Sex day...urray

em
E ainda por cima, patrão fora, dia santo na loja...oh yeah ^^

Finalmente esta semana estúpida chegou ao fim (mais uma, no meio de tantas). Espero que para a semana seja melhor (pelo menos é mais curtinha, menos mal, mas aqui a Blossom babe não vai fazer ponte, e também não vai meter um dia de férias portanto, serei das poucas - outra vez - a trabalhar [ou algo do género]...ao menos o nosso amigo pedro podia dar umas tréguas).

Experimentei chopar um limão com a faca que comprei...ela corta mesmo bem...quando me der uma de chef...vai ser chopar tudo chop chop chop chop....(menos as pontas dos dedos...daç)...agora preciso do cotelinho (que de inho não tem nada). Adoro facas, grandes e afiadas....

Hoje saiem as putas das listas provisórias, cum catano! Com a merda de horário que o Esquilo teve ano passado (comparado com o de há 2 anos, que foi completo, apesar de não ter sido logo no início do ano lectivo)...lá se vão uns bons lugares na puta da lista! E para o ano ainda vai ser pior, à conta das míseras nove horas de este ano...esta merda não é justa. A lurdinhas devia ser incinerada, ou então, podia vir ter comigo e com a minha faca nova...aposto que a faca e ela se iam dar às mil maravilhas (já agora, podia trazer o cabrão do inginheiro ex fumador que não sabia que ao fumar num avião estava a violar uma lei (ya, e eu sou o coelhinho da páscoa e fui triplicar o saldo da minha tia a marrocos), lei essa que ele próprio fez e o caraças...). Era pegar na classe politica toda, metê-la num buraco bem fundo junto com o Bin Laden, o Joseph Fritzl, o Mário Machado, o George Bush, o Orelhas e outros que tal e gasea-los a todos com gás de origem animal.

Bem, como estamos aqui em estado de graça (patrão fora, dia santo na loja), vamos (eu e a colega) pesquisar uns determinados sites a ver se aparece alguma coisa para nós...wish us luck, good luck.

Espero que tenham um excelente fim de semana, que eu vou tentar ter um...mesmo que o pedro não ajude, ele que se foda...pelo menos não tenho de vir trabalhar o que, por si só, já é a loucura!

Have fun and tenham juizo

Hasta la bista, babes :)

15 comentários:

Andreia disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 10:18:00 da manhã

Nós na próxima semana também fazemos ponte:p
E aqui hoje parece que não está a chover!

Esse gosto por facas é estranho!!

Olha, eu acho que nunca vou arranjar colocação, por isso fico aqui que não é mau de todo!

Esse socras é um cromo, nem as leis que faz, ele conhece!

Beijocas

Vício disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 10:44:00 da manhã

se a faca corta assim tão bem, podes deixar de comprar produtos de depilação...

Capitão Merda disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 11:33:00 da manhã

Bom fim de semana, com ou sem sol!

KNOPPIX disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 11:39:00 da manhã

Loooooooooooooooooooool, vim retribuir a visita e fiquei fã do teu estilo, só podias ser virgem (falo dos signos od zodíaco lol) como eu , para seres tão divertida ;)

Beijocas e bom fds, aproveita a faca e corta o tempo que falta até saires mais logo ;)

P.S.:Prometo voltar e ler tudo que tens aqui, gostei da amostra, mas hj nem tenho tempo para me coçar grrrrrrr.

Francis disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 12:14:00 da tarde

chopaste limão ?
ok..antes isso...

Rafeiro Perfumado disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 12:45:00 da tarde

O São Pedro a mim já não me liga nenhuma, desde que lhe prometi amolgar a fruta quando o encontrasse. Rancoroso, o tipo...

Cati disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 1:21:00 da tarde

Saem as listas provisórias?!?

As coisas que eu aprendo aqui...

Bom fim de semana linda e... good luck!

Beijo*

S. disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 1:22:00 da tarde

Blombi, eu tenho um machadinho da carne (martelo com picos de um lado e cutelo do outro) que te empresto na boa para utilização exclusiva na Lurdinhas! HAHAHAHAHAHAAHAHHAHA
(riso cavernoso)

Bom fim de semana e beijocas

PS - Eu tb vou trabalhar na próxima 6ª! Vida d'um fdp!

Miguel disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 1:35:00 da tarde

Listas provisórias? :)

Blossom disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 2:19:00 da tarde

Andreia olha a tua sorte. Eu também quero uma ponte, mas aqui não ma dão...porra!!!

Vicio e arrisco-me a cortar mais do que o pelo não? Sou crazy, mas não tanto :)

Captain para ti também...mas de preferência com um soleco ;)

Knoppix somos os maiores eheheheheh!

Francis era o que tinha ali logo à mão...ainda bem que foi o limão :)

Rafeirito há quem goste de fruta esmagada...parece que não é o caso do pedro...rancoroso? cabrãozote, digo eu!

Cati babe, pois é...eu tenho estas coisas todas na minha agenda (porque eu sou a personal assistant do Esquilo que anda sempre no mundo da lua. claro está que há-de ser meia-noite e elas sem sair...beijos

Sof somos umas tristes...as pontes não querem nada c'a gente...tinhosas. E o machadinho parece-me muito bem, de um lado corta, do outro amassa....ahahahahahah (riso como o teu). Beijocas

Miguel, listas de ordenação dos professores, pá...que a minha half face é professor e eu tenho de andar sempre em stress com estas porcarias...daç... Bom fim de semana :)

anovska disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 2:24:00 da tarde

não digas "ele que se foda" que o moço anda sensível... olha que eu sei do que falo, afinal moro perto do gajo :p

a lurdinhas... só a faca e o gás animal era pouco.

Kisses ma dear and naice weekend

Blossom disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 2:43:00 da tarde

eu sei que moras aí perto do pedro e que ele é munto sensivel, mas ele que se foda na mesma...

bom fim de semana giraça :)

SP disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 3:23:00 da tarde

Blossom, não me digas que o São Pedro não te ouve! tu, que tratas o São pedro por tu... O gajo a mim é que não me liga!

Bom fim de semana. Beijinho:)

Blossom disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 5:54:00 da tarde

Bom fim de semana Deusa, o gajo parece que deu umas abebeas agora para o final da tarde :)

Lu.a disse...
sábado, maio 17, 2008 11:21:00 da manhã

Oh rapariga, é de mim ou mandaste o SÃO PEDRO ir-se foder??! LOLOL!!

Outra coisa (eu tenho de falar disto, não resisto...), estive a ler os teus posts anteriores, nomeadamente aquele em que relatas ao pormenor o teu dia e óh rapariga, então tu largas o Esquilo ás 07h15 da manhã e ás 07h33 já tas a ligar???????????? Isso é que é amor!!

eXTReMe Tracker