E o cuzito lavado com água de rosas?

em
Rosas...que é a cor do partido que, mais uma vez, consegue surpreender tudo e todos com a quantidade de diarreia mental que lhes jorra a potes daquelas cabecinhas de vento. Esta ideia é das mais estúpidas que aquela gente se lembrou...Proibir o uso de piercings???...
Onde será que esta gente vai parar? Qualquer dia querem decidir o que a gente pode ou não pode comer, ou melhor, quando pudemos ou não respirar...Isto é absolutamente ridiculo...
Aqui a Blossom não tem nenhum piercing (na altura de chavala, chegou a fazer uns furos a mais nas orelhitas, mas depressa se fartou deles e apenas usa um brinco em cada orelha) porque NÃO QUER! Até já pensou fazer um no imbigo (eheheh, aposto que muita gente reconhece esta palavra que tanta outra gente usa para se referir à cavidade [buraquinho] que temos no meio da barriga), mas depois ganhou uns extra pounds e resolveu deixar o imbigo em paz... Mas eu sou dona do meu corpo, e como tal, até podia querer piercings onde me apetecesse...inclusive na unha do dedo mindinho do pé esquerdo...(vi uma parrequita no Jornal da SIC...c'um carvalho...aquilo TEM DE DOER!!!), porque NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO. Admito que acho feio aquela gente toda esburacada (e cheia de tatoos), mas cada um sabe de si e mai nada! Qu'é isto? Onde é que nós estamos??? Ãh? Ah! pois, em Portugal...

(gostava de postar uma imagem ilustrativa de uns piercings em sítios menos próprios, mas esta porcaria não me deixa postar imagens, como tal, ficam entregues à vossa imaginação)

19 comentários:

Vício disse...
terça-feira, março 18, 2008 10:36:00 da manhã

o autor dessa ideia deve estar ter alguma amante que está com essas ideias e tem medo que lhe aconteça algo durante o sexo oral!

SP disse...
terça-feira, março 18, 2008 10:41:00 da manhã

Era o que faltava agora quererem mandar na nossa vida, nosso corpo... Pensei como o Vício. Quem teve esta ideia deve ter ficado entalado em algum piercing...

Blossom disse...
terça-feira, março 18, 2008 10:44:00 da manhã

Vício e Deusa eu tb acho... metal com metal dá faísca...deve ter chamuscado alguma cosia!

Blossom disse...
terça-feira, março 18, 2008 10:45:00 da manhã

*coisa (ai os erros, os erros!!!)

Andreia disse...
terça-feira, março 18, 2008 11:49:00 da manhã

Bem, isto quase todos os dias tem um template novo!

Só para dizer que penso exactamente como tu, isto é uma palhaçada, mas será que não têm mais nada que tratar a não ser de coisas que não lhes dizem respeito?

P.S. Não sabia que eras de águeda! Eu trabalho cá!

S. disse...
terça-feira, março 18, 2008 11:59:00 da manhã

Penso como tu, de qualquer das formas temos que dar a mão à palmatória e elogiar a capacidade criativa deste nosso governo! 1º a lei dos cães... agora esta! Leis que não foram importadas! E isso é importante! Como sabes temos que equilibrar a nossa balança comercial e pode ser que algum dos outros países de grunhos que para aí andam queiram importar alguma destas magníficas leis! O que, a acontecer, enalteceria ainda mais a imagem dos nossos governantes lá fora e a imagem de nós, portugueses, como povo de grande pachorra!

Blossom disse...
terça-feira, março 18, 2008 12:04:00 da tarde

Andreia ah pois é!!! Descobriste-me a careca :) (e onde é que tás a trabalhar?)

Sofiaahahahahah...bem visto!!!

Francis disse...
terça-feira, março 18, 2008 1:19:00 da tarde

podem usar o que quiserem desde que eu não tenha que pagar.
certo ou não ?

Sara disse...
terça-feira, março 18, 2008 2:54:00 da tarde

Não me passa pela cabeça que esta lei possa ser aprovada. Tenho cá para mim que vai contra a CRP.

Pedro Morgado disse...
terça-feira, março 18, 2008 3:12:00 da tarde

No Avenida Central, texto absolutamente certeiro de Pedro Romano. Merece uma leitura.

Blossom disse...
terça-feira, março 18, 2008 3:21:00 da tarde

Certíssimo, meu caro Francis, certíssimo!!!

Sara...independentemente de ser ou não contra...temos de tirar o chapéu à imaginação dos senhores...humpft

Cati disse...
terça-feira, março 18, 2008 4:57:00 da tarde

Olha, à falta de tomates para legislar sobre o que verdadeiramente interessa, esses calões legislam sobre piercings... enfim!

Estes gajos são mesmo fasciszóides... agora começam a interferir nas liberdades individuais! Quer dizer! Se eu, que nem gosto dessa badalhoquice dos piercings na pachacha e afins, quisesse por um, gostava de ter a liberdade de o fazer!

Cum a breca!

Beijoca pra ti!

Blossom disse...
terça-feira, março 18, 2008 5:11:00 da tarde

mai nada!!!! É chapada neles todos, até cuspirem os dentes!!!

Xisko the kid disse...
terça-feira, março 18, 2008 5:35:00 da tarde

Na essencia sou a favor desta lei.
Há um certo e determinado numero de coisas que pesa nas contas publicas, ou seja no nosso bloso, e que não é justo.
Porque hei-de eu pagar por uma coisa destas ?

boa tarde.

Blossom disse...
terça-feira, março 18, 2008 5:46:00 da tarde

Com dinheiro, carcanhol, pastel, pasta, massa, cheta, euros? E só pagas, se quiseres fazer um...certo?

Ah, claro, boa tarde :)

Sara disse...
quarta-feira, março 19, 2008 3:14:00 da tarde

Eu bem tinha razão. O PS meteu o rabinho entre as pernas e já recuou. :)

susana disse...
quarta-feira, março 19, 2008 3:15:00 da tarde

que mania de proibir em nome da moral, virtudes e bons costumes, irra!

Stella disse...
sexta-feira, março 21, 2008 8:39:00 da manhã

Espectaculo... qualquer dia tenho de andar com um passaporte especial na rua para que todos saibam os piercings e tatoos que tenho... adorei. hahaha

beijinhos

Maria Ostra disse...
segunda-feira, março 24, 2008 9:54:00 da tarde

Eu piercings não tenho, mas vou a caminho da 3ª tatoo.
Feio ou não; doloroso ou indolor - quem decide é o próprio que marca a pele... e porque o faz é lá consigo.
Concordo é que, em menores de 18, só com autorização dos pais. Serve de marcador, quer-se queira ou não, da idade adulta...

eXTReMe Tracker