Bfffff

em
Se há coisa que me enerva é que venham mexer nas minhas coisas. Ya, ok, isto é o meu local de trabalho, eu não tenho segredos aqui escondidos, mas porque raio vir para aqui mexer nos meus dossiers quando me apanham fora daqui??? Fogo!!!! Francamente! E ainda têm o descaramento de deixar o armário aberto...Claro que se o tivessem fechado, assim que o abrisse eu iria imediatamente notar que alguém lá tinha andado a bisbilhotar porque o dossier estava mal arrumado...fui logo perguntar quem tinha andado ali a mexer, ao que me respondem: "ah, deve ter sido um dos directores"...E por serem directores...podem??? E se eu tivesse lá coisas pessoais guardadas numa das prateleiras, como a outra colega costuma ter no armário ao lado dela? E na gaveta? Andaram a mexer? É que guardo lá as bolachas...correu mal, o pacote está por abrir (toma, toma, toma!).Porra! Fico piurça! E a disposição dos papeis em cima da mesa também nao é a mesma! PQP! Que lhes interessa as normas do IQF, sendo que o IQF nem sequer existe agora? Duh, ainda por cima são duh todos os dias...

Fuck it!!!!

Tenho a informar que agora que actualizei o blogger para poder ter templates em condições, só consigo mesmo postar cenas, alterar alguma coisa é mentira, nem a musiqui do bery best (porreta!) eu consigo, pelo que tendes de levar com os "Peladjos em Santjos" outra vez hoje! So fucking sorry


es verdad...BIBA PORTUGAL...pá, que joga logo contra os lemões dum cabrão. BIBA BIBA BIBA A NOSSA SELECÇON!!!


JÁ ESTÁ!!! 3 GOLOS CONTRA 1 DE PORTUGAL... É de mim, ou o segundo golo dos lemões os tipos estavam fora de jogo???


E o terceiro??? Ai minino minino...que grande...

E já agora, puta que pariu o anormal do borbulhoso que NÃO FEZ UMA PUTA DE UM JOGO DE JEITO!!!! E, claro, lá vai o Nuno Gomes, que marcou o GOLO, mas o caralhongo fica lá...eu bem disse que ia ser igual ao 3-1 do mundial... Temos pena, temos muita pena!!!
(lindo, o naldinho marcou agora um livre...PQP...nunca vi nada tão bem marcado!!!)
Desculpem lá...o Postiga??? O Postiga, que nem sequer jogava lá onde quer que ele jogava??? Atão e o Quaresma carai??? Ó...PQP estes gajos...
AUF WIEDERSIN EURO 2008!
upideiti:mea culpa...o Postiga acabou de faturá...menos mal...mas mesmo assim NÃO CHEGA!!!! 3-2 e só faltam 2 minutos para os 90...

10 comentários:

anovska disse...
quinta-feira, junho 19, 2008 9:44:00 da manhã

Também fico podre quando me mexem nas coisas. Chamem-lhe mau feitio, num gosto!
Ao fim de semana fecho tudo, senão à 2ª o cataclismo é brutal.

anovska disse...
quinta-feira, junho 19, 2008 9:44:00 da manhã

ah! bom dia de solinho (se bem que tá um frio do cárái!) e beijufa :]

Blossom disse...
quinta-feira, junho 19, 2008 9:49:00 da manhã

Bom dia minha linda! Tá frio? Olha, nem reparei, pode ser que aqueça :)

Vício disse...
quinta-feira, junho 19, 2008 9:53:00 da manhã

experimenta deixar lá no armario um brinquedo sexual! depois basta esperar para ver quem fala no assunto...

Francis disse...
quinta-feira, junho 19, 2008 11:52:00 da manhã

PQP IQF PQP

Dassss.

Blossom disse...
quinta-feira, junho 19, 2008 2:53:00 da tarde

hum...eu tenho aqui uma colega que gosta de fantasias...(isto é um escritório cheio de gajedo, elas comentam...) duvido que um simples brinquedo suscitasse alguma curiosidade...

Blossom disse...
quinta-feira, junho 19, 2008 2:55:00 da tarde

Puta Que Pariu, Instituto para a Qualidade na Formação, Puta Que Pariu

FODA-SE!!!

(tens razão...devia ter metido por extenso :D )

eden disse...
quinta-feira, junho 19, 2008 3:51:00 da tarde

A música até é gira...uma vez!

Blossom disse...
quinta-feira, junho 19, 2008 4:11:00 da tarde

não consigo mudar aqui...so sorry :(

Andreia disse...
sexta-feira, junho 20, 2008 1:46:00 da tarde

Epá, como o alemão é a minha área tinha de vir aqui corrigir a palavra: Aufwiedersehen!

Tenho dito!:p

eXTReMe Tracker