Hoje é dia de festa

em
Antes de mais, quero dar os parabéns à minha grande amiga Estrelinha, pelo seu aniversário de hoje, e uma beijoca à sobrinha da Blossom, a Caganita, porque ontem fez 8 anitos (tás uma gajita, pá!!!) [e já agora, e porque eu sou uma Tia bué fixe, para o sobrinho da Blossom, o Caganito/Puto, que fez 5 anitos no mês passado e eu nem disse nada...(és um terrorista do catano)].

Depois, quero dizer à dona Cati que ela não me entendeu...jovem...os Placebo são uma das minhas bandas de eleição...pá! Ora vê ali o que diz o meu parfile! Eu é que fui interrompida quando escrevi aquilo aqui na box, e depois varreu-se-me da ideia e não acabei a ideia...ficou assim como que suspensa e tu acreditaste logo naquilo...porreta pá! Bem, nebermind que isto de ticos e tecos...tem os seus quês e os meus também andam assim meio a dar o tilt :). Em relação à musicoils, aqui na chafarrica maravilhosa onde me encontro só consigo aceder (mesmo com as fintas todas) a um site de música (eu não consigo ouvir a música dos blogs de ninguém...snif) de onde vou tirando os códigos, e não têm a música "Without You I'm Nothing" dos Placebo. Portanto, tenho de ver em casa se a tenho por lá e depois faço o upload e dou-ta, bale?

Vou agora falar de uma operadora de telecomunicações que começa por um T e termina num N (e que tem um M pelo meio)e que está sempre a dizer "até já". Em Novembro do ano passado foi efectuada uma encomenda de um dos serviços deles pelo meu Mighty Squirrel. Entretanto, e vendo melhor as características do produto, resolvemos que queriamos anular a encomenda e trocar por outro produto. Ligámos para o apoio ao cliente da dita Operadora azul, que, e depois de uma boa meia hora sem saber o que fazer, resolve ir perguntar ao superior que manda dizer para pegarmos no contrato (que ainda não tinha sido enviado), rasurar o equipamento e escrever por cima o novo, e entregar o contrato assinado numa qualquer loja. Foi o que fizemos, deixamos o contrato na loja do NorteShopping juntamente com um oficio a dizer que o contrato ia rasurado por indicação deles próprios.

Em Dezembro, mais precisamente dia 26, andavamos nós os dois às compras no Continente, recebemos um telefonema da dita operadora para marcar junto do Sr. Esquilo o dia de entrega do equipamento (que a gente já tinha anulado). Ficou marcado para dia 28, sexta-feira, sem hora prevista, portanto, se queres receber a encomenda, terás de esperar o dia inteiro sem te ausentares um minuto que seja pois corres o risco de aparecerem os cromos nesse preciso instante. Ficou frisada a questão do pedido da troca de equipamento e a fulana diz que não conseguia saber qual era o que estava a ser enviado.

No dia 28, sexta-feira, o Esquilo esteve todo o santo dia em casa (só se ausentou na hora de almoço para me ir buscar e depois levar e porque infelizmente ele só trabalha à segunda e à terça, portanto, tempo é coisa que não lhe falta...cum caneco) e os fulanos nada de aparecerem. Ligou (OUTRA VEZ) para a têmênê que disse nada ter a ver com a hora de entrega pois era um serviço subcontratado, e deram-lhe o número da transportadora. Ligou, ligou, ligou, mas deve ser uma tranportadora tão boa, mas tão boa, que não atendem os telefones...tanto insistiu que lá alguém o atendeu e o informou que o equipamento que vinha era o que a gente tinha anulado e que não sabia a que horas entregavam...Não apareceram até às 18:00, hora em que ele saiu para me ir buscar e irmos embora para baixo. Os filhos da mãe só apareceram lá já passava das 19:30, deixaram o aviso na caixa do correio para irmos levantar a encomenda ao correio (o fujitsu anulado). Isto em Dezembro...já estamos em Março!

Entretanto, fim de semana, passagem de ano, e tal...só dia 2 o Esquilo voltou a ligar (OUTRA VEZ) para o apoio ao cliente da têmênê para saber o que raio tinha acontecido porque ele tinha dito que não queria aquele equipamento e lho tinham enviado na mesma e quando é que lhe desbloqueavam o código da net. "Ah e tal, isso é com o ministério, não é connosco e coiso...tem de aguardar. Já demos indicação para lhe desbloquearem o código". (...) (os três pontos representam o tempo que esperamos, cerca de 2 semanas, para ver se o código era desbloqueado pelo ministério, coisa que não aconteceu). Tá a ligar pró ministério, a saber o que raio se passa. De onde lhe dizem que o código já foi desbloqueado, agora era com a têmênê desassociar a encomenda do código. Isto em Janeiro, já estamos em Março.

Ao fim de não sei quantas chamadas, sempre de mais de meia hora cada uma, e depois de 4 meses, a verdade é que a têmênê ainda não desassociou o código, e dizem sempre que é passadas 48 horas (o que a soma-las todas, dá uma infinidade de tempo).

