Isto cheira-me mas é a dor de corno

em
de alguém que não deve ter muito que fazer...Tudo bem quando somos nós a gozar com a nossa própria selecçon, mas quando se trata de um par de suiços anormais e invejosos, a malta não gosta, claro que não gosta. Senão, veja-se o que o par de jarras inventou, chegando a ter um joguito em que um tuga tenta fugir aos moinas.

Entretanto, e uma hora depois de ter iniciado este post, a net voltou. Após ter desligado o modem umas mil vezes, reiniciado o pc a ver se aquilo chispava, ter ido buscar o rádio à sala de cima para não estarmos aqui na pasmaceira (a gente ouvia rádio pela net, mas agora vamos utilizar este), ficamos a saber que tinham cortado o cabo de net aqui da zona, pelo que ninguém tinha net. Menos mal, já emendaram o dito cujo! Inchalá...que estar sem net, sem dar a voltinha matinal pelos blogs, jornais e sites de emprego não dá com nada.

Tive também a confirmação que este ano não vai haver festejos de son juon para ninguém, porque o Squirrel-all-mighty tem de estar lá na escuela do fim do mundo, pelo que vou aproveitar e levar o cão ao veterinário, que o bicho precisa de vacinas e de um check up contra a tosse que o assola sempre que se aproxima, de rabo a dar a dar, de nós. Será que o animal tem alergia a nós, humanos? Ou a mim, porque ele fica mais contente comigo e tosse mais?...hum...tadito! Canito godo!

Bem, não maço mais, não disse nada de jeito e o tempo hoje está uma merda do camandro e coiso e tal!

kiss kiss bang bang

Létes singue tôguédér:

Mina,
Seus cabelo é "da hora",
Seu corpo é um violão,
Meu docinho de côco,
Tá me deixando louco.

Minha Brasília amarela
Tá de portas abertas,
Pra "mode" a gente se amar,
Pelados em Santos.

Pois você minha "Pitxula",
Me deixou legalzão,
Não me sinto sozinho,
Você é meu chuchuzinho!
Music is very good!

Oxente ai, ai, ai!
Mas comigo ela não quer se casar
Oxente ai, ai, ai!
Na Brasília amarela com roda gaúcha, ela não quer entrar.
Oxente ai, ai, ai!
Feijão com jabá, desgraçada não quer compartilhar.
Mas ela é linda,
Muito mais do que linda,
Very, very beautiful!

Você me deixa doidão!!!
Oh yes, oh nos...
Meu docinho de côco!
Music is very porreta!

Oxente Paraguai!
Pro Paraguai ela não quis viajar
Oxente Paraguai!
Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci, ela não quer usar
Oxente Paraguai!
Eu não sei o que faço pra essa mulher eu conquistar.
Por que ela é linda,
Muito mais do que linda,
Very, very beautiful!

Você me deixa doidão!!!
Oh yes, oh nos
Meu chuchuzinho!
Oh yes, no no no no
Eu te ai love iuuuuuuuu!

Pera aí que tem mais um pouquinho de U...
uuuuuuuuuuuuuu!
(Tcheeeen.)


7 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, junho 18, 2008 11:30:00 da manhã

Mamonas Assassinas é sempre uma excelente forma de fechar um texto!

Beijocas e cuida-me desse cão, pá!

Andreia disse...
quarta-feira, junho 18, 2008 11:54:00 da manhã

Não percebi nada daquele site, oh explica-me lá, que a net hoje aqui tá lenta!

Na minha terrinha não precisamos de levar os cães ao veterinário para vacinar, ele vem lá à borlix vacinar os cães do pessoal!

Blossom disse...
quarta-feira, junho 18, 2008 12:37:00 da tarde

Rafaman mamonas assassinas foram uma grande banda...gandas malucos...quanto ao canito, está descansado...eu tomo bem conta do primo :)

Andreia, deixa lá o site...depois vê se conseguires, ou não...era mais numa de encher chouriços :D. E lá onde moro o vet da câmara tb vai lá em dia determinado vacinar os doggies, mas eu nunca confiei mto nesse tipo de vacinação, desde que vi como eles vacinaram o meu falecido (deus-dos-cães-tenha-a-sua-alma-em-paz-no-céu-dos-cães) pastor alemão (que morreu de velhinho): faziam uma prega de pele e espetavam a agulha, ao ritmo de linha de montagem, tás a ver? O pior é que a agulha entrou de um lado da prega e saiu do outro, e o jacto foi projectado para o vazio...portanto, prefiro ir à espanhola (a vet) que ela administra-lhe mesmo o líquido (e leva pouco dinheiro, a fixória)

Cati disse...
quarta-feira, junho 18, 2008 1:37:00 da tarde

Ai o que eu tenho saudades das Mamonas Assassinas... snif!

Kisses grandes pra ti!

Casemiro dos Plásticos disse...
quarta-feira, junho 18, 2008 2:38:00 da tarde

Manonas assasinas para sempre na memória e no coração.
beijo e boa semana.

Miguel disse...
quarta-feira, junho 18, 2008 6:20:00 da tarde

Mamonas assassinas... era tão fixe esse grupo :)

Lu.a disse...
quarta-feira, junho 18, 2008 9:40:00 da tarde

Não vais ao São Juon??
Join the club! Vou estar a bulir nesse dia! Qualquer dia mando a aviação às urtigas, *dasse!!!!

eXTReMe Tracker