Ora aí está

em
a boa disposição de volta.

Sim, depois de ontem ter escrito o post e ter desabafado algo que me andava a incomodar há já algum tempo...eis que me sinto mais leve (infelizmente não é leve de peso, que esse, cabrão, não me larga!!!). Obrigada aos comentários de ontem...vós sois uns amores!

O meu cochito ficou apenas com o farol do lado direito destruído...assim, completamente partido...rais parta! Mas fui em quem bateu no carro da frente, portanto, nada a fazer! E tudo por causa de uma fulana que estava a cortar à esquerda, por cima de duplo traço continuo...aqui a Blossom Maria, em vez de atentar no carro da frente, acho que devia atentar na anormal, e até buzinar-lhe, o que acabou por nem acontecer, visto haver uma passadeira e o carro da frente parar para deixar passar o peão. O embate foi inevitável. E foi quase parado. Mas foi sem sequer travar, pois nem tempo tive...foi uma fracção de segundo! Merda! Mas pronto, mea culpa...agora tenho um farol de 147 euros para substituir, e uma amolgadelazita na chapa onde acaba o farol...mas porque raio eu me enganei a sair do sítio onde estava? Se tivesse orientação de pomba, nem sequer teria passado por lá (foi em frente ao Edíficio Transparente, para quem conhece, tem lá, a meio, uma passadeira...eu ia de Matosinhos para o Porto). Acho que estava traçado ter de passar por lá e meter-me em despesas...Enfim! Como diz o outro: "quem anda à chuva, molha-se!"

E por falar em chuva...que merda anda o S. Pedro a fazer???? Que raio de tempo é este??? Que merda!!! Molhei-me toda só de passar de um lado para o outro na estação...chuva que molha tolos...com vento por todos os lados...daç!!! Vem aí um fim de semana prolongado e o tempo é isto? Daí ter a Rihanna a tocar hoje, não que aprecie particularmente, mas pareceu-me apropriado!

Bem, vou terminar. Ah, é verdade! Mais uma queixa: ontem, a merda da sinalização da linha do comboio avariou. Estive mais de 1 hora parada em Valadares...fixe! Cheguei a casa às nove da noite...urray!!!

Contudo, hoje acordei bem disposta :D

Fiquem bem e tenham um excelente dia ;)- que é o dia mundial do livro. Ler é uma das coisas que mais gosto de fazer...

13 comentários:

anovska disse...
quarta-feira, abril 23, 2008 9:51:00 da manhã

:))))))))))))
é assim mesmo que a malta gosta de te ver!!

O tempo... olha-me este cárai, que ia pa bugas de mota, agora vou ter de ir lata de 4 rodas - não se faz!

Beijufa

Miguel disse...
quarta-feira, abril 23, 2008 10:50:00 da manhã

ainda eu digo que a minha vida é uma aventura.. a tua sim é que é uma aventura lol :)

mas eu prefiro aventuras sem despesas eheh

Capitão Merda disse...
quarta-feira, abril 23, 2008 11:01:00 da manhã
Este comentário foi removido pelo autor.
Capitão Merda disse...
quarta-feira, abril 23, 2008 11:01:00 da manhã

Depois de tudo isso, acordares bem-disposta é obra!
Fica bem.

Vício disse...
quarta-feira, abril 23, 2008 11:19:00 da manhã

deve ter sido uma noite bastante agradável! pois, pois...

Blossom disse...
quarta-feira, abril 23, 2008 11:30:00 da manhã

Anovska...fucking weather...bugas land com chuba não dá com nada...a não ser...hihihi

Miguel, eu também...e se estes fulanos resolvem não pagar este mês? Mon Dieu que estou a ver isto mais feio que bonito!!!

Capitão :D. tristezas não nos levam a lado nenhum nem pagam dividas

Vicio ahahahahahah...dormi que nem uma pedra, eu e o Tobias :P (o Esquilo ficou lá longe e só vem hoje...olé!)

anovska disse...
quarta-feira, abril 23, 2008 11:51:00 da manhã

fico-me pelo "a não ser...hihih..." 8-)

mas preve-se melhoria de tempo!! não estou a vê-la, mas ok...

Cati disse...
quarta-feira, abril 23, 2008 12:10:00 da tarde

Ah melher!!!
Assim é que é falar!!!

Mesmo com a merdice da conta do farol, o sorriso prevalece - gosto disso!

Um big kiss pra ti!!!

Andreia disse...
quarta-feira, abril 23, 2008 12:56:00 da tarde

Por falar em acidentes, ontem na A25 no nó de Albergaria houve lá uma pantufada! Dois carros bateram nem sei bem como. Hoje quando vinha a passar por lá estava lá outro despistado! está bonito!

Olha, parece que já dá bom tempo para sexta! =D

S. disse...
quarta-feira, abril 23, 2008 1:07:00 da tarde

No fds vai estar com tempo! Eu cá estou com fé! E se me passar a febre até lá, vou desbundar bués! :]

Vício disse...
quarta-feira, abril 23, 2008 3:09:00 da tarde

se o esquilo sabe que dormes com o tobias na ausência dele, nem quero pensar no que acontece! ;)

Blossom disse...
quarta-feira, abril 23, 2008 5:09:00 da tarde

Anovska o bem bom eheheheh. Já tibe a ber o meteo.com e parece mesmo que vem aí o solei urray!

Cati o papi da Blossom Maria diz que arranja a coisa mais barata...a menos faça muita diferença para os originais...acho que vou optar pelos mais económicos

Andreia, sabes que com o tempo assim molhado...a coisa fica feia (se bem que não estava a chover nem molhado quando eu me mandei para cima do fulano)...

Sofia, passa passa...bebe uns bagaços que ficas firme e rija que nem uma barra de ferro. As melhoras!

Vicio, que mauzinho! Então não sabes que o Tobias é o nosso filho peludo??? (sai ao pai ahahahahah)

Bibendum disse...
sábado, abril 26, 2008 12:13:00 da tarde

Acho que apahamos o mesmo comboio!!! Há coisas do camano :P
Bjs

eXTReMe Tracker