Eu cá gosto muito deste Santo

em
Embora falar da arte
Da arte de sobreviver
Daquela que se descobre
Quando não há que comer
Há os que roubam ao banco
Os que não pagam por prazer
Os que pedem emprestado
E os que fazem render

Este dia a dia é duro
É duro de se levar
É de casa pró trabalho
E do trabalho pró lar

Leva assim uma vida
Na boínha sem pensar
Mas há-de chegar o dia
Em que tens de me pagar

Ai é o dia
De S. Receber

Dia de S. Receber

Já não chega o que nos
Tiram à hora de pagar
É difícil comer solas
Estufadas ao jantar
De histórias mal contadas
Anda meio mundo a viver
Enquanto o outro meio
Fica à espera de receber

Ai é o dia de S. Receber
Dia de S. Receber

Ai a minha vida
Ai a minha vida

É assim esta diálise
Entre o deve e o haver
Sei que para o patrão custa
Enfrentar este dever
O dinheiro para mim não conta
Eu trabalho por prazer
Mas o dia que eu mais gosto
É o dia de S. Receber
(fosca-se, o Tim devia estar bem high quando escreveu que "eu trabalho por prazer"...se trabalhasse aqui...humpft...só à base de muita erva...FODAXI)

A ver se é burdade!!! E depois, SEX DAY, que é sempre bom.
Portanto, enjoy the weekend, have fun and do not estragueite iouresélves

11 comentários:

Stella disse...
sexta-feira, maio 30, 2008 10:11:00 da manhã
Este comentário foi removido pelo autor.
Stella disse...
sexta-feira, maio 30, 2008 10:11:00 da manhã

Bom sex day para ti minha amiga... e um optimo fim de semana para ti e para o teu esquilo.

Beijinhos

Belzebu disse...
sexta-feira, maio 30, 2008 11:52:00 da manhã

Será que não é possível passar para dois dias de S.Receber? É que isto não anda nada fácil, carago!

Bom sex day e se fores ao Rock in Rio diz à Amy que vais da minha parte!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

Capitão Merda disse...
sexta-feira, maio 30, 2008 12:02:00 da tarde

Então bom fim de semana!

Diverte-te!

Vício disse...
sexta-feira, maio 30, 2008 12:19:00 da tarde

esse santo passou por aqui ontem mas se quiser voltar hoje pode vir!

Cati disse...
sexta-feira, maio 30, 2008 12:28:00 da tarde

Tens mais sorte que eu... cá a je só recebe para a semana (E mais pro fim... snif!)

Bom sex day, bom fim de semana!
(pra ti e esquilito!)
BEIJO!

PS - Keanu... ui! Tb me gusta!

S. disse...
sexta-feira, maio 30, 2008 12:36:00 da tarde

Cá mais para o Centro/Sul esse santo só passa 2ª feira! But have a fantastic sex day! ;)

Andreia disse...
sexta-feira, maio 30, 2008 1:25:00 da tarde

Ya, hoje é dia de S. Receber!!=)

" R y k @ r d o " disse...
sexta-feira, maio 30, 2008 6:02:00 da tarde

Se tu soubesses ler no vento
As palavras que te escrevo
Talvez o teu pensamento
Fosse por vontade tão lento
Como as três folhas de um trevo

Se o vento fosse companhia
E te levasse o meu segredo
Decerto que ao ouvido te diria
Que és o meu sonho, a fantasia
O fantasma do meu medo

Se o vento pudesse dizer
As palavras que eu queria
Talvez pudesse acontecer
Frases que não sei merecer
Mas que te as direi um dia

E tudo isto se o vento
Fosse como fogo posto
Deixaria que um beijo suculento
Dado com um carinho ternurento
Fosse arder em teu rosto

Mas a verdade que te digo
Não passa de um pensamento
Mas te diriam deste teu amigo
Palavras sem sentido
Se tu soubesses ler no vento.

Andreia disse...
sábado, maio 31, 2008 5:54:00 da tarde

P.s. Vou privatizar o meu blog, mas queria convidar-te para continuares a ter acesso a ele, por isso envia-me um email para andreiadoflautim@gmail.com com o teu email para eu te enviar um convite!

Beijinho

Nanny disse...
domingo, junho 01, 2008 6:00:00 da tarde

Dia de S.Receber... mas só para alguns, que isto o meu já lá vai... dasse! :S

E Sex Day??? Isso ainda se usa?

LOL

Beijoca

eXTReMe Tracker