I'm still here

em
Viva!
Esta tem sido uma semana pouco ortodoxa. Tenho trabalhado, entre aspas, das 9:00 às 20:00, nove, que é a hora de entrada aqui na chafarrica, vinte que é a hora de fecho da feira, para onde tenho estado desde terça feira, a apanhar secas absolutamente sequiosas, mas são ossos do ofício.
Felizmente, hoje disseram para eu ficar, para ajudar a atender telefonemas (diga-se que o telefone só tocou prái umas 5 vezes, e já são 11:30) e acabar um dossier para entregar na 2.ª feira. Excelente, mas podiam ter avisado, que escusava de vir de fatinho (é mais farda, porque se fosse um fato em condições, leia-se, minimamente bonito e com um bom corte, ainda vá que não vá. Este é mais para a geração da minha mãe, mas estas minhas colegas são, de facto, da idade da minha mãe, portanto, há que ter umas fardas assim meias feiotas...mas prontes!!! podia ser pior!) e tinha vindo mais confortável. Mas tudo bem, mudo de roupa à hora do almoço!
Pronto, como tenho aqui uma data de coisas para fazer...vou ver se as faço. E se me esquivo de sábado ir para a porra da feira...socorro!!! Quem já fez feiras sabe o quão sequioso aquilo é...mas este ano ainda está pior do que no ano passado. Pelo menos não estamos no mesmo sítio, e não está lá tanto frio nem tanta corrente de dar. Em contrapartida, para irmos fazer um chichizinho (e nós gajas, fartamo-nos de fazer chichi à conta da água)quase que temos de ir ao outro pavilhão...fosga-se...
Bem, "môs" queridos, fui...(ando com os meus pés uma lástima, hoje vou recuperar a forma...e ainda bem, porque logo tenho de ir às compras, tenho um casório no dia da Mulher e ainda falta comprar os meus trapitos...porra!).

Passem bem, e tal, e desculpem não ter nada de jeito para dizer, mas é o que se arranja.

Beijos e queijos, abraços e palhaços

7 comentários:

Francis disse...
quinta-feira, fevereiro 28, 2008 11:49:00 da manhã

raios parta a gaija...só refilas só refilas...olha as rugas pá...

S. disse...
quinta-feira, fevereiro 28, 2008 6:51:00 da tarde

Espero que o resto da semana tb fiques de telefonista e que consigas arranjar uns trapinhos jeitosos para o casório sem dares cabo do orçamento! ;)

Beijocas

Aragana disse...
quinta-feira, fevereiro 28, 2008 7:52:00 da tarde

Queres um fato??? Tenho bués... e alguns já nem visto...

:P:P

Andreia disse...
sexta-feira, fevereiro 29, 2008 10:11:00 da manhã

Eu sei o que é isso de feiras. Já estive num stand da CP... Por vezes quase adormecia...

Stella disse...
sexta-feira, fevereiro 29, 2008 10:37:00 da manhã

Passei para deixar um beijinhos para vcs e melhor sorte para a proxima semana.

Beijinhos

Vício disse...
sexta-feira, fevereiro 29, 2008 10:38:00 da manhã

as mulheres gostam mesmo de se lamentar!
dizes que vais muitas vezes fazer o chichizinho por causa da agua e ao mesmo tempo dizes que apanhas seca!
tu vê lá se te decides!

Cati disse...
sexta-feira, fevereiro 29, 2008 12:12:00 da tarde

Ah gaja! Pensava que te tinhas esfumado again!

Deixa lá, a vantagem dessas feiras é que ACABAM!

Compra lá uns trapitos jolies para ires toda fashion ao casório! (mas cuidado com o budget!)

Beijocas grandes, bom fim de semana*

eXTReMe Tracker