WTF

em
Bom dia, ou isso!

Tenho andado aqui com um pobrema no pc, porque com as limitações todas que tenho e a ginástica que faço para contornar os bloqueadores de sites, acontece que agora não tenho o javascript. Qué isto, meu deus? Para onde foi o javascript que eu tinha e que, aparentemente, agora não tenho? Aparece-me esta mensagem: "This web browser does not support JavaScript or scripts are being blocked. To find out whether your browser supports JavaScript or to allow scripts, see the browser's online help." Cum catano...parece chinês...o broswer não é porque tenho o IE7, o Mozzila e o Opera, e não funcenima em nenhum deles...

Alguma alminha bondosa cares to help a Blossom? Como posso ver o que se passa com a porra do javascript, que deixou de dar de um momento para o outro? Holly crap!!!

Ah, é verdade, e o fim de semana, que tal foi? Eu cá não fui prá feira, inchalá! Andei nas limpezas, o que é sempre uma boa alternativa a ir apanhar seca para uma feira. Elas foram...e não piaram, porque elas é que são as administrativas, eu sou dos RH, não tenho nada que fazer numa feira para profissionais que nada tem a ver com RH...mas parece que ainda me fizeram um favor...esta gentalha não tem dois dedinhos de testa...enfim!


Agora algo totalmente novo: Discos Pedidos
Deixem os vossos pedidos e respectivas dedicatórias que a Blossom todos os dias satisfaz um desejo, até final da semana. Agora não se ponham a inventar porque não tenho acesso a todos os sites, as you all know, e nem sequer consigo ouvir as músicas que vocês (nem a minha) têm nos vossos blogs...Be nice to me :)


E acho que, assim de repente, não tenho mais nada a dizer...eu até poderia comentar o jogo, mas não quero que os meus leitores sportinguistas venham para aqui queixar-se, coitadinhos, que "oh,fomos tão roubadinhos"...portanto, i rest my case on that. 5.º!

Só mais uma coisa, coisa de gaja, o casório é sábado e eu ainda não tenho roupa...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Nem sapatos, mas comprei uma pochete muita gira. Não cabe lá nada, mas aquilo tb é só uma coisa sem utilidade nenhuma.... SOCORRO!!! Aceitam-se sujestões para que a Blossom arrase...( não encontro nada de jeito nas lojas, fuck it!!!).

Ah, é verdade...chegaram as andorinhas. No sábado andava um bando delas lá por cima da minha casa, a fazer uma grande algazarra, como que a anunciarem-se. Só espero que elas não voltem a insistir em querer fazer o ninho na varanda de casa, como no ano passado. Eu até curtia o ninho, mas já viram o que caca de andorinha faz ao cimento? E à tinta dos cochitos??? Pois, então não podem lá fazer o ninho, até porque depois as gerações vindouras, quais máquinas auto-programadas, irão sempre tentar usar o mesmo sítio... Chegou a primavera...finalmente...só falta os dias maiores e as temperaturas mais elevadas :)

Vou ali e já volto. Tb estou com pobremas com o sapo, não tenho ninguém on line? That is not possible...acho que aquilo voltou a flipar...raios!

Muah, muah

14 comentários:

anovska disse...
segunda-feira, março 03, 2008 11:46:00 da manhã

good morning dear :))))))

ora eu também andei nas limpezas e ora foda-se que vieram devolver os meus móveis no sábado de manhã e por volta da 1.30 da madrugada de domingo ainda andava enfiada em livros, lençóis, mantas, cobertores, chávenas, pratos, talheres :| (só me falta casa, de resto tenho tudo credo!)

quanto ao casório... aí está algo que eu abomino. mas vou mamar com 2 no mês de agosto e 1 deles tem batizado do casal, o que até vai ser curioso (esta situação repete-se inumeras vezes na minha vida, quem sabe não opto por uma cena assim também :p) e o outro, faremos o esforço: é nos açores e vamos aproveitar para tirar lá uma semanita de férias, oléeeee!!!!

e prontes, hoje volta tudo ao de sempre: o despertar às 6, o dia todo entre papéis e afins and so on till next friday :)

kisses

anovska disse...
segunda-feira, março 03, 2008 11:47:00 da manhã

p.s.- batizado do casal?! what the fuck!!!!!
batizado do FILHO do casal, assim sim!

