Ok...

em
a telha de ontem já passou um caditititititititito. Estoy much better now. Por vezes mandar as coisas cá para fora faz bem :)

Os combustíveis voltaram a subir. Dá para acreditar nesta merda??? E os senhores do (des)governo têm a lata de vir dizer que não podem mexer no imposto, mas também não metem mão nesta pouca vergonha. Tá bonito, tá!!! Mas eu gosto mesmo é do ministro vir dizer que estamos na média europeia,devendo, com toda a certeza, estar-se a referir aos 30 cêntimos de diferença que chega a haver em relação ao preço na Espanha, e tendo em conta que os nossos salários são consideravelmente mais baixos, sim, concordo plenamente, estamos na média europeia, so, stresses para quê? Pagar e não bufar!!!


O 11 da Selecção foi conhecido. Lá continua o Ricardo (está em itálico para ilustrar a maneira de falar do minino, fininho, fininho) a defender a baliza...que bela merda, mas o minino é afilhado do mistér...ah claro, e se estamos a falar da Selecçon, não nos podemos esquecer do Espinhoso, sim, porque ao que parece, a Selecçon não existe sem ele... tou pra ver o que dali sái...já no sábado! Independentemente de concordar ou discordar com algumas das escolhas do mister...só temos todos de dizer: FORÇA PORTUGAL!!!

Fiquem bem e tenham um bom dia cheio de chuva e frio...incrivelmente, estou com o aquecedor ligado no máximo e continuo com frio...estamos em finais de Maio...Onde é que anda o calor???

8 comentários:

Capitão Merda disse...
quarta-feira, maio 28, 2008 10:43:00 da manhã

Frio, com um tempo destes?!

É a velhice ou quê?

;)

Vício disse...
quarta-feira, maio 28, 2008 11:26:00 da manhã

eu estava para comentar outra coisa qualquer mas depois da duvida com que terminas o texto... também pergunto:
- onde é que nada o calor?

anovska disse...
quarta-feira, maio 28, 2008 11:52:00 da manhã

AHAHAHAHAAHAHAH
a imagem do beloso tá demais! ganda dentola pá! e o cristianito nunca enganou ninguém (com um nome desses que queria ele?)

eu tb gostava de saber onde anda o calor, não aquele de que falas, os dias de sol mesmo :p

Beijufa!

Cati disse...
quarta-feira, maio 28, 2008 12:38:00 da tarde

Combustíveis a subir... córror... sniffff! Haviam de enrabar a ministrada toda com as mangueiras de combustível e depois botar-lhes fogo... argh!!! E o Bush e os iá-iás do pitroil era mandá-los todos pelos ares... argh!!!

Agora que despejei o mau feitio...

Selecção! FORÇA PORTUGAL!!!
Não posso com o Cristiano Ronalda/o, embora não duvide nem por um segundo das suas capacidades de jogador. É mesmo bom mas é um boca cheia de merda e não há paciência para a arrogância dele - do tamanho das mamas lá da ninfa de Palma de Maiorca.

Adorei a foto dele!!! :D

Beijo pra ti gaija (ainda bem que estás better!!!)

Cati disse...
quarta-feira, maio 28, 2008 12:43:00 da tarde

Ah! E o tempo... onde está o calor?!?
Deve estar por aqui...

Andreia disse...
quarta-feira, maio 28, 2008 1:02:00 da tarde

Eu vim à mingua de carro hj para águeda, onde é que há aqui umas bombas sem ser de ladroagem? (leia-se galp, BP, repsol...)

Miguel disse...
quarta-feira, maio 28, 2008 1:20:00 da tarde

lol realmente ... dasse... 30 cêntimos são 61 escudos :S

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, maio 28, 2008 11:06:00 da tarde

Disfarças bem o facto de estares mais bem disposta! ;)

eXTReMe Tracker