Enfim...

em
Depois de tudo o que aconteceu ontem com o jogo (ok, alguém tinha de perder o jogo...mas prontssss) e do meu relato em directo, aqui no blog, para o eco...pois àquela hora ninguém no seu perfeito juizo estava de pc ao colo e a escrever bacoradas...o que lá vai...lá vai. Acabou o "sonho" e a euforia desenfreada em torno dos mininos...mininos esses que não sabem ser humildes e muito menos dar o belo do litro pelas Quinas...já pelas respectivas equipas...são sempre os maiores! Continuo a achar que o MININO não tem categoria para ser o redes...mama sempre com cada frango...a foto ilustra bem...ENCOLHEU-SE!!! (ái jazuze...c'a medo...um alemão tão grande...ái ái!) Vergonha! Mas o papai é que soube...e que fez a caminha onde todos se deitaram...e agora vai (juntamente com metade da selecção, para o Chelsea...espertinho, o papai) Enfim...let bygones be bygones... A gente é que sofre...pragueja, roi unhas...e os caramelos ganham mais dinheiro num mês do que nós todos durante toda a nossa vida.
Estou a escrever este post enquanto estamos a vir para cima. Hoje é sexta-feira, dia dos cops estarem ali na zona das obras, entre Estarreja e os Carvalhos...os moinas estão quase todas as semnas lá, armados com o seu Módus e o radar...amanhã, sábado, vão estar, com o mesmo aparato, na A29, na última curva antes de Estarreja...porque é uma zona de 80, depois de uma recta...e o pessoal passa lá todo a abrir...Hoje ainda não tinham clientes...estavam 5 carros da brigada (cada um com 2 cops), depois das portagens dos Carvalhos...mas por enquanto ainda não tinham clientes...provavelmente o pessoal está a ter mais cuidado.
Ontem a minha mãe apanhou o novo habitante do nosso jardim...pelos vistos estava entretido a roer uma maçã e nem deu por ela...também...ele é tão picolino...meteu-o dentro de um balde, para nós o vermos....e ao final do dia lá o voltamos a soltar...para ir ter com o resto da família...é tão giro, e fofionho...dá vontade de dar beijinhos...não acham? Nops...não é fofo, é giro porque é picolino, mas de fofo não tem nada...chiça!!! O Squirrel-all-Mighty é que pegou nele, que se enrolou todo e estivemos uma meia hora à espera que o gajo ficasse normal...
Aqui está ele, na mão do Squirrel, depois na relva e a última é de frente :)





Bem, meus amigos, hoje é sex day, o sol ainda não brilha...o trânsito no Porto, aqui em frente ao Dragão está fluido...e estou quase a chegar...


Tenham um excelente fim de semana e segunda, no mesmo sitio...á mesma hora....kiss kiss bang bang

8 comentários:

Vício disse...
sexta-feira, junho 20, 2008 9:08:00 da manhã

por falar em futebol... o ouriço é muito lindo!

anovska disse...
sexta-feira, junho 20, 2008 9:13:00 da manhã

Que lindo :)))))))))))

Quanto ao futebol, não comento, comentei antes de começar o euro, quando a euforia e a exposição era demasiada, agora limito-me a dizer "calem-se lá pá! não chamem aos gajos nem ao treinador dos ditos, de quem é a culpa por eles andarem assim emproados?" - este foi o discurso matinal para as "amigas" do autocarro.

Bom fds que vai ser de sol!!! :]**

anovska disse...
sexta-feira, junho 20, 2008 9:16:00 da manhã

Como não poderia deixar de ser, troquei-me toda!! Faltam palavras, falta o Bom Dia... Shame on me dear...

Beijufas ;]

Blossom disse...
sexta-feira, junho 20, 2008 9:21:00 da manhã

Vicio lindo, lindo era um ouriço com os picos ao alto no cu deles todos...a ver se não corriam...

Anovska bom dia :D E concordo com o que dizes, mas emproados ou não...eles sabem bem mais do que o demonstrado...vaidosos... çafoda!!! Fucki déme!

Bom weekende :)

Cati disse...
sexta-feira, junho 20, 2008 11:08:00 da manhã

Bons dias my dárlingui!

Eu vi o post de ontem - adorei o frango, é bem mais venito do que o minino - logo a seguir ao jogo e pensei "bolas, isto é que é estar em cima do acontecimento"!

Já o ouriço, que giro! Fofo ele não é, bolas! :D

Bom fim de semana linda!

Stella disse...
sexta-feira, junho 20, 2008 12:13:00 da tarde

O futibol, bem no comment. A minha France ficou pior.
O bichinho é bue fofinho... hehehe.

Happy sex day e bom fim de semana.

Bjinhos

Andreia disse...
sexta-feira, junho 20, 2008 1:43:00 da tarde

Fiquei triste de termos perdido, mas pronto... :S

Olha, tou triste, é que nem sei o que dizer com tanta tristeza! lol

Miguel disse...
sábado, junho 21, 2008 12:24:00 da tarde

eu sei de umas pessoas que se deviam sentar em cima desse ouriço lol

eXTReMe Tracker