Hoje, o Esquilo foi à loja. E o superior da mesma disse que ia tomar conta do caso pessoalmente (olha que prestigio, tou aqui que nem me seguro com tanta importância...anormal...dizem todos a mesma merda, mas depois, nem ligam, nem mandam mails a explicar a merda que fizeram, nem nada). Então, entre hoje e amanhã ele ligará a dizer que o registo está sem nada associado (ahahahahaha, a quantidade de vezes que a gente já ouviu esta bacorada). Tou para ver! E se o gajo cai na asneira de não ligar...o Esquilo vai lá e faz semelhante bamzé que não há telemóveis que se vendam para o dia do Pai (que é já dia 19, dia dos anos da nossa Gamy)...eu cá não quero estar por perto.

E com tudo isto, já passaram 4 meses, e quem se lixa é o mexilhão! Se os fulanos que recrutam pessoal para trabalhar na têmênê não recruta pessoal com o mínimo de qualificações (sim, porque as senhoras (es) do apoio ao cliente...porra...são mais burras que as portas lá de casa! Se não sabem, arranjem quem saiba. Agora nós é que não devemos ficar prejudicados pela incompreensível incompetência dos outros.

Amanhã é que vão ser elas.

E pronto, acho que este foi, talvez, o post mais longo que já fiz...as minhas desculpas pela seca que vos preguei...mas também só lê quem quer (cof...cof...)

Beijos e queijos, fiquem bem e até amanhã (último dia para comprar o raio da roupa pró casório que é dia 8, dia da MULHER e do concerto dos The Cure no Pavilhão Atlântico (snif...snif...snif...)

9 comentários:

Maria Ostra disse...
quarta-feira, março 05, 2008 6:12:00 da tarde

Ui! Funcemina bem a tmn, arre!
Olha, diverte-te! Dá pulinhos por mim no concerto e come uma fatia de bolo no casório! :D

...Lu... disse...
quarta-feira, março 05, 2008 9:26:00 da tarde

Os da "Vó-dà-fone" também são assim... dever ser pré requisito... no meu caso com a dita cuja, enquanto eles andavam às voltas, lá na caixa onde os enfiam à procura de solução, aqui a Je vai de configurar a coisa toda e resolver a questão alone...
No vosso caso é mais complicado!!!!

Mas, vai-te a eles, não te fiques, mulheri!!!!

Jokas

Blossom disse...
quinta-feira, março 06, 2008 9:10:00 da manhã

Mary Oh, quem me dera ir "cortir" para o concerto, mas infelizmente não dá...o casório é aqui no nuorte, carago (Vila do Conde) e os concertos são todos em Lx, não há tempo para tudo...snif...snif...

Lu É hoje, a ver vamos o que acontece...o fulano não ligou ontem ao Esquilo, e continua tudo na mesma...wait and see eheheheheheh

peace_love disse...
quinta-feira, março 06, 2008 10:06:00 da manhã

Irra que paciência de santo! Uma dica: se os ameaçares com o livro amarelo( que até é vermelho), vais ver como as coisas correm mais rápido!

Vício disse...
quinta-feira, março 06, 2008 12:04:00 da tarde

eu também sou cliente dessa gente e realmente cada vez que preciso ligar para o apoio ao cliente fico surpreendido!
do telemovel tenho sempre uma pontaria enorme no assistente! é sempre algum que me obriga a repetir varias vezes Desculpe, não percebi! ou por falar rapido demais ou por ter uma voz que metia o Zé Cabra com inveja!
na net já tive a sorte de apanhar uma brasileiro que, apesar de eu estar a pagar para um serviço de internet mega-rapida me aconselhou a ligar apenas por GPRS para ter ligação!
tal como tu dizes e muito bem fuck them all!

Sara disse...
quinta-feira, março 06, 2008 12:26:00 da tarde

O caminho mais simples: fazes uma reclamação por telefone. Se não tiveres resposta, a partir daí envias por fax e frisas que estás muito insatisfeita com o serviço deles, que vais apresentar o teu caso à DECO e que ponderas mesmo recorrer à via judicial para que a questão seja resolvida.
A última vez q fiz isso (2/3 telefonemas e 2/3 faxes) recebemos um HTC Touch Dual de graça pelos incómodos causados.
Eles não têm um mau serviço, tu tens é que saber reclamar!

Andreia do Flautim disse...
quinta-feira, março 06, 2008 12:59:00 da tarde

Eu se fosse a ti, mudava de operadora!

Lu.a disse...
quinta-feira, março 06, 2008 3:07:00 da tarde

Ameaça com o livro de reclamações Blossom, funciona sempre, é tiro e queda!!

Cati disse...
quinta-feira, março 06, 2008 8:22:00 da tarde

LOL

Percebi-te e cumpreendi-te!!!
Entretanto arranjaram-me o bendito CD do Without You I'm Nothing, que só tinha em cassete stereo... LOL

Em relação à TMN... é mesma coisa com Vodafone, com Optimus... fuck'em all! Infelizmente vivemos em Portugal...

Beijos enormes pra ti, good luck with the trapinhos pró casório!

PS - Tb estou tda mordida de raiva de n poder ir ao concerto... grrrr!

eXTReMe Tracker