Porque é que existem filas/bichas de trânsito?

em
Esta é, sem dúvida, uma questão que me persegue e para a qual eu não consigo arranjar outra explicação para além de que é por causa de um ou outro enconador do carai que se lembra de travar e, qual efeito dominó, provoca logo um engarrafamento.
É que todas as semanas, quando venho para o Porto de carro (todas as quartas, pelo menos), a gente apanha uma fila (vulgo bicha, mas isto tem outras conotações menos próprias...é que lembra-me logo as centopeias cheias de patas e isso...portanto fiquemos pelas filas) enorme...e porquê? Será que houve acidente? É que apanhar fila logo após a saida da A29 e ainda a uns bons quilómetros do Porto é dose!!! É um pára-arranca constante...tendo espaços em que se anda perfeitamente bem...Mas porque raio se forma a puta da fila??? Não houve nenhum acidente, estamos longe da ponte do Freixo, não havia carros parados na berma (outra das causas de travagens bruscas que ocorrem), nem sequer havia carros parados nem acidentes na faixa contrária...foda-se!!! Condutores de domingo do caraças!!! Ah, e estava sol (agora por acaso já está a chover [S. Pedro dum cabrão...PQP]). Azeiteiros...

13 comentários:

anovska disse...
quarta-feira, maio 14, 2008 11:36:00 da manhã

eu tenho uma teoria: quando chove, os carros nascem do chão.

mas se nem estava a chover, é enconice mesmo :p

Kisses

Blossom disse...
quarta-feira, maio 14, 2008 11:40:00 da manhã

putas de enconadores dum carai...daççç...beijo minha linda

Capitão Merda disse...
quarta-feira, maio 14, 2008 12:03:00 da tarde

Não quero nada com bichas!

Cati disse...
quarta-feira, maio 14, 2008 12:52:00 da tarde

Trânsito, chuva, S. Pedro com Alzheimer... bem! O mundo está verdadeiramente louco... tem lá paciência gaja... weekend approaching!

Kiss pra ti
(oh my lover! rsrsrsrsrsrs A telha deve ser enjoo matinal!!! ahahahahah!)

S. disse...
quarta-feira, maio 14, 2008 1:10:00 da tarde

Eu cá culpo o S. Pedro... ele é o culpado de tudo quanto de mau tem acontecido nos últimos tempos! Porque não há-de ser também culpado pelas filas?!

Vício disse...
quarta-feira, maio 14, 2008 1:56:00 da tarde

sabias que o transito é uma bebida?
é por isso que por vezes está engarrafado!

Andreia disse...
quarta-feira, maio 14, 2008 2:11:00 da tarde

E a curiosidade, vão devagarinho para ver e depois nunca mais andam!

Blossom disse...
quarta-feira, maio 14, 2008 2:11:00 da tarde

Captain nem eu, especialmente se forem de trânsito!!!

Cati e Sof, rais parta o cabrão do pedro...daç... a curpa é sempere deli

Vicio, man... as coisas que tu sabes e que ensinas aqui ao pessoal...obrigadas obrigadas obrigadas :)

Blossom disse...
quarta-feira, maio 14, 2008 2:13:00 da tarde

Andreia rapariga...nem me digas nada...e a desilusão quando não há sangue??? ou quando é um toquezito de cheché??? minha nossa...que gente esta!!!

Mokas disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 9:06:00 da manhã

so uma pergunta,ja mataste alguem?afinal ainda tenho outra,os leitores do teu blog ja mataram alguem?é que pela escrita "destravada" parce-me que sim ou entao pra la caminhais!
em relaçao ao post tenho uma teoria,ha filas porque os portugueses gostam do convivio.

Mokas disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 9:17:00 da manhã

parece que ainda tenho umas quantas perguntas:tens um esquilo como animal de estimaçao?vi o teu perfil e nos filmes favoritos so tem la series,tens de facto algum filme favorito?li tambem que eras virgem,isso ja explica muita coisa!(ok,esta ultima nao era pergunta)e pronto era isto!

Mokas disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 9:21:00 da manhã

humm...ainda ha outra coisa,mas quem é que se chama blossom e depois é foda-se pra aqui,carai(que suponho seja caralho) pra ali,puta que pariu pra acola?

Mokas disse...
sexta-feira, maio 16, 2008 9:23:00 da manhã

humm...outra coisa,andas a ler "Pedaços de Ternura" ha quanto tempo?!desde que tens o blog?porra isso é que gosto pela leitura!

eXTReMe Tracker