I did it...

em
Meus amigos,

Todei ize sex dei, fainali!!! Urray.
Em primeiro lugar, quero dizer que o meu pc deu o peido. Ontem, depois da hora do almoço, estava eu a escrever um mail no gmail e o gajo…poft…empancou assim do nada! Reiniciei-o e…he is dead…não arranca. Nem em modo de segurança…merde!!!! E logo ontem que tinha de preparar um relatório x 7 para a reunião de direcção que houve…é tudo contra mim, cum caneco! Por acaso temos a pasta “Os Meus Documentos” em rede e a colega não estava cá ontem (nem hoje, daí estar a postar) e eu acedo através do meu login. Estive num corre-corre a tarde toda para conseguir acabar de compilar o relatório, imprimi-lo x 7 e encaderná-lo (o que a gente tem de fazer para parecer bem…podia simplesmente meter um clip nas folhas, mas eram assim pró muitas…achei melhor encadernar).

Ora, como da última vez que o pc resolveu empancar e depois não arrancava, e eu chamei cá o técnico de informática que, no dia seguinte, ligou o carneiro do computador e ele funcionou às mil (ficando eu com cara de tacho a olhar para o homem e ele para mim), deixei o bicho descansar de ontem para hoje, não fosse dar-lhe a mesma coisa. Mas não, hoje ele continua sem arrancar…já chamei a assistência, que vem de Paços de Ferreira, e só lá para as seis menos um quarto é que eles devem vir…

E já tá, a roupa pró casório. Comprei um vestido…vou morrer de frio, santo deus…mas depois de ter entrado em todas as santas lojas, mesmo aquelas way over the budget, à meia noite menos cinco fomos comprar o vestido que já tínhamos visto às nove e tal da noite. Um vestido preto, todo xpto, do género do que comprei ano passado e que me custo a módica quantia de 150 euros, ontem o preço foi de 45 euros, na mesma loja. Ah, gandas promoções….O raça do casaquito para cima foi bem mais caro. Mas vou toda pipi! Só que vou congelar…mas olha…gaja que é gaja…sofre! Só faltam os sapatos e as meias (lol). Porque não ia comprar uns sapatos sem saber que tipo de roupa ia comprar, certo? Certo! E à hora que comprei o vestido, já tava tutti fechado! Portanto, hoje ainda tenho de ir dar uma lambidela às sapatarias antes de irmos para baixo… E como ontem foi dia dos achados, o Esquilo comprou uns sapatos que costumam custar para cima de 100 euros por… 40 euros! Ah pois é!!! Claro que andar até à meia – noite a entrar e a sair de tudo quanto é loja tem o seu preço (os pés, taditos dos pés), mas valeu bem a pena…mas eu vou morrer de frio. Não se esqueçam de ler as notícias no domingo, para ver se vem alguma coisa relacionada com uma mulher de 30 anos que morreu congelada num casório, porque achou que era finória e tinha de ir de vestido xpto, todo descascado…ai socorro!!!

E o gajo da têmênê não ligou. Portanto, e uma vez que andávamos por lá, o Esquilo foi lá cumprimentá-lo e perguntar-lhe se ele se tinha esquecido dele…o fulano ficou todo atrapalhado e depois lá lhe mostrou a reclamação que escreveu a relatar o acontecido… e pediu encarecidamente mais uns dias porque aquilo tem de seguir os trâmites…o Esquilo disse que para a semana, na 4.ª feira, e que se entretanto não lhe ligassem, que ia lá outra vez!

E hoje é sexta – feira e está um solinho lindo…apesar do frio de rachar…xi…deixa-me ir ao meteo.pt ver o tempo…be right back….AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHUVA?????…ai que estou tão lixada…depois disto, é gripe na certa! Mas também, um casamento tem pouco de ar livre…é igreja, fotos, estas sim, ao ar livre, comer, comer, comer, comer…entretanto, hora de ir embora, até porque o noivo é de Alcochete e os convidados dele devem regressar pelo que não deve acabar tarde (digo eu com os nervos)…vou ter de rezar 10 pai nossos e 20 avé marias para que corra tudo bem com o tempo…mon dieu! Pelo menos, segundo a sabedoria popular, casamento molhado, casamento abençoado! A ver vamos.

Meus amigos, vou trabuncar alguma coisa…pode ser que o dia passe rápido…

Bom fim – de – semana e portem-se bem e fiquem bem e tudo e tudo e tudo…

14 comentários:

Vício disse...
sexta-feira, março 07, 2008 10:46:00 da manhã

será que depois podes publicar umas fotos do casório?
mas só se chover e te apanhar...

bom FDS

susana disse...
sexta-feira, março 07, 2008 10:48:00 da manhã

nada como fazer comprinhas com stress lol
bom fim-de-semana e não te constipes

susana disse...
sexta-feira, março 07, 2008 10:50:00 da manhã

nada como fazer comprinhas com stress lol
bom fim-de-semana e não te constipes

Cati disse...
sexta-feira, março 07, 2008 11:58:00 da manhã

Boa sorte pró casório gaija! Vais toda boa e eu também vou fazer figas para que não chova. Quanto ao frio... enrosca-te no pelo quentinho do teu Squirrel!!! :D

Beijocas enormes!

Blossom disse...
sexta-feira, março 07, 2008 2:11:00 da tarde

Vício, querias, querias, batatinhas com enguias...mas eu tiro uma foto a uma poça de água lamacenta que veja e posto-a :)

Susana, podes crer!

Cati, e bem enrroscadinha eheheheh ^^

Enfim... disse...
sexta-feira, março 07, 2008 2:41:00 da tarde

que tudo corra bem la po casorio.

Já agora o pc o que tem não liga e faz algum barulho ou assim?

beijinhos

Bom fim de semana

Blossom disse...
sexta-feira, março 07, 2008 3:26:00 da tarde

Enfim, o pc não consegue arrancar...eu ligo-o, ele lá vai conseguindo arrancar, mas depois chega a um ponto em que aparece a mensagem, entre outras, para iniciar em modo de segurança, mas o sacana não faz nada, aliás, desliga, e volta para o mesmo ecran negro com a mesma mensagem...Este pc é bués de arrastadeira...

Note-se que já são 15:25 minutos e os fulanos técnios de informática ainda não deram as caras...técnios da merda (está mal escrito de propósito)

BOM FIM DE SEMANA

Sara disse...
sexta-feira, março 07, 2008 4:09:00 da tarde

"bués de arrastadeira" LIIINDO!

Bom fds, ó enregelada! :P

Blossom disse...
sexta-feira, março 07, 2008 5:02:00 da tarde

Sara, eu bem sei que aí é muito, mas muito mais frio que aqui (sem comparação) mas pronto...eu safo-me!

bom fim de semana

DeusaMinervae disse...
sexta-feira, março 07, 2008 5:03:00 da tarde

Bom fim de semana :) E um bom casamento.

Beijinho

Blossom disse...
sexta-feira, março 07, 2008 5:12:00 da tarde

Para ti também, Deusa (menos a parte do casório :D)

GrandesMares disse...
segunda-feira, março 10, 2008 11:00:00 da manhã

Então como foi casamento????
Será que temos direito a uma fotos?!
Beijokas grandes e marés de felicidade

Andreia do Flautim disse...
segunda-feira, março 10, 2008 11:22:00 da manhã

Mostra lá umas fotos do vestido! Fiquei curiosa!

Olha, aqui está um temporal que nem te digo nada!

Lu.a disse...
segunda-feira, março 10, 2008 4:11:00 da tarde

E o casamento, que tal correu? :)

eXTReMe Tracker