Dia19 de Março

em
Por nada de especial, e por tudo em particular...Obrigada Pai...apesar de termos as nossas desavenças e diferenças de opinião...continuas a ser o melhor Pai de todos porque foste tu que me deste a vida e me ajudaste a ser quem sou (não sou lá grande coisa, mas é o que se arranja) [mesmo que eu só seja a segunda filha, e não a menina dos teus olhos, mas que já te dei alguns motivos para te orgulhares de mim...]
Que tenhas um dia muito bom e que aprecies o beijo sentido que te dei de manhã!


Para a Gamy Babe:

PARABÉNS A VOCÊ...NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA

Espero que tenhas um dia fantástico, é uma capicua que fazes amiga...que saudades que eu tenho do teu tempo de Espinho...e das viagens de comboio, e das tardes a avacalhar...BEIJOS E ABRAÇOS! Dá tb os parabéns à tua Mãe, pois à 33 anitos ela estava para ser a mulher mais feliz do mundo quando deste o teu primeiro berro neste mundo! E parabéns ao teu filhote, que é um puto 5* mas com pouca queda para o hip hop :)


Pronto, tenho dito...beijos a todos e ao meu Pai e à minha Amiga em particular...Tenham um bom dia e fiquem bem :)

17 comentários:

anovska disse...
quarta-feira, março 19, 2008 10:00:00 da manhã

Parabéns à mehzita :]

E quanto a ser a "menina dos olhos" do Papá... sofro disso... mais nova, única filha gaja, é no que dá :D Mas aposto que o teu pai tem muito orgulho na super heroína que tem lá em casa.


Beijufas e uma bela e doce Páscoa (na graça do Sinhó :p)

Blossom disse...
quarta-feira, março 19, 2008 10:09:00 da manhã

Mas eu num sou filha única gaja, mas ele sofre do síndrome de primeira filha...e primeira neta...enfim...já tou habitué...

Logo vou à Arcadia comprar mendoas de chicolate...ai que perdição e dinheirão...sinhô...só para gastar os poucos euros que temos...daç

Boa Pascoa e beijos e queijos e hasta ya :)

anovska disse...
quarta-feira, março 19, 2008 10:48:00 da manhã

eu sei que num és filha única, és como yo! (eu é que sou a única gaja... filha! até os netos são machos)

Andreia disse...
quarta-feira, março 19, 2008 11:05:00 da manhã

Feliz dia do pai e feliz aniversário para a tua amiga!

Vício disse...
quarta-feira, março 19, 2008 12:03:00 da tarde

e que tenhas muitas manhãs para dar beijos ao teu pai...

S. disse...
quarta-feira, março 19, 2008 12:24:00 da tarde

Parabéns à amiga e ao pai também, por terem amiga e filha tão especial que lhes dedica um post tão bonito! :)

Beijinhos

Blossom disse...
quarta-feira, março 19, 2008 2:23:00 da tarde

Andreia obrigada, para ti tb

Vicio espero bem que sim

Sofia obrigada :). És uma querida. Beijinhos

SP disse...
quarta-feira, março 19, 2008 3:00:00 da tarde

Bom dia com o teu pai e desejo-te uma boa páscoa. (È feriado o que é óptimo!)

Beijinho:)

Blossom disse...
quarta-feira, março 19, 2008 3:10:00 da tarde

Obrigada, Deusa, e com sorte, amanhã da parte da tarde nem sequer trabalho (mas isto sou eu a desejar mto).
Bjs

susana disse...
quarta-feira, março 19, 2008 3:14:00 da tarde

parabéns à filha pelo pai que tem e parabéns ao pai pela filha ;)

Cati disse...
quarta-feira, março 19, 2008 4:27:00 da tarde

Um beijo grande para ti e papá. E para a amiga também, claro!
Podia estar um dia melhorzito... mas pronto! ***

Blossom disse...
quarta-feira, março 19, 2008 4:39:00 da tarde

Su para ti tb ;)

CrazyCat mas o dia está fantástico...está um solei marabilhoso...estou aqui que nem me aguento, fechada neste escritório fatela!!! Bjs

Cati disse...
quarta-feira, março 19, 2008 5:53:00 da tarde

Oh Blossom love, hoje tb estou à seca... marquei hora para atendimento aos pais... das 17.30 às 19.00. Sabes quantos apareceram até agora?!?!? Nenhum!!! Ahahahaha! Ainda bem que cravei o Kanguru à minha mana... bah!

Belzebu disse...
quinta-feira, março 20, 2008 2:09:00 da manhã

Então aqui vai uma catrefada de beijos e abraços infernais, para quem merece e para quem não merece também!

Hoje estou um mãos largas, assim uma espécie de Guterres, mas com máquina de calcular!

eheh!! Aquele abraço infernal!

Paulo disse...
quinta-feira, março 20, 2008 8:37:00 da manhã

Olha que bonito! O pai deve gostar muito da filha que tem.

Ah! E obrigado por teres dado também a mim os parabéns ;)

Casemiro dos Plásticos disse...
sexta-feira, março 21, 2008 5:49:00 da tarde

Gostei, acções muito bonitas.
beijo e uma optima pascoa!

Lu.a disse...
sábado, março 22, 2008 6:42:00 da tarde

Já vou tarde para desejar uj bom dia do pai, e os parabéns...mas ainda venho a tempo de te desejar uma Boa Páscoa! :)

eXTReMe Tracker