Nunca mais lá volto

em
Ontem fomos jantar a um dos restaurante no shopping, que por acaso nunca tinhamos ido, e pelo aspecto achamos que deviamos tentar. Wrong!!!
Logo à entrada está um aviso a dizer: "espere pelo funcionário para lhe indicar uma mesa". E nós esperamos pelo incréu que vinha com um prato com comida, atendeu-nos com o prato na mão, indicou-nos a mesa ainda com o prato na mão e só depois o levou para a mesa. (isto promete!)
Passados uns LONGOS minutos, lá vem outra vez o incréu ter connosco para nos trazer as ementas para que podessemos escolher,e vai-se embora. A gente escolhe, escolhe, escolhe, decide e espera...mais uns LONGOS minutos até que o anormal se resolva vir perguntar se já tinhamos escolhido. (Entretanto, ele continuou a anteder as pessoas que chegavam com os pratos de comida na mão). Lá fizemos o pedido, ele trouxe logo as bebidas (demasiado rápido porque perderam o gás todo) e a gente esperou mais de 20 minutos para que o anormal nos trouxesse a entrada que eram uns cogumelos com molho de espinafrese gratinado. Entretanto chegaram mais pessoas, pediram...começaram a comer muito antes de nós e foram embora enquanto a gente esperava pelos pratos (de extrema dificuldade de confecção - repare-se que o Pasta Café é um tasco onde se comem massas e pizzas...)...já esganados de fome, devoramos a porcaria dos tortelinnis e da calzone (metade, metade) e esperamos cerca de 20 minutos pela sobremesa, que teve o prazer de atender os clientes que entraram quando o incréu nos ia servir...e o gelado lá ficou...a atender as pessoas...foda-se. Que marabilha...E com a conta, mais uns minutos...
E ainda têm a lata de ter uns impressos para medir a satisfação dos clientes à entrada...vou preencher o meu e enviar para a Ibersol para que eles saibam a merda de empregados que têm...os fulanos são mesmo aberrantes(eram dois mais uma), a sala estava praticamente vazia...teria umas 6 ou 7 mesas ocupadas, e eles ficavam na conversa e risota atrás do balcão e a gente à espera. Jamé...que eu lá volto, até porque a comida não era pistola nenhuma. Ai c'a nerbos... Para aquilo gastamos uma enormidade de tempo, coisa que devia ter demorado, e já a dar tempo, uns 40 minutos (porque não ia jantar, ia comer qualquer coisa!). Anormaloides dum raio.
E quando saimos (foi no Arrábida), o céu estava a desabar sobre Gaia...fosca-se! O Pedro...ai o pedro, ai o pedro, será que o gajo não se apercebe de que estamos quase em JUNHO???? Filho dum cabrão!!!

Fiquem bem

8 comentários:

eden disse...
quinta-feira, maio 29, 2008 12:38:00 da tarde

Este teu episódio faz-me lembrar uma certa vez ( semana passada) em que decidi almoçar noutro restaurante que não o habitual, restaurante esse que serve também massas e pizzas. Eu e o meu marido estivemos à espera mais de 40m pelo prato principal( não contando o tempo de espera pela entrada que eram umas simples azeitonas) e era vê-los a aviar o resto do pessoal e nós ali esganados de fome...
Digamos que para mim foi a primeira e última vez que entrei nesse estabelecimento. Haja vontadinha de trabalhar...

Andreia disse...
quinta-feira, maio 29, 2008 12:50:00 da tarde

Que abuso! e não pediste o livro de reclamações?

Cati disse...
quinta-feira, maio 29, 2008 12:54:00 da tarde

Estou com a Andreia! Livro de reclamações para cima, olha os moda fócas!!!! ahahahah!
Pensa pelo lado positivo - nunca mais voltas a ir àquele tasco!

Um beijo com sol
(espero que o S. Pedro tb se lembre que o SOL existe!!!)

Vício disse...
quinta-feira, maio 29, 2008 1:39:00 da tarde

ser gente fina é tramado!

Paulo disse...
quinta-feira, maio 29, 2008 2:38:00 da tarde

Acho muito bem que te queixes. Eu fico fulo quando coisas deste género me acontecem nos restaurantes. E olha que os do grupo Ibersol parece que foram escolhidos todos a dedo...

S. disse...
quinta-feira, maio 29, 2008 4:44:00 da tarde

É por essas e por outras que quando vou comer num C.C. acabo quase sempre numa qualquer casa de sandes! É o chamo marca 3 b's: bom, bonito e barato! :)

anovska disse...
sábado, maio 31, 2008 12:47:00 da manhã

incréu, gosto :)

foda-se bem me quis parecer que increu se aplicava bem ao pasta caffe do arrabida, será assim nos outros?...

não lembres que já estamos quase em junho que me doi na alminha :s

Kisses e bom fim de semana (vim tarde, sorry...)

Nanny disse...
domingo, junho 01, 2008 6:04:00 da tarde

LOL

Eu fui ontem ao do Colombo e a mer** é a mesma!!!

Quando fui pagar à caixa diz-me uma empregada muito simpática: Não precisava de se levantar...
resposta: - Pois... mas como não me apetece ficar cá até amanhã... :S

Beijocas

p.s. - mas a pizza estava óptima, uma pena o resto :s

eXTReMe Tracker