Já cá canta

em
Depois de quase meio ano empancado com a porcaria da TMN, em menos de um mês o meu pc chegou finalmente! Palminhas, palminhas, palminhas!!!! Fosca-se...como é que uma merda tão simples me demorou quase meio ano para resolver? Raios os partam a tutti. Mas pronto, já cá canta, e o resto é letra. Não é um topo de gama, muito pelo contrário, mas como computadores para mim servem para trabalhar e navegar na Internet, não estou muito preocupada (ao contrário do Esquilo) que a placa seja a xptu em vez da xpto (não percebo nada daquelas merdas). E ele é bem giro. O meu Dell. Finally!

E hoje é dia 24, véspera de 25, de Abril, claro, o dia da Liberdade (como eu ainda andava no tintim esquerdo do meu Pai, não é do meu tempo!). Mas mais importante que tudo: É FERIADO!!!! Sex day antecipado [claro está que sex day é como o Natal, quando a gente quiser :)].

Eu cá vou ver se faço muito exercício, porque o corpo está mais do que necessitado, e parece que o S. Pedro nos vai dar umas treguazitas.

Portanto, meus queridos e-friends e leitores, tenham um excelente fim de semana, prolongado, claro está...adivirtam-se munto, tenhai juizinho nessas cabeças ocas...e fazei tudo e mais alguma coisa que vos der na real gana.

T-chau, t-chau


[Ah, é burdade, já tenho o cochito arranjado. E ficou tão barato que até mete nojo...67€ pelos dois farois novinhos...ah pois é! E ainda me trocaram os filtros o óleo e do ar (mais praí uns 20 euritos). O papi da Blossom Maria é o maior!!!! TOMA!TOMA!

10 comentários:

S. disse...
quinta-feira, abril 24, 2008 11:40:00 da manhã

Lamento... com esta música só consigo pensar na cara do Jared Letto a cantar (que hoooomem liiiindo, senhores!!!) e não consigo pensar em nada com jeito para dizer... quer dizer, também pode ser da febre, né?! :S

Bom fds

Eu vou ali delirar mais um bocadito com esse homem!

Andreia disse...
quinta-feira, abril 24, 2008 11:52:00 da manhã

Só boas notícias hoje, não é?
Ainda bem!

beijinho!

eden disse...
quinta-feira, abril 24, 2008 12:12:00 da tarde

E a boa disposiçao voltou... Bom fim de semana minha querida...

anovska disse...
quinta-feira, abril 24, 2008 12:26:00 da tarde

é mesmo preciso ter juízo?...

e um BIBA ao pai da blom que amortizou o gasto!

Beijufas e tudo e tudo :]
(troca os r por g que tb fica nice :p)

Cati disse...
quinta-feira, abril 24, 2008 1:53:00 da tarde

Bom fim de semana grande para ti linda!

Fico contente - pelo lindo PC novo e pelo arranjo financiado do popó!

Beijoca!

Blossom disse...
quinta-feira, abril 24, 2008 2:08:00 da tarde

Sofia, +-! Pronto, é assim engraçadito e tal mas tb gosto das músicas. As melhoras e já sabes, uns bagacitos e isso fica nos trinquis

Andreia atão não? É véspera de fds prolongado e tudo...marabilha!!! Beijinhos

Eden, e tende a melhorar :). Para ti tb ;)

Anovska, ter juizo é uma forma de se dizer behave very bad, hihihihi...boa viagem e divirtam-se!

Cati beijinho e bom fds ai pró ribatejo


ah...só um esclarecimento, o papi da Blossom Maria não ajudou a pagar nada...a conta é toda para mim, só que ele arranjou o material muito mais barato...ah pois é!! Mas eu é que tenho de arrotar...tb fui eu quem fez asneira!

Belzebu disse...
quinta-feira, abril 24, 2008 6:31:00 da tarde

Tu também tens um Dell? Queres ver que ainda somos primos por parte do Dell? ehehh!!

Aproveita bem o sex day e um grande bem haja para o S.pedro que nos vai dar sol!

Aquele abraço infernal!

Vício disse...
sexta-feira, abril 25, 2008 9:35:00 da manhã

o teu bell tem o badalo muito grande?

(corpo a necessitar de exercicio? ok...)

Casemiro dos Plásticos disse...
sexta-feira, abril 25, 2008 10:31:00 da tarde

Ora ai estamos cheios de vida, assim é que é:)
beijoe bom fds.

Enfim... disse...
domingo, abril 27, 2008 9:15:00 da tarde

é so despesas loool

beijinhos

eXTReMe Tracker