Pois é

em
continua um tempo de merda!

Ontem comprei uma faca(lhona). Estou a pensar seriamente experimentar os seus dotes de boa cortadora...a ver se apara bem a lã a certas ovelhas que por aí se andam a pavonear e que nos fazem o estômago dar um salto e contorcer-se todo...belharc...

Espero que tenham um bom dia, que o meu vai ser a merda do costume.

Beijos e queijos


Atenção: Troco cromos raros!!!









(este espaço foi deixado em branco deliberadamente, não tem nem falta aqui nenhuma imagem, bale?)









CROMANHON

11 comentários:

anovska disse...
quinta-feira, maio 15, 2008 10:15:00 da manhã

Facas? agrada-me... muahahahaha

Mas limpa tudo antes de saires :p

Kisses :]

Blossom disse...
quinta-feira, maio 15, 2008 10:30:00 da manhã

sabes aquela música do tuailaitezône? a tururururururu??? é a banda sonora do dia!!!! e a faca tem 29 cm...é tão naice!!!

ai ai ... (eu a imaginar os estragos que ela poderia causar... ai ai )

Capitão Merda disse...
quinta-feira, maio 15, 2008 11:40:00 da manhã

De que ovelhas falas?
;)

Blossom disse...
quinta-feira, maio 15, 2008 11:44:00 da manhã

não é mto dificil de adivinhar...queres trocar cromos? garanto-te que o meu vale mais (leia-se "menos") que o teu :D

Cati disse...
quinta-feira, maio 15, 2008 12:29:00 da tarde

Uma faca!?
Dasse... é seguro estar aqui!?

Não consigo ver o cromo... vou tentar com Explorer... ai!

Beijoca graaaande!

S. disse...
quinta-feira, maio 15, 2008 1:00:00 da tarde

1 ovelhinha, trá lá lá...
2 ovelhinhas, trá lá lá...
3 ovelhinhas, trá lá lá...
4 ovelhinhas, trá lá lá...
5 ovelhinhas, trá lá lá...
6 ovelhinhas, trá lá lá...
7 ovelhinhas, trá lá lá...








humm ...tou quase a dormir!!! :]

PS- O meu dia tb ameaça ser merdoso!

Blossom disse...
quinta-feira, maio 15, 2008 2:00:00 da tarde

ó sô dona Cati, tu não consegues ver o cromo porque o que está lá é simplesmente um espaço em branco..duhhhh...não tem nada (eu aqui não consigo postar imagens, a última que postei do gato tinha-a uplowdado em casa)
e claro que não posso publicar fotos de pessoas sem o consentimento delas, portanto...ficai com a vossa imaginação :)

Sof, depois de almoço contar carneiros/ovelhas...sim, sim, dá uma soneira!

Enquanto o teu ameaça, menos mal, o meu não ameaça, age logo...é sempre merdoso!!! Kiss

anovska disse...
quinta-feira, maio 15, 2008 4:33:00 da tarde

Ora o cromo tem o lugar que lhe compete: em branco e um vazio gigante! likes!

a faca é um must! corta bem? já limpaste tudo?

Paulo disse...
quinta-feira, maio 15, 2008 4:51:00 da tarde

Caramba! Tem cuidado mas é com os dedinhos quando fores experimentar essa faca(lhona) do diabo!

Não estás a pensar matar ninguém com isso, pois não? :P

Blossom disse...
quinta-feira, maio 15, 2008 5:21:00 da tarde

Anovska, ainda está dentro da embalage...num sei se corta bem ... mas eu depois digo ;)

Paulo, quem?...eu??? matar??? faca??? cromo??? ovelha??? faca grande e musica do twilight zone...??? claro que não... os meus dedinhos com certeza irão sofrer alguns cortes que eu bem me conheço ;)

Cati disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 1:19:00 da tarde

Pronto. Pronto!!!

E a burra sou eu!!! LOLOLOL

(chega pra lá a faca...)

eXTReMe Tracker