Os meus são

em
a quem interessar, porque aos outros, já sabem, enfiem rolhas...

1. Fátimas Lopes, as duas, a burra da estilista e a ultra burra da anormal e com a puta da mania que tem pelo menos um neurónio a funcionar mas vai-se a ver nem esse funciona da pseudo apresentadora. A primeira, porque é uma cabra que não olha a meios para enriquecer, não tendo qualquer pudor em usar peles de animais para as suas "criações". A segunda, porque é uma ignorante com a mania que sabe alguma coisa, e porque é amiga do peito do Sarjas, esta aberração e vergonha nacional...
2. O próprio do Sarjas, porque está acima das leis e justiça portuguesa, é um condenado, aparecia em tribunal fardado, foi preso, solto, regressou ao "trabalho" e ainda foi promovido! Ah, claro, e porque comprou a Esmeralda e recusa-se entrega-la ao Baltazar.
3. Perdoem-me todos os sportinguistas, mas não há pachorra para o Paulo Bento. Nossa sinhora...que o homem é um enjoo só...é quase tão mau como o Orelhas FDP.
4. O Alberto João, porque é um mal educado que só sabe insultar tudo e todos aqui do Continente... também não há pachorra para este!
5. Mi trabajo, claro...por todas las razones e algunas mas :(
6. O penteadinho, mais o seu cabelo e o seu risinho cínico!!! (este deveria estar em primeiro, mas hoje estou umas mãos largas)

E a lista continuaria praticamente non stop...mas como são só 6...me quedo por aqui

Meus queridos, até segunda, porque não venho na sexta, o que quer dizer fim de semana prolongado. Não se esqueçam que hoje (ups... afinal hoje ainda só é quarta, pertantes, só amanhã é que é o bigue dei, obrigadus Fofa-mai-linda) estreia o Indiana Jones, ao seu melhor estilo. A ver se não nos desilude, o que eu duvido, mas nunca se sabe. Depois conto se valeu ou não a pena :).

Very kiss youzes

17 comentários:

anovska disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 10:20:00 da manhã

boa tb tens fds prolongado :)

o indi, só estreia amanhã oh amorie! (mas no arrábida estão, ilegalmente - digo eu - a vender os bilhetes para hoje dia de antestreia. ah! mim vai com o seamen à antestreia e muitos obrigados aos senhores do metro (o jornal) que à 2ª ligadela me sai o bilhete :))))))

Beijos e queijos e bom fds grande

Blossom disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 10:28:00 da manhã

ups...hoje ainda só é quarta...ahahahahah...vou já corrigir thanks ius

beijos e bom fim de semana cheia de amori e sequeço :D

Cati disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 10:50:00 da manhã

Beijos pra ti!!!

(e afinal tens mais sorte que eu, fim de semana prolongado e eu lá fico a amargar nas putas das escolinhas, buáaaaa!!!!)

Também queria ver o Indiana (xiii! grandes tardes passadas a ver os filmes do Indiana!), mas à velocidade com que vendem os bilhetes aqui nos arredores da terrinha, devo vê-lo para aí daqui a 500 anos... LOL

7 de Novembro estreia o novo Quantum of Solace da saga 007. Eu, que sou uma foleira e adoro, já estou a contar os meses...

Outro beijo Blombi!

Blossom disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 11:06:00 da manhã

mim não gostar mto do 007...mim preferir o indiana jones e o sean connery quando era o 007...mas prontes...eu estive na fila para ver a missão impossivel 3 (ok...ainda hoje não sei porque o fiz, afinal não é nada de especial o filme, devo ter batido com a cabeça)

pronto...mim se despedir e ir ao teu blog

beijos de mim para tim eheheheh

gude uiquénde

Vício disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 11:47:00 da manhã

talvez fosse mais facil dizer de que gostas...

Andreia disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 11:51:00 da manhã

Hoje para mim também é sexta que nós
fazemos ponte!
Mas no fim de semana vou fazer um concerto no algarve em lagos no sábado à noite pelo que vou estar por lá o fim de semana todo com tudo pago! hehehe Assim vale a pena!:p

P.s. tb quero ir ver o indiana jones!!

