Buenos diaz a todos

em

Nops, não estou a trabalhar...yaps...a esta hora e eu já levantada. Aliás...levantei-me bem cedo porque tinha hora marcada no cabeleireiro...finalmente tive tempo (sem ser ao sábado) de ir cortar o cabelito. Apesar de ter sido praticamente forçada a não ir trabalhar hoje, mas pronto. Vida de pobre é assim mesmo.

E como estou por aqui...não resisti e vim fazer um post sem jeito nenhum...chove que se farta...parece que quem fez planos para o fds grande...mais uma vez o ranhoso do pedro resolveu estragar tudo com a chuba...ai se te apanho!!! Para vos animar, ofereço-vos uma flor do meu jardim...hope you like it :)

Vá, tenham um bom fim de semana, com o tempo possível, divirtam-se e segunda cá nos encontramos.

Beijos e queijos e hasta la bista babe :)

9 comentários:

S. disse...
sexta-feira, maio 23, 2008 1:02:00 da tarde

Blombi Girl, tu que estás de sex day de 4ª a domingo, não devias protestar contra o tempo... devias era aproveitá-lo debaixo dos lençóis!
Já eu, ando para a frente e para trás, de escolinha em escolinha com um tempo de merda e nada de sexo!
Ah! E não vou ao cabeleireiro desde 23 Junho de 2007! :[

Belzebu disse...
sexta-feira, maio 23, 2008 2:40:00 da tarde

Estou contigo, esse tal de S.Pedro é um morcão! Vai um moche ao Pedro?

eheheh!! Aquele abraço infernal!

Paulo disse...
sexta-feira, maio 23, 2008 4:36:00 da tarde

Carago! A chuba... a chuba estraga tudo!

Não pode ser Pedro! Ai....

Bom fim-de-semana ;)

peace_love disse...
sábado, maio 24, 2008 12:13:00 da tarde

Tu que te estás sempre a queixar, fica sabendo que fui dos que teve de trabalhar na sexta..com muito pouca vontade!!

peace_love disse...
sábado, maio 24, 2008 12:14:00 da tarde

Já agora, bom fim de semana!

Cati disse...
domingo, maio 25, 2008 11:54:00 da manhã

Obrigada pela flor :)
E o que achaste do Indiana?
Mim gostou! (sim, afinal arranjei bilhete!)
E o weekend a acabar... snif!

Big kiss pra ti!

(e como ficou o penteado?)

Vício disse...
domingo, maio 25, 2008 12:02:00 da tarde

que lindo que é ver-te falar das horas a que te levantaste sem que o post tenha registo de que horas eram quando escreveste!

Lu.a disse...
domingo, maio 25, 2008 4:57:00 da tarde

Obrigada pela flor! :)

Já nem comento esse bacano do São Pedro...! (F****-se!!!)

Blossom disse...
segunda-feira, maio 26, 2008 9:51:00 da manhã

este post foi escrito às 9:25 da manhã...há pessoas com muito mau feitio...fosga-se!!! 9:25, tá???? bffff

eXTReMe Tracker