Another manic sucking monday

em
Quero começar por fazer referência ao aniversário de mi sorella, no passado sábado, dia 31 de Maio. Parabéns , mana, pelos teus 34 anos!



Depois quero dizer que na sexta-feira afinal não foi pay day, FDP, ainda tive esperanças quase até às 18:00, mas nada. Será que é hoje??? Já nem digo nada, eu que fiz um post de homenagem ao são receber...e acabei por me lixar. Puta de vida!

Morreu este argelino. O mundo da moda perde, assim, um dos seus grandes nomes, independentemente dos gostos.

Outra noticia do fds foi a da vitória desta múmia. Mais uma vez o eterno perdedor e derrotado PSL volta a levar no pêlo...e nem assim arrepia o gel! Estamos largados à bicharada, é o que eu vos digo!

E a emissão das televiões ontem de tarde??? Fantabulásticas. A darem o percurso da selecçon desde não sei de onde até ao aeroporto e depois a chegada à Suiça...mas WTF??? Os fulanos já ganharam alguma coisa? É que estão a ser tratados como os heróis de alguma coisa que ainda não percebi muito bem o quê. Quero ver quando eles vierem de malas e bagagens e algumas más exibições no saco...a apoteose para lhes chamar nomes... Tudo bem que se apoie e se dê algum tempo de antena, agora não se pode cair no ridiculo de se abrirem os serviços noticiosos e estarmos a levar com eles durante 20 ou 25 minutos, em directo do hotel, e a saber que há um perimetro de segurança, e o que vão almoçar, e a entrevistar meia duzia de emigrantes, ou a camareira...chiça...desculpem, MAS NÃO HÁ PACIÊNCIA. Se os fulanos tivessem ganho alguma coisa, ou ficado bem classificados, pois tudo bem (o pois é à Figo). Pois que ainda não ganharam nada, o apuramento foi a merda que se viu, pois que não percebo o que se passa...pois que acho que estão a ser levados ao colo com demasiado mimo e vão ser umas nódoas. Pois que é sinceramente o que eu penso...penso eu de que!!!

E quem foi ao Rock in Rio no dia de estreia ver a Amy Casa de Vinho? Espetáculo, ela faz, de facto, juz ao nome...apresentar-se em palco a cair de bêbeda (e aposto que tinha pó branco nos cantos das narinas)...é show dji bola!!!

Para os fans do Lost, preparem-se porque é provavel que haja uma 5.ª série. Vi ontem os dois últimos episódios (ou episódio especial em formato alargado porque deu tudo seguido) "There's no place like home - part 1 and 2 ". Eu cá vou ficar à espera...se bem que depois das coisas tão maradas que deram...e do salvamento dos Oceanic 6...e do Jeremy Bentham no caixão...(cenas que deram no final da 3.ª série, remember, quando apareceu o Jack de grandes barbas e a Kate nas traseiras do aeroporto - no link que dou aparece um pequeno slide de fotos do episódio, é só carregar no next). Mim gusta bues desta série, mas mim tb gostava himalaias dos "The X- Files", a melhor série de todos os tempos, da qual nunca se entendia grandemente a história, mas que era fortemente viciante...portanto, mim ser suspeita para falar de séries complicadas..."moving the island???" ah pois é!!! Wait and see...

Bem...beijos e queijos...i hate this fucking shit, mas isso vocês todos já sabem...fiquem bem e hasta ya!

9 comentários:

Andreia disse...
segunda-feira, junho 02, 2008 10:33:00 da manhã

Olha que ontem foi todo o dia os canais todos a dar em directo o raio dos jogadores a ir para a suíça... Que grande seca!! Ainda bem que existe tv cabo!

Vício disse...
segunda-feira, junho 02, 2008 11:05:00 da manhã

que lindo macaco que a Amy tem! deve ser duma espécie rara! nunca tinha visto um macaco branco!

eden disse...
segunda-feira, junho 02, 2008 11:49:00 da manhã

Santa Tv Cabo! Se não fosse ela , ontem apanhava cá uma secosa...

anovska disse...
segunda-feira, junho 02, 2008 1:39:00 da tarde

Ainda bem que esteve solinho e pude ir arejar com o seamen... É o horror...

S. disse...
segunda-feira, junho 02, 2008 1:40:00 da tarde

Aquela merda (pode-se dizer isto aqui?) daquele campeonato ainda nem começou e já estou fartinha dele...

O que levava a Amy Adega entre as maminhas?!?! :P

Miguel disse...
segunda-feira, junho 02, 2008 7:45:00 da tarde

O pior vai ser quando não ganharem nada... lol

Unknown disse...
segunda-feira, junho 02, 2008 8:48:00 da tarde

Gaja boa, ler-te à segunda, com este teu humor é do melhor... pena que não dê para ler logo de manhã, para animar o dia!!!! lololol

Tenho uma data de livros novos, dá uma vista de olhos no fr e se algum te agradar, send me a message, e eu mando pela via do costume!!!! :p Ecológica!!! hehe

Kiss, kiss

Cati disse...
terça-feira, junho 03, 2008 1:33:00 da manhã

Beijo pra ti gaija!

(sim, já não há pachorra para o Euro... pra Manela... pras bebedeiras dos outros... enfim... monday really sucks.)

Blossom disse...
terça-feira, junho 03, 2008 9:32:00 da manhã

Andreia seca mesmo seca...porra!!!

Vicio é um macaco albino, e como são raros (pelo menos assim em open space e à descarada)...há que fotografá-los!

Anovska areja, areja...e com solinho...hum...que marabilha!!!!

Sofia aqui pode-se dizer todo o tipo de palavrões, a começar pela merda e a acabar em outros, mais hard core. O que ela levava entre as maminhas, minha amiga...é mistério, mas eu tb reparei como ela lá enfiava quelque chose...

Miguel é que é isso mesmo, vão rapidamente de bestiais a bestas...numa fracção de segundos!!!

...lu..., mori, acabei de expedir (e desta vez é mesmo) via carta verde, os teus dois livros. Quinta-feira deves recebe-los, finalmente. Depois vou lá ver as novidades e digo-te alguma coisa :)

Cati,a bem da verdade, já não há pachorra para quase nada...só para nós mesmas (e nem sempre lol)

eXTReMe Tracker