deixaram os atm sem dinheiro...madafócas!!!


Ah, é verdade, hoje é dia de Son Juon...dia de uma romaria desmedida de pessoal a dar marteladas nas cabeças uns dos outros, em que se precorrem quilómetros e quilómetros para trás e para a frente, mas o trajecto que realmente vale a pena é mesmo atravessar o tabuleiro inferior da Ponte D. Luís...man...que moca que aquilo é. Quem conhece, sabe ao que me refiro. A todos os outros que acham a tradição estúpida, andar às marteladas e aos encontrões...tudo bem, mas pelo menos não têm de levar com
a merda das marchas em sessão non-stop, na televisão pública. Por mais estúpido que sejam as marteladas, ninguém vos obriga a levar com elas durante horas a fio...ao passo que com as putas das marchas...tá mal!!! Cada macaco no seu galho...tenho dito!!! Eu este ano não vou atravessar o tabuleiro da ponte a pé...também...safoda...fica para a próxima. Apesar de achar aquilo bues curtido, também não faço questão nenhuma em vir! Divirtam-se muito!

7 comentários:

Stella disse...
segunda-feira, junho 23, 2008 9:45:00 da manhã

Uma boa semana para ti B. No stress!!!

bjos

Vício disse...
segunda-feira, junho 23, 2008 10:06:00 da manhã

quer dizer que os carpinteiros estão em vantagem logo à noite no Porto!

gostas mesmo de passar a pontapé?

anovska disse...
segunda-feira, junho 23, 2008 11:28:00 da manhã

Bom Saint Jóne :))))))

Beijufa

eden disse...
segunda-feira, junho 23, 2008 12:52:00 da tarde

Tás com o mau feitio, certo?

Miguel disse...
segunda-feira, junho 23, 2008 2:00:00 da tarde

Viva o São João carago :)

Francis disse...
segunda-feira, junho 23, 2008 3:42:00 da tarde

oh bugger...musiqui do very besti.

Andreia disse...
terça-feira, junho 24, 2008 12:59:00 da tarde

Então não foste?
Eu também não e não senti falta!

eXTReMe Tracker