é demência senhor, é demência...

Blossom disse...
segunda-feira, março 03, 2008 11:54:00 da manhã

ahahahahahahahahah...podia ser o batizado do casal...porque não? eheheheh

beijoooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssss

Cati disse...
segunda-feira, março 03, 2008 12:16:00 da tarde

Oh minha linda, provavelmente também te bloquearam o Javascript e é provavelmente por isso não podes ver ou colocar imagens. Javascript é linguagem de programação da qual não percebo nada mas sei que influencia o HTML - a linguagem em que os blogs estão assentes. Provavelmente os bloqueadores de sites estão a impedir alguns scripts... ok, conversa de chacha para te dizer que não consigo solucionar-te o problema!!!

LOL

Quanto à fatiota para o casório... eu sou do Ribatejo, logo não te posso fazer sugestões de locais onde ir... mas sugiro que recicles alguma fatiota que já tenhas no armário e invistas nuns sapatos novos a combinar com a pochete nova que compraste!

Kiss enorme, see ya later!

Andreia do Flautim disse...
segunda-feira, março 03, 2008 12:53:00 da tarde

Eu até te ajudava, mas tb não percebo nada disso dos javascripts...

Parece-me que as andorinhas vão mesmo para os mesmos sítios!:p

SentadaAoLuar disse...
segunda-feira, março 03, 2008 3:40:00 da tarde

Gostava de poder ajudar mas.....fazer um download do programa JAVA, vá lá q não vá, quanto ao resto, nicles!

DeusaMinervae disse...
segunda-feira, março 03, 2008 3:41:00 da tarde

Blossom Bom dia:)

Vai ver se o proxy está configurado para outros protocolos como é o caso do http. Vai ao painel de control -> opções de internet -> avançadas -> e procura se nas opções do http estão marcadas. E depois desliga o internet explorer e volta a ligar..

Beijinho:)

Rafeiro Perfumado disse...
segunda-feira, março 03, 2008 4:35:00 da tarde

Bem, não sei se brilhavas, mas levar as coisas agrafadas à roupa era no mínimo original! ;)

Maria Ostra disse...
segunda-feira, março 03, 2008 5:16:00 da tarde

Gostava de poder ajudar, mas sou cá uma nabiça!
Em relação as fatiotas de cerimonia...eh pá, para mim ia tudo de pijama e pronto!

Francis disse...
terça-feira, março 04, 2008 3:56:00 da tarde

eu lamento dizer-te que o benfas é que foi roubado pá, que vergonha...um atira-se ao braço do outro, outro atira-se para a frente de outro, e um gajo que escorrega, a relva era do sporting ?, cai no chão e ainda é expulso ?
daç que injustiça...
quanto ao resto é bem feito...trabalha que o país precisa pá.

susana disse...
terça-feira, março 04, 2008 4:44:00 da tarde

isso do java não te posso ajudar, que sou mais-que-nabiça-e-info-excluída
boa semana e boa sorte para não gastares muito dinheiro na fatiota e ainda assim arrasares

Nunovsky disse...
quarta-feira, março 05, 2008 10:45:00 da manhã

Olá Blossom Gi!

Eu acho que está tudo contra ti... tudo isso me parece assumir contornos de complot, porra!

Um beijo & coisas boas

Paulo disse...
quarta-feira, março 05, 2008 1:41:00 da tarde

Javascri... quê? Desculpa, mas eu é mais bolos... não percebo nada disso...

Quanto à fatiota do casamento, não deve ser assim tão difícil...

Discos pedidos... hmmm... qualquer coisa de Depeche Mode é sempre BOM!

jomaolme disse...
quarta-feira, março 05, 2008 4:35:00 da tarde

Blossom quanto ao javascript ou q porra é isso, n percebo nada, logo, n te posso ajudar...eheh!!!
Quanto á fatiota, não sei se conheces a Hoss, mas tem sp coisas girissimas e que dão não só para o casamento mas tb para usares depois.

Beijokas

eXTReMe Tracker