Pois é...

em
Nem tive tempo de me despedir de todos, nem desejar uma boa Páscoa cheia de amêndoas de chocolate, nem nada...porque nos avisaram ao meio-dia e vinte e cinco [reparem...12:25...excelente!!!] que não trabalhávamos de tarde. Fantástico! Aqui, não sei porque cargas de água, fazem sempre isto. Quer seja para avisar que vamos construir uma ponte, ou que não se trabalha da parte da tarde, a verdade é que é sempre a 5 minutos da hora...SEMPRE!!! Por exemplo, na véspera de Carnaval... era meio-dia vem aqui à nossa sala o chefe..."blablabla...vou embora porque tenho de ir fazer o almoço, blablabla...a mulher e o filho doente, blablabla...bom Carnaval..." e pira-se. Ora, como é raro o dia em que o homem passe aqui mais de meia hora (isto de se ser D.E. tem muitas responsabilidades, tantas, tantas, tantas que nem se pode perder tempo no local de trabalho)...ao meio-dia e meio a colega pega na carteira e diz-me até logo...vai à outra sala e eu começo a ouvi-la barafustar porque não nos tinham dito nada...não tinha jeito nenhum... e o que era? Era para não vir de tarde...claro que a gente fica todas contentes, quanto menos tempo tivermos de estar aqui, melhor, mas agora imagine-se que se tinha marcado alguma reunião ou outra coisa importante para a parte da tarde...esta gente não tem noção!!! Enfim, mas é assim na chafarrica onde, infelizmente, tenho de estar 8 horas por dia, 40 horas por semana...socorro!!!

Depois, claro, estraguei os planos ao Esquilo, que tinha combinado passar em casa de um amigo dele...pronto, ok, quem se lixou fui mesmo eu porque fomos os dois e eu apanhei uma daquelas secas...mon dieu de la france! Sexta-feira não fiz nada de especial, no sábado ainda fui comprar umas coisas à minha sobrinha (ainda a prenda de anos que estava em falta) e ontem...zerix...nada de nada...estava um frio brutal e o raio da televisão não deu nada de jeito...só coisas repetidas, daç!!! Pronto, vi o "Meet Kevin Johnson", o episódio 8 da 4.ª temporada do Lost...man! Aquilo tá cada vez melhor, ou pior, dependendo do ponto de vista!

De resto, tutti na mesmi, vou ver ali um site do expresso, a ver se tem alguma coisa de jeito para ver...o tempo está uma bosta tremenda, um frio de rachar e assim a atirar pró chubisco...fonix!

Beijos e queijos! Espero que tenham tido uma boa Páscoa (ou bom fim de semana) e que as amêndoas de chicolate tenham sido deliciosamente boinhas ;) e tudo e tudo e tudo (errata tinha aqui um erro ortográfico super hiper mega grave... fronha-se)


[fantástico, fiquei agora a saber que o chefe está para fora...como é que é possível??? Hoje é o último dia para se enviar por papel o resto da candidatura, assinado pelo presidente e reconhecida notarialmente...nem sei que diga...mas a verdade é que já estou habituada...e claro, no fim das contas, quem se lixa sou EU!!!]

10 comentários:

Francis disse...
segunda-feira, março 24, 2008 11:11:00 da manhã

bonjour didon...

Blossom disse...
segunda-feira, março 24, 2008 11:24:00 da manhã

didon?
qu'est-ce que c'est ça? une belle e adorable chose??? hum???

bonjour :)

Andreia disse...
segunda-feira, março 24, 2008 1:37:00 da tarde

Eu hoje também não trabalhei! =)

Cati disse...
segunda-feira, março 24, 2008 2:45:00 da tarde

Ah pois é bebé!!!
Atão melher?!? Não aproveitaste para... mmmmmm... namorar?!?!?

Can't believe you!!!

Beijocas bué grandes!

Blossom disse...
segunda-feira, março 24, 2008 3:28:00 da tarde

Olha a tua sorte...na minha terriola tb é Páscoa à Segunda-Feira, mas como trabalho aqui no Puorto...lá tive de levantar o rabiosque da cama quentinha e vir... :|

Não aproveitei para namorar??? Ahahahah...hello??? Não fiz nada assim de proveitoso, mas tb não contei tudo o que não fiz...got it??? ^^ hihihi...bjs

Cati disse...
segunda-feira, março 24, 2008 5:17:00 da tarde

Got it babe... Fortunately! Começava a ficar preocupada... assim de longe pareceu-me uma Páscoa muito chata!!! Assim sendo... mim feliz por ti!!! ;)

KISS*

Blossom disse...
segunda-feira, março 24, 2008 5:20:00 da tarde

eheheheheheheheheh :P

Vício disse...
segunda-feira, março 24, 2008 7:02:00 da tarde

o chefe foi pra onde? prá rua?

Maria Ostra disse...
segunda-feira, março 24, 2008 9:49:00 da tarde

olá!
Mudaste o layot!
Mudança de estação, pois...
A páscoa é sempre a correr, já se sabe...mas as amendoas comem-se bem, eheh!
Bom trabalho!
:P

Blossom disse...
terça-feira, março 25, 2008 9:18:00 da manhã

Vício, quem me dera que ele tivesse ido para a rua...até já desejei que ele arranjasse uma russa e ficasse por lá :), mas amanhã ou depois he will be back...FUCK IT!!!

MaryOstra também comi algumas amêndoas de chicolati...bem boas, mas de resto foi um tal de não fazer nenhum...eheheh

eXTReMe Tracker