E porque hoje...

em
..não se fala de outra coisa, vou também abordar o assunto dos novos pecados mortais que o vaticano mandou cá para fora. Depois do brilhante "7even", que toda a gente já viu, pelo menos, umas sete vezes...e de toda a nossa existência sabermos quais os ditos cujos (a sic agora até tem uma telinovel chamada "7 pecados")vem o Osservatore Romano, na voz do Gianfranco Girotti dizer que o consumo de substâncias proibidas passa a ser considerado um pecado mortal (ahahahahahahahah).

Mas...mas...e...

Atão, e os holandeses? Lá, onde algumas substâncias são permitidas e de consumo livre e desimpedido, lá não é pecado mortal? (Já estou a imaginar as vagas de emigração (emigração para nós, imigração para eles( ["e" de exterior, quem vai para o exterior, "i" de interior, quem vem para o interior - achei que era por demais pertinente dar a explicação tal como a aprendi na escola primária, pois sei que há por aí muito boa gente que faz confusão entre o "e" e o "i"] provenientes de todo o mundo católico, direitos à Holanda, esse país de grandes malucos e montras humanas, e verdejantes campos de erva...e de frutificações de alguns fungos (a.k.a. cogumelos) e de papoilas e vacas e bicicletas...O que poderá provocar um afundamento das terras, devido ao excessivo peso dos emigrantes que escapam para este paraíso livre do pecado...não há solo suficiente para tanta gente...e eu que até estava a pensar ir lá uns dias de férias... Vai lá vai...

E a vinhaça? Meus amigos, que eu saiba, o alcool também é uma substância que vicia e turva as ideias...e mandar uns bafos? Para além de ser proíbido em todo o lado mandar uns bafos onde apeteça...agora também é pecado? Sim, porque também é proíbido!

E depois vem a pedofilia...yaya...parece que vamos ter muitos religiosos na fila de entrada para o Inferno...contra eles falam! E por falar em padres pedófilos, alguém sabe o que é feito desse representante do céu na terra, o Padre Frederico? (eu bem que queria meter aqui uma foto daquela bela fronha, mas não dá...) Para além de ter fugido na primeira oportunidade que lhe surgiu para o Brasil...qué feito do homem? Tem por lá uma paróquia cheia de criancinhas tenrinhas? (este parece outro daqueles casos em que o crime compensa...)

Vou ali e já volto...Tenham cuidado...muito cuidado!!!!!!!!!! os pecados andam aí!

9 comentários:

eden disse...
terça-feira, março 11, 2008 2:59:00 da tarde

E por falares em vacas... que tal se algumas pensarem em emigrar para a Índia?????????

é por estas e por outras que a Igreja está de um certo modo que nem sei explicar...

Blossom disse...
terça-feira, março 11, 2008 3:06:00 da tarde

Não concordo...porque na indía as vacas são tratadas como animais sagrados...e certas vacas não merecem ser tratadas assim...mais vale irem para...hum...deixa cá ver...olha, pró vaticano...pode ser que fiquem mais católicas...


E sim, a igreja de hoje em dia...olha...sem palavras...é umas atrás das outras...

Vício disse...
terça-feira, março 11, 2008 3:22:00 da tarde

eu acho que eles estão a pedir mas é uns "pecados" de madeira pelos neurónios abaixo!

Sara disse...
terça-feira, março 11, 2008 4:02:00 da tarde

Mas alguém ainda se espanta com o que diz o Vaticano?

Blossom disse...
terça-feira, março 11, 2008 4:48:00 da tarde

Vício, pelos neurónios abaixo ou pelo ... acima?

Sara, com a quantidade de vinho que aquela gente ingere diariamente, surpreende-me o facto de eles ainda não terem ficado uns gandas malucos...

caditonuno disse...
quarta-feira, março 12, 2008 12:02:00 da manhã

Ó tu! Está aí alguém? Heeeellllloooooo!!! Fiiiuuuu iiiu!!! Passa lá por minha casa que tens um desafio pra esta semana! Coisa simples, nao te preocupes.

Se vieres com tempo avisa que eu faço um lanche, ok?

P.S: nada de vacas, ok?

Andreia disse...
quarta-feira, março 12, 2008 10:02:00 da manhã

Pois, cá para mim vai ser só pecado mortal para alguns!

Belzebu disse...
quarta-feira, março 12, 2008 12:01:00 da tarde

Alto e pára o baile, mas será que esses padrecos pensam que as minhas instalações infernais albergam tanta gente? Para além disso isto aqui não é nenhuma vacaria nem nenhum tasco para os borracholas!

"Não me obriguem a vir para a rua gritar, que é já tempo de embalar a trouxa e zarpar!"

eheh!! Aquele abraço infernal!

Unknown disse...
quarta-feira, março 12, 2008 1:42:00 da tarde

LOLOLOLOLOL

Pois...pois... esses gajos... hummmmmm.... hummmmm....

Jokitas gaja

PS: Tenho por estes lados um book... Morde-me (nome um cadito pecaminoso) de que já falei no FR... estava a pensar enviar-to... mas é capaz de ser contra as leis do Vaticano!!! hehe

eXTReMe Tracker