Afinal...não choveu

em
Mas estava um frio do caraças...ainda emborquei umas boas copadas de vinhaça, mas nem isso me fez tirar o casaco e mostrar a parte de cima (fantástica) do meu vestido...enfim! Ninguém manda casarem-se em Março...

Os técnicos só vieram arranjar este chaço agora mesmo, porque estive o dia todo a coçar a micose, mas com uma violência que até estava com dores de pescoço. Porque isto de se estar dependente da máquina a 100% tem destas coisas. Não tinha nada para fazer...estive a ler o meu livrito, e dei-lhe um desvaste...mais umas horas e aquilo chegava ao fim.

Prontus...vou acabar de comer o meu ananás e, dado que são 17:33 minutos, vegetar o resto do tempo até à hora de ir embora.

Ah, é verdade, com a história de me armar em boa com o vestido para o casório, que correu bem, diga-se, constipei-me. Estou com uma carga...daquelas, e para ajudar à festa, hoje de manhã caiu um diluvio no Porto, quando estava à espera do metro (pronto, ok, aquilo é Gaia). Umas rajadas de vento tão fortes que eu, do alto do meu metro e setenta e uns desgraçados de uns quilitos a mais...me desequilibrei com a força do mesmo...fonix! Mas o chuço (a.k.a. guarda-chuva) não se destruiu.


Fiquem bem :)

Errata: Parece que chuço se escreve com dois esses, portanto, chusso...e não chuço...Mi perdoem mas isto de regionalismos tem destas coisas, depois de estar a pesquisar o site para meter nos comments é que me apercebi que não sei escrever português...chusso vem de chussol eheheheh

7 comentários:

Francis disse...
segunda-feira, março 10, 2008 6:07:00 da tarde

"estive o dia todo a coçar a micose, mas com uma violência"

minha querida blombi, nem sei o que dizer.
estou chocado.

S. disse...
segunda-feira, março 10, 2008 9:39:00 da tarde

Ainda bem que o casório correu bem e o teu vestido não comprometeu... pena a constipação!

As melhoras!

PS. Chuço?! Nunca tinha ouvido tal coisa... rsrsrsrs

Vício disse...
segunda-feira, março 10, 2008 10:36:00 da tarde

dores de pescoço por coçar a micose?
onde é que tens a micose?
como é que a coçaste?

Blossom disse...
terça-feira, março 11, 2008 9:12:00 da manhã

Men...que coisa! Eu apenas estive a ler um livro, e fiquei com dores de pescoço...foniquesse...uma pessoa já não pode usar uma expressão que é logo maldade a torto e a direito...tstststssss

Sofia Chussol
(ups...se calhar chuço é com dois esses...humpft) é uma marca de guarda-chuvas, e os gajos aqui do nuorte é que dizem chuço (eu tb desconhecia até vir trabalhar para aqui...entre muitas outras expressões tipicamente nortenhas)

Andreia disse...
terça-feira, março 11, 2008 9:34:00 da manhã

Aqui também esteve um temporal que nem te digo nada!!

Cati disse...
terça-feira, março 11, 2008 11:10:00 da manhã

Olha, eu também não conhecia o raio do chuço, chusso, chussol, whatever!!!

Ainda bem que correu tudo bem no weekend. E essa constipação? Melhorzinha?

Kiss*

eden disse...
terça-feira, março 11, 2008 11:17:00 da manhã

E ao coçares a micose com tal garra, não fez ferida?!

As melhoras para ti. Uns cházinhos de limão com mel antes de ir para a cama, resultam.

Beijo

eXTReMe Tracker