Blossom disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 12:09:00 da tarde

gosto munto do meu blog e dos meus leitores (serve?)

Andreia é impressão minha ou já lá foste, com tudo pago, há relatviamente pouco tempo??? C'a sorte miuda! Beijocas

Francis disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 12:43:00 da tarde

agora já se consegue ler tudo pá...
isto é que tu gostas pá, aviar nos gajos...

Capitão Merda disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 12:52:00 da tarde

Indiana Jones?
É o novo treinador dos vermelhos?

S. disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 1:34:00 da tarde

Blombi Mary, mesmo quee fossem 60 odiozinhos tu ainda terias dificuldades em escolher, mulhé! Tou com'ó Francis:"Tu gostas é de aviar nos gajos" e nas gaijas, acrescento eu, embora reconheça que foi bem aviado! Não morro de amores por nenhum dos que espancaste!!! ehehehehe

Para mim, hoje é Friday porque amanhã não se trabalha e o meu sapinho agora tem estado a trabalhar longe e tem voltado à 6ª, mas como amanhã é feriado, volta hoje... só por isso, que eu 6ª feira vou workar bués!!!

S. disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 2:11:00 da tarde

Obrigada pelo esclarecimento lá no estaminé... é que eu estava mesmo a pensar: "Águeda?! Mas... não estou a perceber! Quem será a croma"? Afinal a croma sou eu!

SORRY! :S

Blossom disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 2:17:00 da tarde

Francis, meu caro, o pobrema é que tinha uns hífenes (vulgo, tracinhos) na descrição fofa que faço da sô dona flopes e desconfigurou tudo...como abro isto pelo firefox...andei às voltas até conseguir meter tudo na ordem!
E pau no lombo deles todos...

Captain a julgar pelas habilidades e quase impossiveis que o Indy consegue, bem que podia vir pró benfas :)

Sof, babe, a minha nova amiga do Hi5 eheheheheh...repito: é pau no lombo deles todos (e mais alguns). Aproveita bem sex day de hoje, munto séqueço e munto amore :)
Olha, a tua resposta :)

Beijos e bom fds

Vício disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 2:28:00 da tarde

pra dar graxa, claro que serve! ;)

eden disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 5:26:00 da tarde

Pronto! Eu ia para dizer algo e pelo meio perdi-me no fim antes que faça parte da tua lista negra. Irra!!!!!

No início, desejo-te um bom feriado e fds.

Kiss

Blossom disse...
quarta-feira, maio 21, 2008 5:35:00 da tarde

os meus leitores são os melhores do mundo, fofos, adoráveis, e acho melhor parar porque a hora da graxa já passou :D

Eden, a minha lista negra não tem vaga para ti :). Kisses pa ti tb e bom fds

Joseph 1 disse...
quinta-feira, maio 22, 2008 12:11:00 da manhã

Blossom
Olá

Gostei muito deste espaço, e adorei as respostas dadas.

É que também não gosto nem das Fátimas, sobretudo da mulher do careca (careca em duas partes...), nem do mmilitar graduado fugido à Polícia Militar, que comprou a miúda, lhe mudou o nome, se recusou a dar a miúda ao Baltazar, há 5 anos, quando o tribunal mandou, etc e tal....(A Esmeralda tinha 1 ano nessa altura).

Mas a RTP hoje fez honras duma grande entrevista com a Judite de Sousa e o cara de porco do LATEIRO!!! E a Manelinha Eanes também é a favor!

Um militar a mandar a mulher fugir, e a dizer que não sabe onde ela está???????????????
===========

Creio que já nos encontrámos por aí nos comentários de vários blogues.

Um beijinho amigo;)*
(Bom feriado).

Casemiro dos Plásticos disse...
quinta-feira, maio 22, 2008 12:24:00 da tarde

por acaso concordo com as amioria das coisasescritas por ti, isto não anda lá muito bem...
beijo e bom fds.

eXTReMe Tracker